Post Top Ad

04/01/2020

Por Nailson888 em 04/01/2020 -
Habbo Memórias: Funcionalidades - Minimail & Habbos Sortidos!

Relembre ou conheça o Minimail e os Habbos Sortidos que não estão mais disponíveis no Habbo Hotel!


Relembre ou conheça o Minimail e os Habbos Sortidos que não estão mais disponíveis no Habbo Hotel!




Minimail:

O que era?

O Minimail foi um sistema de mensagens do Habbo que permitia os usuários trocarem "emails" com outros usuários dentro do próprio hotel. Era possível enviar apenas mensagens aos amigos. Um grande motivo para ser útil era de independente do amigo estar online ou não, a mensagem era enviada sendo possível ler a mensagem assim posteriormente.



Com o The Great Mute em 2012 o minimail foi desativado devido a incapacidade de moderar as mensagens trocadas no sistema. Alguns problemas que foram vistos através dos anos foram espalhar correntes ( assim como ocorre em aplicativos de mensagens atualmente ) e supostas tentativas de fraude como o "premiado do mês".

Campanhas através do minimail:

Com a demissão dos gerentes em 2012 a "Habbo Articles", onde listava todas as notícias postadas pela gerência, parou de receber atualizações e campanhas começaram a ser divulgadas através desse sistema. Atualmente não é possível acessar a ferramenta já que foi descontinuado dentro do jogo e a página dentro da "Habbo Web" não funciona corretamente.




Confira algumas mensagens bem importantes que foram dadas exclusivamente por esse sistema:

Julho/2012: É dado uma semana de VIP grátis a todos os usuários que logavam depois do fim do The Great Mute que durou algumas semanas.



Novembro/2011: Entre os dias 16 e 30 de novembro o "Espírito Natalino" apareceu na visão do hotel e trouxe consigo a possibilidade de ganhar 10 créditos totalmente grátis. Você tinha que ficar atento na tela, pois, o mesmo ficaria disponível por um curto período de tempo. O período foi divulgado via minimail.




Funcionalidades do Minimail:

Confira no vídeo abaixo como funcionava a troca de mensagens através desse sistema que estava disponível também dentro do próprio jogo:






Habbo Sortidos:


*Sugestão por Whuzz & fabio22500*

Introdução

Os Habbo Sortidos podiam ser encontrados antigamente na página "Comunidade" do Habbo. Antes de carregar a página esqueletos podiam ser vistos, e alguns segundos depois, os usuários aleatórios do dia!




Ao passar o mouse em um avatar você poderia conferir informações sobre o personagem: se estava online, quando se registrou no jogo e a missão atual! Confira:
*Ao atualizar a página a ordem dos usuários era trocada porém os usuários continuavam os mesmos.



Como aparecia lá?

Para aparecer lá além de contar a sorte você deveria cumprir alguns requisitos:

- Ter uma Habbo Home bem visitada;
- Livro de Visitas com bastante comentários;
- Perfil com muitos votos ( positivos );




Normalmente usuários famosos, incluindo locutores de Fã Sites na época, apareciam com frequência na página.

O benefício de aparecer na página era de ter a Habbo Home divulgada, e consequentemente ser mais visitada, já que caso o seu personagem fosse clicado já era levado diretamente ao seu perfil.


Habbo Home - Sugerido por Laylla779


Você estava presente quando essas funcionalidades estavam ativas? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.