Post Top Ad

03/04/2020

Por Nailson888 em 03/04/2020 -
#Habbo2020: CEO da Sulake é entrevistado e divulga quando será lançado a nova versão!

Habbo 2020 será lançado no inverno, em provável comemoração aos 20 anos do jogo.


Habbo 2020 será lançado no inverno, em provável comemoração aos 20 anos do jogo.

Desde outubro de 2019 o Habbo vem divulgando pedaços de sua nova versão, feita dessa vez no Unity, que será lançada oficialmente nesse ano. Note que essa mudança é necessária, já que os principais navegadores não terão mais suporte ao Flash a partir de dezembro de 2020,  impossibilitando assim que o jogo funcione.






Exemplo de artigo de interface do usuário (1)

Hoje foi publicado pelo jornal finlandês Helsingin Sanomat uma entrevista com o atual CEO da Sulake, Valtteri Karu ( desde julho de 2018 no cargo ), junto com a coordenadora da comunidade finlandesa do Habbo cujo nick é Talistar ( não quis divulgar seu nome real para manter sua privacidade ). A entrevista foi curiosamente feita dentro do Habbo Hotel.

Stock Photo

"Essa é uma situação especial para eles também. É a primeira vez que uma entrevista é feita dentro do hotel."




Números de jogadores aumenta

"Talistar e Karu confirmam que houve uma "aglomeração" no Habbo Hotel recentemente. Eles não informam o número exato de visitantes, mas internacionalmente o número de usuários diários triplicou desde o final de fevereiro. O crescimento na Finlândia tem sido semelhante. “Centenas de milhares de pessoas em todo o mundo retornaram ao Habbo Hotel. Isso é absolutamente excepcional ”, diz Karu.






Karu diz que o número de visitantes aumentou à medida que o coronavírus fechou as portas de casas das pessoas em todo o mundo. O Habbo atualmente opera em nove idiomas. Os principais mercados são Europa, Estados Unidos e América do Sul.








Habbo completará 20 anos esse ano... e uma surpresa é prometida!

"O jogo comemora seu 20º aniversário este ano. Em sua homenagem, haverá uma surpresa."

"Alguns usuários estão desatualizados conosco, mas o jogo começará mais antigo do que antes", diz Karu.

"Embora o Habbo tenha sobrevivido como uma relíquia antiga, ainda há muito a ser feito em 20 anos. O grande aniversário traz mais mudanças.




A plataforma de software do Habbo mudará no verão. Facilitará os jogos em dispositivos móveis e o mundo de pixels terá a mesma aparência em todos os dispositivos. Em relação a outras mudanças, Karu ainda está hesitante."

"Eles serão informados quando chegar a hora."

Habbo 15 | Competição de Raro | Vencedores - Habbo News ...





Habbo Beta acontecerá?

A staff informou hoje a única fã site oficial da comunidade, Fuusio, que haverá novas informações sobre a fase de testes do novo Habbo em breve.

Se você não se lembra, na transição do Shockwave para o Flash, o Habbo introduziu o sistema "Habbo Beta": esse com o objetivo dos usuários convidados informarem erros a serem corrigidos antes do lançamento oficial da nova versão, a todo o público. Clique aqui para relembrar!







Ansioso pelo Habbo 2020? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.