Post Top Ad

24/01/2020

Por Nailson888 em 24/01/2020 -
Conquiste mobi Panda Anis II

Se você não participou da competição de arte que foi realizadas há 2 semanas atrás, tem uma segunda chance de conquistar o último panda d...


Se você não participou da competição de arte que foi realizadas há 2 semanas atrás, tem uma segunda chance de conquistar o último panda de 2019! Confira e veja como é prático particpar.




INTRODUÇÃO

A China possui um Calendário diferente do Gregoriano e, sendo assim, possui muitas características diferentes, sendo uma delas o Horóscopo por exemplo. Enquanto o Calendário Gregoriano se baseia nos anos solares, o chinês se baseia em anos lunares. Outra diferença, é que o horóscopo chinês usa animais para representar cada signo. Acredite você ou não, o horóscopo chinês surgiu em uma festa! Isso mesmo, Buda convidou todos os animais para uma grande festa, porém apenas doze animais apareceram. Foram eles o rato, o búfalo, o tigre, o coelho, o dragão, a serpente, o cavalo, a cabra, o macaco, o galo, o cão e o porco.

Este novo ano que começa dia 25 de janeiro é o Ano do Rato Metal. Segundo o horóscopo chinês, será um ano mais animado, com muita comemoração e movimentação. Também dizem que um dos segredos deste ano é o planejamento!

Como todos os anos, aqui no Habbo Hotel, celebramos ano-novo chinês em grande estilo. E como não poderia faltar, temos uma competição de quarto para provar que além do seu talento para a construção, a sorte faz parte das previsões para o signo chinês do seu personagem!



OBJETIVO

Seguindo a tradição chinesa, vamos fazer uma competição de 36 x 12 somente com mobis da cor vermelha, cor da sorte e utilizada nas festividades do Ano Novo Chinês.



REGRAS


1. A competição é individual.
2. Você deverá criar um quarto de modelo 36 quadrados utilizando somente 12 mobis da cor vermelha. Este é o modelo de quarto mais pequeno do Hotel. Você não poderá editar o chão para editar o formato do quarto, mas pode trocar a porta de lugar caso seja necessário.
3. Você só pode criar o quarto com um total de 12 mobis com a cor predominantemente vermelha. Você pode usar os mobis que quiser.
4. A temática do quarto é livre. Não é necessário fazer um quarto com a temática chinesa.
5. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
6. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel. Você precisará também colocar o link do quarto e a lista dos 12 mobis adicionais usados na construção. Quem tem HC, por favor tirar a foto com a lista de mobis do quarto abertas.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato?.png ou?.jpg.
8. Quartos desmontados antes da divulgação do resultado serão desclassificados.
9. Você tem até o domingo, 26/01, para enviar a sua participação.



PREMIAÇÃO

Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, a foca do mês de janeiro e destaque no quarto! Todos que enviarem uma participação válida receberão um Panda Anis.


Nome: Panda Anis
Código: rare_prize19*13




Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.