Post Top Ad

18/05/2020

Por Nailson888 em 18/05/2020 -
#52 Conteúdo Destaque: Novidades - Novo Chapéu de Polvo?

O novo visual já foi adicionado em nossa ferramenta de visuais! Confira esse e outros destaques.


O novo visual já foi adicionado em nossa ferramenta de visuais! Confira esse e outros destaques.




Você agora já pode conferir se a nova roupa vale a pena ser usada, combinando com seu look atual ou não, ou criar aquele look do zero para combinar com o novo chapéu! Clique aqui para acessar a ferramenta.
*Note que atualmente não é possível personalizar 2 cores na ferramenta.

Esse roupa será disponibilizada em junho através das OFERTAS JUNINAS ( você receberá apenas uma oferta e poderá adquirir ela até três vezes ). Preview no Editor de Visuais:






Modelete: Toda.Gay

Conteúdo das ofertas:

1. Oferta Junina 2020 1 ( Provável preço de 109c+109d ): 70 moedas de bronzex1 Novo Exclusivo Chapéu de Polvo Clarividente, Fantasia de Sereia, Camisa de marinheiro, 1 mês de Habbo Club e um emblema.

  

2. Oferta Junina 2020 2 ( Provável preço de 199c+199d ): 80 moedas de bronzex3 Novos Exclusivos Chapéu de Polvo Clarividente, Fantasia de Sereia, Camisa de marinheiro, x2 Pés de Pato, Short Jeans, Poche BoHo Chic, 3 meses de Habbo Club e um emblema.

        




Preview da roupa em dois de nossos modeletes ( 
Czar264 e OriannaTPA ):



Investigação de pixels: Youtuber holandês publica vídeo comentando investigação própria.
*Texto do jornal Destentor.

O Youtuber Van der Meulen passou quatro meses navegando no site do Habbo Hotel (na língua holandesa - Habbo.NL ) disfarçado e fez uma reportagem sobre ele, publicado no YouTube, sob o nome Free Birds.




Fotos nuas

O pesquisador posou como uma menina de 14 anos durante sua busca. Com uma voz indignada:

"sempre fui abordado por homens que me perguntavam se eu queria enviar fotos nuas de mim mesma e se eu queria dar o meu número de telefone. Às vezes, eles me enviavam fotos de seus órgãos genitais depois de apenas um minuto. O Habbo Hotel é um campo de caça para psicossexuais ''.




Encontro

O repórter de fato marcou uma consulta com um dos adultos que queria se encontrar. Segundo Van der Meulen, era "um homem da vizinhança de Meppel". A reunião aconteceu no estacionamento da piscina Hesselingen, em Meppel. Van der Meulen e sua equipe de câmeras confrontaram o homem. "Estou fazendo isso por tédio", disse o homem, admitindo saber que estava cometendo crimes.

Contato com a polícia

Van der Meulen está furioso. "Não acho que seja possível", diz ele. Mas o repórter não se apresentou à polícia. "Eu tive contato prévio com a polícia sobre o meu encontro, mas a polícia não queria estar presente no confronto, porque não há provas concretas suficientes de que o homem cometeu crimes".

Problema conhecido

Tessel Horsman, da polícia do norte da Holanda: "Naturalmente estamos interessados ​​nos dados que surgiram. Com base nisso, podemos iniciar uma conversa com esse homem ''.

O problema com homens adultos tentando fazer sexo com crianças através de sites de jogos é conhecido pela polícia.




"Todos os sites com funções de bate-papo são sensíveis a esse tipo de comportamento. Recebemos regularmente relatos sobre isso. Realizamos investigações sobre comportamento criminoso. Com o comportamento transgressivo, abordamos as pessoas para tirá-las do anonimato ou para ver se é necessário ajuda e tratamento."

Resposta do Habbo Hotel

O proprietário holandês Azerion do Habbo Hotel está chocado. Os comentários da Azerion via CEO Valtteri Karu, da finlandesa Sulake Oy:

"Estamos chocados. É nossa principal prioridade de projeter o Habbo Hotel contra esse tipo de hóspede indesejado. Monitoramos o site sete dias por semana, 24 horas por dia. Existe embaixadores dirigindo-se a usuários suspeitos. Entraremos em contato com o criador do vídeo para perguntar se ele tem alguma sugestão para que possamos tornar o site ainda mais seguro."




Spoiler das próximas atividades oficiais (globais):

[BaW] ª 4v4 Base Invaders ª






Emblemas (esperado para maio):


  SPD13~SPD14

________________________________
Junho ( ao menos 8 emblemas já são esperados para campanha em jogos - nem todos emblemas foram hospedados ).


      






Outros emblemas esperados para maio (desconhecidos até então):

 
 SPD15~SPD17

O que achou das novidades/descobertas? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.