Post Top Ad

10/05/2020

Por Nailson888 em 10/05/2020 -
#61 Isso a News Não Mostra - Live das Revelações!

Chinelo com meia é raro ou não é? #VoltaChineloComMeia

Imagem

Chinelo com meia é raro ou não é? #VoltaChineloComMeia

A segunda edição da #NewsNãoMostra feita com você está no ar! Na edição de hoje mais reclamações feitas em nossa enquete vão ar. Na nossa live de revelações vários problemas são expostos (nenhuma novidade sobre o "sol"), abordando assuntos que você já deve conhecer porém que o Habbo ignora ou diz que vai resolver e ficamos na espera até hoje sem uma solução.






ImagemChinelo com Meia é raro ou não é?


"A reclamação que eu tenho é: PORQUE O CHINELO COM MEIA NÃO VOLTA??????? Ajuda a subir essa campanha ai, habbo news! #voltachinelocommeia"




Algo que bastante gente vem reclamando desde o lançamento é a questão da roupa não ser negociável e ao mesmo tempo ter chances minímas de voltar a loja assim tirando a chance de novos jogadores que chegaram após agosto de 2017 terem em seu "Editor de Visuais".

Imagem

Em nota o Habbo afirmou há alguns anos o seguinte:




"Chinelo com meias esteve disponível por um tempo limitado e era um item gratuito, é extremamente improvável que seja disponibilizado novamente."

"Eles nunca serão negociáveis."


Oferta para novatos que não funcionam!


"Taurinu Sou jogador novo do hotel, vim por causa da quarentena. Apareceu uma oferta para mim de R$ 7,25 com 14 dias de HC + 20 moedas + 20 diamantes, porém quando eu clico, diz que minha conta não pode adquirir essa promoção de novatos, sendo que eles mesmo enviaram pra mim. Porém o mais engraçado é que quando eu clico em qualquer outra compra de moedas, aí minha conta pode. Achei uma forma ridícula do Hotel se promover, uma tremenda falta de respeito."



Muitas ofertas foram criadas exclusivas para novatos, como você pode ver clicando aqui, e algumas delas envolvendo dinheiro de forma direta! Até, então tudo ok, compra se quiser. Porém quem tentar comprar sem comprar sem ter a "Cidadania Habbo" não irá conseguir pois não cumpre todos os requisitos da oferta (créditos à fabio22500 pela informação).
*Imagem créditos à MIGUEELRico.


Uso de bots atrapalha o navegador e o JOGO!



"Marko_07 Queria retratar sobre um fenômeno que vem acontecendo, o uso de bot's para lotações em quartos, sem ter ao mínimo um avatar "real no quarto, isso está desvalorizando jogadores que querem lotar seus quartos atrás de convite, amizades e não acabam nem aparecendo no Navegador do jogo."


O nome de um dos primeiros quartos do navegador chama atenção: "use bots gratuitamente". Primeiramente, o uso é errado. Você utilizando ajuda a destruir a sua própria comunidade. E para utilizar esses bots será necessário baixar um programa desconhecido, e provavelmente alterado por quem criou o quarto, para assim roubar suas informações e lucrar com isso. Esse é o seu preço!

Recentemente recebemos um relato da usuária S!a.Furler que perdeu sua conta (e de amigos) após cair nessa "tentação" de lotar quartos o dia inteiro e upar anfitrião DE GRAÇA. 






"Bom, o Servidor tem várias categorias como: Compras, vendas, call, downloads... Na classificação dos downloads existe vários programas relacionados ao Habbo ( não vamos citar é claro ). Eu resolvi baixar o programa de bots, pois eu tinha um labirinto, e eu não queria depender de macho nenhum pra ficar lotando minha inicial. Dia 22/03/20 (domingo) no período da noite resolvi fazer um teste rápido no programa antes de desligar o computador. Como eu não tinha varias fakes para utilizar, eu resolvi dar um voto de confiança e agregar as contas que eu tinha salvas no Pc, que são as contas dos meus melhores amigos."





"Depois de desconectar as fakes o meu wi-fi foi derrubado constando que estava sem internet, sendo que no celular tinha normalmente, resolvi deixar isso quieto e ir dormir.



