Post Top Ad

29/04/2020

Por Nailson888 em 29/04/2020 -
Ganhe 3 emblemas no Vilarejo das Águas Claras | BeatsHabbo

O Coven está de volta! Supere os desafios da semana e fature mais 3 emblemas temáticos para sua coleção.


O Coven está de volta! Supere os desafios da semana e fature mais 3 emblemas temáticos para sua coleção.
*Emblemas disponíveis até 04/05/2020 ( Segunda-feira ).
*Agradecimentos à :Goldboy., walmirlima (jogo2) e Lucaysen (jogo1).









Calor da Batalha


Manto da Invisibilidade


Semblante Espiritual


1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Beats Habbo - Vilarejo das Águas Claras
Proprietário: paulo060895
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "jogo2" e entre no tele destacado.
*Caso a tela trave aguarde, pois, você está na "fila invisível" ( é a mesma da Habbo TV ).






___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Ao ser teleportado, entre no tele.




___________________________________________________________
4° Passo / Fase 1: Atravesse o campo sem pisar ou encostar nos "Pisos Coloridos Vermelhos". Faça isso até chegar ao outro lado.
*Caso encoste ou pise voltará ao começo. Fique atento ao piso que está vindo, mudando de linha quando ele estiver próximo.





___________________________________________________________
4° Passo / Fase 2: Atravesse o campo sem encostar nas aranhas que estão se movendo no sistema bate e volta.
*Caso encoste será kickado.



___________________________________________________________
4° Passo / Fase 3: Atravesse o campo sem encostar nas aranhas que estão se deslocando pelo campo, tomando cuidado com o tempo. Atravesse "se escondendo" nos cantos.



Use a alavanca para salvar alguém e ir pro tele.

 



___________________________________________________________
4° Passo / Fase 4: Atravesse o campo sem pisar nos "Pisos Coloridos Vermelhos". A alavanca salva quem perdeu. Você tem 1 minuto para atravessar.
*Caso pise irá para área do salve. Espere alguém puxar a alavanca para voltar ao jogo.
*Caso esteja na arena quando o tempo acabar será kickado.



___________________________________________________________
4° Passo / Fase 5: O objetivo é acompanhar a pedra que começará a se mover sozinha até o outro lado. Caso perca deverá aguardar o tempo reiniciar. Ao chegar no outro lado, sente no "Trongo de musgo" para ser teleportado ao tele.



___________________________________________________________
4° Passo / Fase 6: O objetivo é puxar as Alavancas pelo percurso, para que as muralhas sejam desativadas, e assim você consiga passar. Faça isso sem pisar nos "Pisos Coloridos Vermelhos". Caso perca deverá aguardar alguém puxar a alavanca ou esperar o tempo reiniciar.






___________________________________________________________
4° Passo / Fase 7: O objetivo é pisar nos pisos coloridos até ficarem na cor verde ( pisar 2 vezes em cada ). Entrando várias pessoas de uma vez o jogo se torna fácil.
*Não encoste nas aranhas ou ficará preso até o tempo reiniciar.



___________________________________________________________
4° Passo / Fase 8: Você deve subir no Assento Grego. A partir desse momento você começará a andar sozinho. O objetivo é puxar todas as alavancas de modo que os pisos coloridos abaixo das mesmas fiquem na cor verde.
*Caso volte ao assento anterior voltará a fila.






___________________________________________________________
5° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Calor da Batalha
Código: ES86H

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Beats Habbo - Vilarejo das Águas Claras
Proprietário: paulo060895
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "jogo1" e entre no tele destacado.
*Caso a tela trave aguarde, pois, você está na "fila invisível" ( é a mesma da Habbo TV ).



___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.





___________________________________________________________
4° Passo: O objetivo é guiar o bot até um dos "Pisos Coloridos Verde" do outro lado. Para isso use o "Portão Sentido Único" para pisar no "Piso de seta" e o bot se mover na respectiva direção desejada. Ao conseguir puxe a alavanca novamente para vencer.
*Importante: Você precisa mexer na alavanca para reposicionar as aranhas e abrir caminho para o bot Fantasma passar.
*Você terá 90 segundos. 



Você pode TREINAR essa e a fase seguinte antes de jogar em nosso Centro de Treinamento de emblemas:

Quarto: [Centro treinamento Emblemas]
Proprietário: :Goldboy.

___________________________________________________________
5° Passo: Em seguida entre no tele para avançar.





___________________________________________________________
6° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Use os "Pisos Coloridos Amarelos" que contém Assentos Gregos para se locomover pelo campo. O objetivo é pisar em todos os "Pisos de anéis" de modo que todos os itens sejam recolhidos. Ao conseguir, retorne ao banquinho onde começou.
*Caso encoste na aranha ou pise em um dos mármores rossos voltará a fila. Você terá apenas 60 segundos.



___________________________________________________________
7° Passo: No quarto seguinte você deve escolher um dos emblemas puxando a "Alavanca de chão". Para ganhar os dois terá que passar pelo jogo duas vezes.



___________________________________________________________
8° Passo: Automaticamente receberá o emblema que escolheu:


Nome: Manto da Invisibilidade
Código: ES57H

ou


Nome: Semblante Espiritual
Código: IT825



Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.