Post Top Ad

03/03/2020

Por Nailson888 em 03/03/2020 -
#153 Momento Emblemático - Fã Sites: Habblindados

Confira os emblemas da Fã Site Habblindados, que serão disponibilizados ao decorrer da semana na campanha "Lost - Perdidos na Ilha&quo...


Confira os emblemas da Fã Site Habblindados, que serão disponibilizados ao decorrer da semana na campanha "Lost - Perdidos na Ilha".


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 03/03 e 09/03/2020 em mais uma semana de eventos promovida pela Habblindados.
*Eventos anteriores: Disputa Colonial ( Outubro/2019 ), Pioneiros do Oeste ( Abril/2019 ) e O Grande Fora da Lei ( Fevereiro/2019 ).





Nome:
Código: PT878
___________________________

Nome: Oráculo Espiritual
Código: PT876
___________________________

Nome: Lótus Tropical
Código: PT875

___________________________

Nome: Magma Abrasador
Código: ITE42
___________________________

Nome: Cajado Profano
Código: ES52H

___________________________

Nome: Cogumelos Escarlate
Código: ES37H

Quartos adicionados no navegador:

Quarto: [HBL] - Praia Tropical
Proprietário: guiguifofi66



ATIVIDADES:


Fale *entrar* no quarto [HBL] - Praia Tropical a partir das 11h BR / 14h PT do dia 07/03 ( sábado). Ao falar você terá acesso ao tele tronco.



Você encontrará muitos quartos ligados por teles, onde neles existem 4 emblemas escondidos, procure bem!

     

Para ter acesso aos emblemas, você passará por charadas, enigmas, dicas, mini jogos, labirintos e desafios, seu objetivo será decifrar e passar por todos eles.

Além das muitas recompensas escondidas na ilha, existe uma recompensa destinada para os 10 primeiros que conseguirem escapar, sejam rápidos!


Nome: Oráculo Espiritual
Código: PT876

Como conseguir dicas?

- Procure por tudo, por posts escondidos, mobis escondidos, clique e use todos os mobis possiveis, preste muita atenção nas falas dos bots, quase tudo aqui dentro é dica, menos os grupos dos quartos, não precisa perder tempo com eles.
- Algumas vezes você achará comandos, como por exemplo *entrar*, os comandos estarão sempre entre asteriscos e não é necessário ficar chutando verbos como abrir, pegar, etc, tudo o que é preciso falar será mencionado, seja através de mensagens de bots ou de outra forma.
-  Caso ache algum link do tipo /a/IzK99ow, ou /IzK99ow, basta adicionar o código no site de hospedagem (o mesmo usado em todas as competições do habbo, imgur.com....), exemplo: (site de hospedagem)/(o código), algumas informações poderão ser dadas nesse formato.

Depois de desvendar tudo e achar todos os amigos de Marcos, você terá o necessário para fugir da ilha, faça o que for informado e ganhará seu emblema top10 do enigma, atenção como são apenas 10 emblemas, apenas os mais rápidos conseguirão o emblema do Oráculo Espiritual, então não demore muito! Os demais emblemas não tem limite.


Nome: Oráculo Espiritual
Código: PT876

Qualquer dúvida, poste no tópico para dúvidas, veremos se é possivel responde-lá. Não adianta perguntar direto para os promotores, não responderemos NADA individualmente.
Fique atento ao fórum que postaremos algumas dicas ao decorrer do evento, caso seja necessário.

Você terá até segunda-feira para conseguir os emblemas. Boa sorte e que Sherlock Holmes esteja com você!





Competição de Arte:

fansite_hablindados_lost-logo

INTRODUÇÃO

Durante a aventura na ilha desconhecida, os nossos grandes exploradores irão passar por vários caminhos perigosos e com obstáculos. Para isso, pedimos a sua ajuda para construírem um instrumento que os ajude no percurso.


OBJETIVO

Crie um
instrumento/ferramenta que ajude o grupo de amigos durante o seu grande e cansativo percurso.

REGRAS



1. Esta competição é individual;
2. Nesta competição vocês poderão usar qualquer material reciclável (cartão, isopor, plástico, etc.) e poderão decorar com o que quiserem (exemplo: penas, conchas, fitas, etc.);
3. Você precisará de tirar três fotos, uma dos materiais a serem usados, uma durante o processo de criação e uma com a criação final. Todas terão que possuir uma plaquinha de identificação contendo: nick + #FerramentaHBL + @HabboPT/BR;
4. Você terá de juntar as suas fotos e formar uma só. Em seguida, hospede a sua participação em sites como o imgur.com. Por fim, pegue o link da sua participação e poste no Twitter, mencionando @Habblindados + @HabboPTBR e use a tag #FerramentaHBL.
5. Você tem até o dia 8/03 às 23h59 (horário de Brasília) para enviar sua participação.

PREMIAÇÃO

As 15 melhores participações irão receber um emblema exclusivo e uma foca do mês de Março. Use e abuse da criatividade!


Nome:
Código: PT878


O que achou dos emblemas? Comente, deixe sua opinião seguindo a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.