Post Top Ad

10/11/2019

Por Nailson888 em 10/11/2019 -
#34 Isso a News Não Mostra - Sorte ou Azar?

Sorte no amor, azar no jogo... ou não! Hoje vamos te encher de caixas, literalmente.


Sorte no amor, azar no jogo... ou não! Hoje vamos te encher de caixas, literalmente.

Loot Box nos visuais diamantes!




Recapitulando: Em 2013 foi lançado os primeiros "loots boxes" do Habbo Hotel: os Ovos Quebráveis! O que chamou atenção neles foram os prêmios, que variavam de simples patos ao incrível Submarino Azul. Com o sucesso, esse sistema continuou no jogo, e com muita força nos dias hoje, que gerou até os mobis do tipo deluxe, realizando sua primeira aparição na campanha grega realizada em maio desse ano.
       

Sistema repetitivo

O Habbo trouxe com o tempo a dependência do sistema para obter conquistas no jogo. Por exemplo: necessitar do Saco de Sementes para evoluir uma conquista da campanha de Páscoa. Você pode conferir as conquistas que envolvem esse sistema clicando aqui.






Em 2019 serão disponibilizados no total 9 mobis clicáveis diretamente na loja: Livro Ancestral, Ovo Encantado, Caixas-Surpresa Antiga Grécia, Enciclopédia de Artesanato, Saco de Ingrediente, Caixa de Presente Diamante, Caixa do Reino de Gelo e Caixa de Coletes 2020.

        

Em todas as oportunidades os hotéis .FR  e .NL serão beneficiados com a lei que proíbe o comércio de "loot boxes" em jogos. Nesse caso, eles têm ou tiveram acesso aos itens obtidos nesses mobis clicáveis de forma individual no catalogo. Resumindo: economizarão centenas de créditos.



O que tem de problema nisso tudo?

Por exemplo, o Habbo apresentou o conceito das caixas serem econômicas porém não divulgou a probabilidade ou chances de obter cada item. Resumindo: você paga pouco para ter a chance de receber muito mas de forma "cega".





#NewsEstatísticas

Vendas dos itens diamantes na Feira Livre do Habbo entre os dias 06/11 e 07/11:
*Incluí itens repetidos é claro.

🔹8c: 3356 Caixas de Presente Diamante
🔹37c: 224 Coroas de Louros
🔹47c: 59 Cabeças de Peixe
🔹77c: 137 Coroas Nobre
🔹~10.000 novos mobis entraram em circulação em nossa comunidade no dia 06/11.

Resultado

Na maioria das vezes por acreditar "cegamente" que as caixas irão vir visuais diamantes mais de uma vez ( de forma seguida ), por ter sorte em uma primeira oportunidade, e assim lucrar 10x mais, você acaba no prejuízo. Durante a semana vimos alguns exemplos aqui nos comentários:





"Eu abri 11 Caixas só veio lixo as 9 caixas que abri das outras 2 que eu abri ganhei 2 Coroas Nobre Diamante estou super feliz kkkkk vou vender uma Coroa e abrir mais"


 "Retiro o quedisse acabei de gastar 110c em mais Caixas e não ganhei nada percebi que só tem chances de ganhar raro nas primeiras Caixas de diamantes deslucrei muito não valeu a pena não comprem essas caixas galeras se comprarem comprem tentem ser pelo menos dos primeiros porque depois as chances são 90% diminuídas."




"KKKKKKKKKKKKKKK eu só tinha 6 dima e 7 c pra vida e pra morte, comprei uma caixa e ganhei uma coroa nobre KKKKKKKKKKKKKKK vou chorar, KKKKKKKK mas na minha humilde opinião, era pra lançar isso uma vez só, duas vezes é de mais."


"gastei 400c abrindo 80 caixas para ganhar uma Cabeça de Peixe Diamante vai toma no rabo habbo n me roubam mais"



"Comprei 2, 1 veio uma coroa de louros diamante e a outra cabelo de sereia... Tá bom até."



Sorte ou Azar?



Atualizamos a página de simulador de mobis clicáveis: como seria sua experiência com a compra de 100 Caixas de Presentes Diamante? Teste já e nos conte o resultado ( probabilidade não oficial ) nos comentários junto com seu nick para concorrer à 1 de 5 Caixas de Presentes Diamante:
*Probabilidade com base nos preços dos visuais diamantes nos hotéis .FR e .NL.




Top3 Jogos "Recriados" pelos Embaixadores & cia



1. Bobbaman

A sua primeira versão foi lançada em abril de 2016 com 3 emblemas. O objetivo era recolher o máximo de itens que puder, que estão no chão como frutas e blobs, passando por cima dos mesmos.

Havia um emblema de participação e outros duas insígnias por fazer respectivamente 50 e 70 pontos antes de seu adversário.

https://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/PT053.gifhttp://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/PT051.gif http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/PT052.gif



Em dezembro de 2016 o quarto recebeu uma decoração natalina mas sobretudo o jogo continuou praticamente o mesmo. Os emblemas foram trocados como uma espécie de presente dos moderadores, staffs e Embaixadores.

  





Em abril de 2018 o jogo foi recriado com uma nova decoração e com sua programação do zero. Os emblemas foram trocados e receberam um toque néon.

http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/PT548.gif http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/PT051.gif http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/PT052.gif



2. Game Over

O jogo Game Over foi criado originalmente no Hotel Francês no ano de 2014, pelos usuários ,Sebastien e alexandre72100, e importado para nossa comunidade no mesmo ano.

O objetivo era colorir cada "Piso Colorido" com a cor verde, pisando uma única vez em cada piso, para assim o "Monolito Negro" se abrir.

Você pode jogar hoje em dia na comunidade francesa ( clique aqui ).

http://mangetoica.com/wp-content/uploads/2014/05/5-droite.png

Na nova versão além de contar com a parte dos pisos coloridos, você tem que levar os "Discos Banzai" aos "Pisos de anéis". Esse jogo era muito comum na comunidade inglesa há algum tempo atrás. O jogo se encontra disponível atualmente como você pode conferir clicando aqui.







3. Tribunal > Habbo Guardião & Ajudante

Em março de 2016 foi liberado um joguinho para você julgar no tribunal alguns casos como "culpado ou inocente". A cada resposta certa você liberava um "Sentido Único". Você devia fazer isso até chegar no "Monolito Negro". Ao entrar no quarto você recebia um emblema e outros dois por acertar todas as perguntas ou errar alguma.

http://images.habbo.com/c_images/album1584/TR263.gifhttp://images.habbo.com/c_images/album1584/ES714.gif http://images.habbo.com/c_images/album1584/NL186.gif





Três anos depois ( março de 2019 ) foi liberado um jogo de forma semelhante: o objetivo é avaliar as denúncias que serão sussurradas pelo bot Frank, em até 15 segundos, escolhendo uma das opções. Para vencer você deve acertar 25 casos sem nenhum erro. Atualmente o jogo está disponível como você pode ver clicando aqui.

 




Calendário dos Fã Sites ( Novembro e Dezembro ).




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra! *Chega de caixas por hoje*


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.