Post Top Ad

03/05/2020

Por Nailson888 em 03/05/2020 -
#60 Isso a News Não Mostra - Histórias de Pescador

Os que os staffs falam são "histórias" de pescador?


Os que os staffs falam são "histórias" de pescador?

A primeira edição da #NewsNãoMostra feita com você está no ar! Muitas histórias são contadas todos os dias nos corredores do Habbo mas serão que todas são verdades? Normalmente essas histórias atingem diretamente você, porém você só irá conhecer ou tomar conhecimento apenas quando sentir necessidade ou questionar um problema.

"As corridas vão dar tacinhas... certo. Dois dias depois: troféus clássicos???"

O que fez o Habbo mudar de opinião tão rápido assim? Note que usuários que tinham esses troféus, com medo do prejuízo, venderam a "preço de banana".








"Atividades dos Fã Sites são restritas por quê?"

"Se o Habbo Hotel é para se divertir construindo quartos, fazendo amigos, pegar emblemas... porque na real é tudo mentira? Jogos difíceis para fazer o emblema raro, fazendo amigos? Mas tudo é tóxico! Realmente devia ser: "Jogue Habbo Hotel fazendo jogos difíceis, seja tóxico e deixe o seu emblema raro para ninguém pegar e ser só seu!"


"Certamente o que causa discórdia fermentada nesse hotel brasileiro é a panelagem entre alguns usuários com os administradores dos fansites, isso além dessa mentalidade de "escassez de emblemas" onde os floquinhos de neve querem se sentir exclusivos para que apenas uns 30 players consigam um emblema"




É necessário disponibilizar emblemas restritos? O Guia dos Fã Sites (2019) diz que não! Note que essa regra de apenas dois emblemas restritos não está mais valendo.

Vários outros problemas foram relatados em nossa enquete, principalmente as restrições de emblemas.
Por exemplo: de eventos recentes, a Fã Site BeatsHabbo & Habblindados disponibilizaram três emblemas restritos ( que de alguma forma é restrita em número de ganhadores ) e três emblemas grátis (em jogos ou labirinto que qualquer um pode acessar).

Fizemos um levantamento de emblemas restritos que publicamos nos últimos tempos que incluí TODOS os Fã Sites e equipe AeA ( de 2018 à 2020 ):
*Note que publicamos a cada trimestre a proporção de emblemas de competições, emblemas pagos e grátis em jogo!








Outra questão levantada na enquete foi a entrega dos emblemas restritos a usuários que não eram promotores da Fã Site da semana. Em nota, um promotor divulgou publicamente, há alguns dias, o seguinte:
*Isso aconteceu recentemente e foi questionado em nossa enquete.



Reprodução: @rodtlex



Emblemas de competições (exemplos). Você pode acessar em nosso Hall da Fama!

"Filas imensas e jogos com alta dificuldade com kick!"



"Eu tenho reclamação sobre os emblemas, não aguento mais filas de rollers que tem que deixar autoclick para entrar ou então ir quando tá vazio (Ou nunca), também estou farto de jogos dificeis de várias fases em que TODAS KIKAM, se fosse só as duas últimas tudo bem, mas não é, isso é ridiculo"


"A minha reclamação é em relação ao emblemas que pra pegarmos temos que passar por labirintos. Parece que existe uma concorrência pra ver quem faz o labirinto mais difícil. As vezes pra pegar um simples emblema você tem que passar o dia inteiro no hotel tentando pegar. Não se esqueça que a maioria dos jogadores trabalham e não tem tempo de sobra pra ficar mendigando emblema. Andei jogando o Habbo hotel Es e estou pensando em jogar somente lá, por que é mais fácil pegar os emblemas alem de jogos"


"Os eventos de emblemas sempre fazem filas de rollers ruins. Mesmo quando usam o recurso de fila invisível, a quantidade de pessoas esperando é maior do que o espaço de espera. Aí precisamos competir pra ver quem anda pra frente"






Roller Correnteza que não era possível andar muito bem!

Você deve se lembrar da Caça aos Ovos de Páscoa e algumas outras atividades da campanha Feriado na Montanha ( que já irão fechar nesse início de semana ). Vários problemas foram vistos em nossa comunidade, que é a maior por sinal, em questão da capacidade do quarto ser até três vezes maior do que o número de rollers disponíveis no quarto. Algo mudou? Sim, a capacidade dos quartos teve uma diminuição e com o passar dos dias o quarto já se encontra "ao vento" sem nenhum usuário esperando para jogar.


Corrida de Pixels - Abril/2020.





