Post Top Ad

14/12/2019

Por Nailson888 em 14/12/2019 -
Centenas de usuários enfrentam problemas para entrar no Habbo no dia de hoje!

O Habbo está em manutenção? Não!


O Habbo está em manutenção? Não!

O problema não é seu pc! E o Habbo não está em manutenção... Desde o início do dia de hoje, todos os domínios do Habbo ( com começo habbo.com ) se tornaram inacessíveis para centenas de usuários ( brasileiros ) apresentado o erro "Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.habbo.com.br." - DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN.







Nota: O problema já foi fixado.

Note que ao utilizar um programa de VPN ou parecido a página carrega normalmente. Clique aqui e lembre como pular a barreira do sistema anti ddos do "Habbo"!

*Você deve se lembrar que o Habbo implementou mais barreiras para os "bots", não carregando o hotel AS VEZES caso utilize o programa, parando em 76%.



Você apresentou o problema? E conseguiu resolver? Conta pra gente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.