"E tão pouco esperado, no dia seguinte 24/03/20 (terça-feira) no período da noite, às 19:16 da noite recebi um e-mail do Habbo informando que meu e-mail do Habbo havia alterado, e no mesmo instante às 19:17 já haviam confirmado o novo e-mail. Liguei o computador no mesmo momento, e não consegui ter poder de mais nada, pois já era tarde de mais, eu avisei minhas amigas, e elas foram entrar no Habbo pra ver minha conta, e aí perceberam que as delas também foram hackeadas. Invadiram meu fake também, mas não mudaram os dados porque não tinha nada de valor nele, só mudaram a missão, os emblemas, e o visual (fizeram visual de ladrão)."

"Depois disso, meu melhor amigo foi atrás da minha conta, e o invasor queria 1 planeta totem em troca da conta [...] no dia seguinte começou a receber perseguições na ACC da minha amiga que foi hackeada querendo 200c para devolver a acc dela."


Segurança - Habbo"Enfim, joguei o programa no VirusTotal pra analisarem a segurança do mesmo. E foram detectados muitos malwares... Sabe o famoso vírus Keylogger? Pois é, havia no programa. Eles entraram em todas as contas que eu coloquei no programa, e mudaram o e-mail de todas que valiam alguma coisa. [...]"

"Um programador que presenciou uma discussão minha com o ADM do servidor me defendeu, explicando como funciona realmente o Keylogger e confirmando que o programa tinha sim malwares e utilizavam de forma secreta para não se responsabilizar com o que ocorreu comigo e com outras vítimas."



"Pra mim está bem claro, é um programa que tem duas funções: a função para a qual ele é proposto e a função para os programadores, que é de coletar as informações de logins efetuados. 



"Não há mais o que tentar dialogar com você. Como eu disse: penso que você seja parte de uma equipe, que tem subtraído accounts(acc), de usuários do Habbo."




Note que isso é apenas um relato. Usuários e grupos citados não serão listados para evitar marketing e novos assuntos do tema.


Comunidade tóxica?




"Habbo cada vez mais com jogadores sem empatia e ignorantes. Jogadores tóxicos... :idle"




"Quero declarar minha nota de repúdio aos olhos que se fecham á criminalidade neste jogo, aos Cassinos digitais que roubam e são roubados, aos falsos vendedores que vendem manequins ao invés de visuais ( isso já foi abordado pela habbonews) e pelos péssimos e cotados eventos dos fã sites e de equipes nacionais como A&As. Critico também os preços altíssimos que esse jogo tem e a falta de atenção ao suporte de usuários, além dos nocivos casos de preconceito que não são filtrados corretamente. Ass:_"







"Queria Reclama sobre essas doações lixos que so doam se usar codigo de tik tok. Por favor neh, esses tiko tokers lixos dizem q doam 3c pra qm usar a merda do codigo deles e eles simplesmente expulsam a gente. Porém, a gente volta em uma conta fake pra alerta os outros, mas o pior eh q os outros nn escutam nessa merda e sofrem o golpe assim como nós. Esse tik tik eh o cancer da internet e do mundo inteiro." 



"Atividades Terroristas contra Policias, não sei como se divertem a fazê-lo mas não tem graça nenhuma jogar desconfiando de todo mundo e depois tar a reconstruir o quarto novamente é muito demorado... A.T, ASA e Máfia Franchetti ... É que só falta Aliens para levar os Mobs para o Habbuverso.." 

Policias infiltrados em outras agências com o objetivo de atacar as concorrentes, doações fakes (agora com a modinha de TikTok - eles ganham dinheiro como você pode ver clicando aqui! ) e golpes com manequins são alguns exemplos do que a comunidade se transformou.





Alguns são manequins (seria golpe)!


Atualização nas trocas atrapalha comércio dentro do jogo


"Novinho.zik@, minha reclamação é o fato das moedas ir para o catálogo, difícil conseguir mobis ser sem de ducteks, eventos difícil para computadores que tem lag..."




"A forma de comprar câmbios, muitos habbos não sabem comprar câmbios, compram moedas de prata e ouro e depois ficam pedindo troco, sendo que trocado já custa o mesmo na loja, deveria ser mais intuitivo."



"Pagar pra fazer troca = lixo demais. Foi a pior mudança que o habbo já fez, possivelmente, também, uma das mais mercenárias, junto com o sistema de diamantes." 



"Habbo deveria tirar cotações da feira e de gerar moedas, e as moedas ganhas ir para o inventário" 






"Acho feio cobrar 1c por cada mobi vendido na feira ou fazer trocas e a moeda gerar automaticamente!" 





