Post Top Ad

04/03/2020

Por Nailson888 em 04/03/2020 -
Apenas hoje: Ganhe emblema Policial da Pesada ou Gângster Disfarçado | AeA

Você tem apenas hoje para descobrir seu time na Cidade de Minfield! Polícia ou Ladrão? O desafio está lançado e envolvendo sorte.


Você tem apenas hoje para descobrir seu time na Cidade de Minfield! Polícia ou Ladrão? O desafio está lançado e envolvendo sorte.


Emblema disponível por 24 horas ( até 11h BR / 14h PT de amanhã, 05/03/2020 ):

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:



Quarto: AeA - Cidade de Minfield
Proprietário: HabboAeA
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "tele1" e entre no tele destacado.




___________________________________________________________
3° Passo: Automaticamente você receberá UM dos emblemas abaixo:


Nome: Gângster Disfarçado
Código: PT874



ou


Nome: Policial da Pesada
Código: PT872



Equipes:

Depois de conseguir o emblema de sua equipe, fique atento! Você deve participar das atividades da campanha para conseguir até 2 outros emblemas ( um de participação ). Primeiro, conheça as equipes:

EQUIPE FAMILÍCIA HABBÔNICA


Em Minfield são considerados os criminosos mais perigosos. Eles espalham o terror e o medo nas ruas da cidade, ultimamente trabalham juntos ao Jack Machada.

Líder: Paulo060895
Ajudantes: -Battlex- | Guilherme140340 | Mdlsr13
Observação: Apesar de serem considerados a turma que representa o crime, não serão toleradas ofensas, bullyings ou qualquer outra atitude que vá contra a Habbo Etiqueta em relação ao grupo oponente. Caso ocorra algo e seja comprovado, vocês serão penalizados e, dependendo do ocorrido, desclassificados.


Nome: Gângster Disfarçado
Código: PT874


EQUIPE COPS EM AÇÃO


Em Minfield, os policiais são considerados a maior segurança da
cidade para evitar que a criminalidade se espalhe.

Líder: Nonas12
Ajudantes: Coraggio | diwokian | Segall

Observação: Policiais, vocês são o exemplo da cidade, então devem dar exemplo, não serão toleradas ofensas, bullyings ou qualquer outra atitude que vá contra a Habbo Etiqueta em relação ao grupo oponente. Caso ocorra algo e seja comprovado, vocês serão penalizados e, dependendo do ocorrido, desclassificados.


Nome: Policial da Pesada
Código: PT872



Atividades - Tabuleiro de Jogos:

Na Central de Minfield existe um tabuleiro com 8 atividades diferentes. Os líderes serão convocados para saber quais desafios serão determinados e a ordem.

AeA_Mindfield_tabela-jogos

Em seguida, eles serão postados no fórum da central e no twitter @AeAAtividades para que todos possam conferir.

Para ter o emblema de participação, qualquer Habbo, independente de sua equipe, deverá marcar 100 pontos, ou seja, terá que ajudar seu grupo nas atividades.



Nome: Pérola Real
Código: PT862


Pontuação das atividades:

- Decorando em miniatura: a participação valerá 40 pontos para o grupo e individual.
- Jogo das esferas: a participação vale 15 pontos para o grupo e individual. Time vencedor recebe mais 10 pontos para o grupo.
- Jogo das alavancas: a participação vale 15 pontos para o grupo e individual. O time vencedor recebe mais 10 pontos para o grupo.
- Jogo do labirinto: a participação vale 15 pontos para o grupo e individual. O time vencedor recebe mais 10 pontos para o grupo.
- Jogo Ludo: a participação vale 15 pontos para o grupo e individual. O time vencedor recebe mais 10 pontos para o grupo.
- Desafio Líderes e ajudantes: vale 20 pontos para o grupo vencedor.
- Desafio do Mobi: vale 40 pontos para o grupo e 20 pontos individual.
- Desafio da foto: valerá 50 pontos para o grupo vencedor.
- Time torcida e que não vão participar dos jogos, mas apoia seus times ao entrar nos quartos das atividades nos respectivos horários: ganham 1 ponto cada um que estiver na sala.






Atividades - Campeonato Policiais vs Ladrões:

O campeonato contém 4 jogos em equipe. As inscrições para esses jogos serão postadas no fórum da campanha na central Cidade de Minfield e existe um limite por jogo, portanto os primeiros a se inscreverem (com times válidos) garantem a vaga.

Assim que as equipes forem distribuídas com seus respectivos emblemas/ grupos, as inscrições serão avisadas no @AeAAtividades e abertas no fórum da campanha para todos que desejarem participar.




A sua participação não é obrigatória, mas lembre-se que quanto mais você participar e ajudar o seu grupo (polícia/ladrão) mais pontos você ganhará para a equipe e individualmente para trocar pelo emblema de participação.



Nome: Pérola Real
Código: PT862

Vale lembrar que o não comparecimento ou a desistência do time no horário estabelecido dará pontos ao time oponente.

Os horários e os competidores serão postados no fórum e no @AeAAtividades, em caso de as inscrições não baterem a meta proposta nas atividades de jogos, os líderes serão convocados para participar como um time.

Siga o @AeAAtividades e o @HabboBRPT no Twitter para acompanhar a pontuação de seus grupos e participar das atividades.

Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.