Post Top Ad

16/11/2019

Por Nailson888 em 16/11/2019 -
#35 Isso a News Não Mostra - Queima de estoque!

Black Friday está chegando e o Habbo preparou uma variedade de ofertas para os habbo-consumidores!


Black Friday está chegando e o Habbo preparou uma variedade de ofertas para os habbo-consumidores!





Queima de estoque

Como agradar os jogadores antigos e recém-chegados que não acompanharam o lançamento de inúmeras coleções no jogo? Relançando essas categorias no catalogo seguindo seu preço original! Para conferir o que foi divulgado até o momento, que no caso é o que o Habbo pretende voltar ao catalogo clique aqui.
*A ordem abaixo não é oficial, é apenas uma ilustração.






Lâmpadas do Dragão na vida real

No Habbo você pode encontrar raros clássicos em diversas cores, o que eles têm em comum? Sua simplicidade! O mais famoso entre eles é a Lâmpada do Dragão ou "serpa" para os íntimos.

Um grupo de jogadores ingleses foram além: recriaram essas belezinhas em forma de escultura na vida real! Confira as obras de arte:
*Para conferir outras obras clique aqui!






Novos problemas técnicos no Habbo

04/11/2019: Após manutenção do Habbo, usuários que utilizam o navegador "Puffin" para Android e iOS começam a ter problemas para acessar o hotel. Normalmente o hotel carrega até os 76% e alguns segundos depois aparece a mensagem de "DESCONECTADO!". Note que o problema ocorre também em navegadores famosos, como o Google Chorme.
Solução: No caso do Puffin, você deve fechar o aplicativo e abrir novamente para conectar a um novo servidor. *Faça isso e tente entrar no Habbo. Caso não consiga refaça o processo*



No caso do Google Chorme reinicie seu roteador - caso não tenha IP fixo - ou utilize o programa BetterNet ( VPN ) para que o problema seja "solucionado".



12/11/2019: Muitos usuários entram no jogo e ao tentar falar algo em um quarto se vêm "punidos" com um mute de 30 segundos. Normalmente essa punição é dada a quem entra em várias contas em um curto período de tempo já que o Habbo o associa aos "bots".
Solução: Envie uma solicitação ao Atendimento ao Usuário na categoria "minha conta banida/muda/trocas bloqueadas" contando que está mutado por 30 segundos e que não fez nada de errado. -> https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new





Você receberá algumas perguntinhas automaticamente por email. Não é necessário responder as perguntas! Só reforce o que citou anteriormente e quando começou o seu problema.




Filtro do Habbo no Instagram

Você provavelmente é uma pessoa antenada e utiliza alguma rede social, seja ela: Facebook, Twitter, Youtube, etc. A história de hoje é sobre o Instagram! Para de ler não! O que isso tem haver com o Habbo?



A usuária Larissa.leonor criou um filtro baseado nas frases mais famosas do Habbo Hotel! Você verá na prática uma balão de fala sobre sua cabeça assim como no vídeo abaixo:



Curtiu? #PartiuUsar: https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=1495432497261206


Resultado do Desafio da Caixa de Presente Diamante
*Esteve disponível na edição passada da #NewsNãoMostra!

Os vencedores do sorteio tem até 23/11/2019 para resgatarem sua caixa com o usuário Nailson888!



cassia1816
incrivelc687
vivis.
heectorjr
gusst2




Bug no contador do Desafio Comunitário?

Ontem ocorreu uma virada espetacular do Sobretudo Gabardina que perdia por mais de 10.000 votos de diferença! Mas seria uma virada por "bug" ou por os bots do Habbo participarem da votação? Note que a votação encerra em menos de uma semana.

Se você não sabe, é possível saber a diferença de votos adicionando um código no "Filtro do seu quarto":
*Caso o número estivesse negativo a Jaqueta estaria ganhando. Nesse caso o Sobretudo está ganhando por estar positivo. Nas outras comunidades o contador está normal.

Coloque o seguinte código no filtro: ${landing.view.community.meter}
Resultado:



Normalmente esse número é visível para os usuários em desafios comunitários de coletar emblemas, entregar flores, etc.



Não entendi! Onde coloca isso?
*Para ver quantos respeitos você tem coloque: ${notifications.text.respect.2}




Outras curiosidades da semana que não poderíamos deixar passar em branco

1. Preview do Pack 2 da campanha do Natal ( Floresta Escura )

Para conferir essa e outras novidades da campanha clique aqui!




2. Jogo Game Over, dos Embaixadores, que fic
aria aberto por muito tempo fechou em 72 horas!



Em nota, o Jeff-Lima afirmou: "Vamos ver se colocamos na central de segurança em teleporte. [...] Vamos ver a disponibilidade novamente :-)"








Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.