"jogos oficiais estão uma droga, não sai noticia do habbo2020 mais, e nem a data de lançamento. Preço dos câmbios é alto e os raros novos são feios demais." 



Desde a mega atualização nas trocas que faz as moedas irem diretamente para o porta-moedas depois de negociado muitas lojinhas sumiram e os famosos quartos de trocas desapareceram! Tudo isso devido a mudança que faz não valer tanto a pena vender item por item na "mão" mas sim via Feira Livre já que as moedas são geradas da mesma forma.

Por outro lado, o Habbo incrementou novos pacotes de moedas na loja, agora você pode conseguir por exemplo 50 moedas de bronze pagando 51c ( antes só podia via barra de ouro ).








Por que tantos limites?


"@ralf@100 A minha maior reclamação é como o hotel ficou tão chato com o passar do tempo. Onde estão os espaços públicos como a Cobertura que vivia animado e cheio de gente? Onde estão os eventos com mini jogos ou com eventos divertidos? Onde estão o snowstorm, battleball e fast food? Atualmente eu só entro no hotel pra pegar emblema e saio, não tem mais graça! Falsos eventos lotados "ganhe moedas", "trabalhe aqui". Por favor, voltem as origens!"




"!:sonia:!3 Habilidade de mudar o nome da personagem !"



"Primeiro: preço hc é um assalto. Segundo: Moderação automatica. Eu entendo as questão de custos e talz mas esse sistema atual é uma porcaria. Terceiro: Notícas: Não teria uma forma de escondê-las mais ainda no site? Quarto: Quanto ao jogo em si não da pra reclamar pq vai mudar (espera-se que melhore). Quinto: Habbo embaixador, arquiteto, guardião etc. vocês não tem vergonha de botar usuario pra trabalhar de graça?????" 



"Sou jogador desde 2010. amo o jogo porem desprezo a politica e os adm que tomam atitudes quase sempre estúpidas! nao sou um hater! consigo enxergar alguns beneficios que o jogo traz porem vamos as reclamacoes: 01. Os limites! para que serve os limites? limite de resp, limite de caricias, limite de duckets; isso eh realmente estupido e egoista, quero duckets ilimitado e ganha-los por min. logado no jogo, Liberem os limites! 02. Comprar emblemas no catalogo 03. Voltar moedas pro inventario." 


Na primeira questão, o Habbo ficou chato? Sim! Várias coisas legais foram sendo desativadas com o tempo, como os Espaços Públicos, a Trax, logo depois o Game Center. O Habbo teve que se "reinventar" criando dependências em vários fatores. Como por exemplo: se um hotel ficar 1 mês sem emblemas e competições, você acha que a comunidade irá continuar ativa como é hoje ( entrar diariamente em busca de diversão )? Em outro caso, Fã Sites agora são teoricamente "obrigadas" a ficar distribuindo moedas e créditos para manter os ouvintes em um quarto e não por "qualidade" da locução da rádio.


Habbo Memórias: Funcionalidades - Habbo Stories - Habbo News ...

Na questão de mudança de nick, isso nunca foi uma opção para veteranos. Talvez pela insegurança que iria causar no jogo, por jogadores tóxicos, haters e "ladrões virtuais"? Atualmente essa mudança só pode ser feita no Atendimento ao Usuário, de forma manual por um staff, caso o nick seja impróprio! Exemplos são contas com nicks próximos a staff, e-mails ou ofensas.


27 Isso a News Não Mostra - Um giro no Supermercado! - Habbo News ...
#NewsNãoMostra: Giro no Supermercado!

Chega de críticas, vamos a um momento zen no Spa!


Coincidências?





Por onde andam os troféus da corrida de pixels?

Eles já foram entregues aos vencedores e já podem ser "ostentados" por aí por conter a assinatura de um staff!







Na manhã do dia 04/05 troféus incorretos foram entregues no Hotel Italiano: os Troféu Habbo Ouro, Prata e Bronze!



As trocas dos usuários que recebam esses troféus foram bloqueadas temporariamente e habilitadas novamente assim que os mobis foram removidos do jogo.






Feliz Dia das Mães ( válido também para mãe de pets ) hahaha





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra! *Alguns assuntos ficaram pendentes para uma próxima edição :)*


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.