"A moderação com inteligência artificial dá pro gasto"



"Minha reclamação é sobre o filtro de moderação do jogo. Por todo hotel, há jogadores tóxicos que estão em labirintos, jogos oficiais e etc, apenas para causar alvoroço xingando outros habbos. Temos a ferramenta de enviar a denúncia para moderação que NÃO SERVA PRA NADA! Nos últimos meses, essa ferramenta não teve serventia alguma, você denuncia um usuário por estar praticando xenofobia por exemplo, e não acontece nada com ele. Se acontecer, é um mute de minutos. Nick: jannah08"


"O quarto "Chop Suey" é o mais tóxico de Habbo Hotel. Frequentadores desse ambiente mais tóxico que Chernobyl entra no instagram que colocamos na missão para pseudo zoar a nossa família. O habbo precisa investigar e banir todos desse quarto."



"Acho que a moderação feita por jogadores deveria voltar. No caso os guardiões, e caso alguém transgrida a regra do jogo e o intuito da moderação que seja punido!"




Qualquer pessoa pode fazer uma nova conta atualmente no Habbo... ainda mais FAKES para ser tóxico anonimamente! Você acha que dois staffs, que entram de segunda a sexta, dão conta da moderação de uma comunidade que chega a mais de 7000 jogadores online em uma tarde, com apoio da moderação automática que tenta filtrar palavras e frases nocivas? É o que pensamos, não dá.

E os Embaixadores? Eles não tem direitos de mutar ou agir em quartos privados, só de encaminhar problemas ao "suporte" que é gerido pelos staffs.







"Péssimo suporte para jogadores?"


"O Habbo tem um péssimo suporte pra quem perdeu as respostas das perguntas de segurança. Eu tenho duas contas bloqueadas uma de 2012 e uma de 2018 e eu vivo mandando solicitações de ajuda, até fiz o questionário deles e nada. Tentei até colocar as respostas "Habbo" e "Moedas", porém acho que nunca mais terei acesso as minhas contas."


"Acho super errado isso de 6 meses para reclamar de banimentos. O jogo já perdeu milhões de usuários por conta dessa banimento permanente"



"A moderação do game não resolve nada, os valores das moedas muito caro e poucas promoções, os eventos são sempre feitos da mesma forma com wired ,o hotel está vazio, jogadores tóxicos, não há atendimento ao usuário eficiente."



"Quero reclamar sobre contas antigas que acabamos por algum motivo perdendo. Seja ela sido violada ou invadida indevidamente. Deveríamos te-las de volta. Infelizmente tenho conta antigas que foram hackeadas e nunca mais tive acesso."


Você deve ter algum amigo ou já viu algum caso em nossos comentários que relata a perca das perguntas de segurança. O que o Habbo responde? Que não pode fazer nada enquanto você não lembrar das respostas! Essa é a resposta que você esperava? Recentemente ( 26/03 ) a página do Atendimento ao Usuário dizia o contrário porém foi atualizada com essa resposta já salva do Jorge:

Antes:






Depois:




"Os staffs interagem com a comunidade?"


"Sobre o Habbo, meu problema é com a moderação e falta de interação da equipe e Comunidade. Infelizmente, sem os Moderadores todo o trabalho cai sobre os gerentes e embaixadores e por isso eles tem pouco tempo de interagir com a comunidade. A Moderação Automática tbm não é perfeita, ela não está agindo em quem deveria agir e isso me dá arrepios porque podemos ter um The Great Mute de novo."


Os staffs interagem todo ano no Habbo Awards ou em algum evento especial que raramente ocorre dentro do jogo. Fora isso, você já encontrou algum deles? Normalmente os caçadores de staffs, que buscam adicioná-los, conseguem encontra-los apenas no momento da abertura de um novo jogo ou pack. No passado, quando os staffs tinham mais tempo e a equipe era maior, eventos ao vivos conduzidos por ele eram fatos! Hoje só deixam lembranças aos novos veteranos do jogo.







Chega de críticas, vamos a um momento zen na beiro do rio...

Hotel Hideaway com milhares de itens grátis?

Não é bem assim... foi apenas uma troca de divulgação entre os 2 jogos. Dentro do Hotel Hideaway se damos de cara com um convite:
*Imagem por Rob.Cuffe.







Da série como obter moedas de uma forma criativa!
*Imagens 1 e 2 por Rontgen; imagem 3 por LittleGiirl.




Roupas criadas pela comunidade

Ideias foram lançadas... será que algum dia o Habbo vai segui-las?

1. digosmengo.18 ( Caixinha de som habbluetooth )






2. @ESReth ( Penteado de Anime )




Antes de terminar: #FiqueEmCasa!
*Imagem criada por @HerdofHabbo






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.