Post Top Ad

03/11/2019

Por Nailson888 em 03/11/2019 -
#33 Isso a News Não Mostra - Volta de ex-gerentes?

Mito ou verdade? Confira os assuntos da semana que a #NewsNãoMostra!


Mito ou verdade? Confira os assuntos da semana que a #NewsNãoMostra!


Volta de ex-gerentes? Cheiro de golpe!

Não tem volta de gerentes! Lembra daquele caractere "invisível" que permite deixar quartos ou grupos sem nome? Isso foi utilizado também em nicks no Habbo em novembro de 2009! Centenas de personagens foram criados utilizando esse caractere especial. Hoje em dia alguns deles continuam ativos ( ainda não foram banidos ) e a solta, passando-se assim por membro da gerência por o espaço "não ser visível" pelos usuários.










Recentemente um usuário se passando como Flecha tocou a campainha de uma usuária:
*Note que o usuário não foi banido  até o momento.







Aproveitando o caso... tome cuidado com os Mouds que estão rolando por aí!

Algumas fakes chamadas de "Mouds" são vistas regularmente "invadindo" quartos trancados que tem alguma vulnerabilidade e usam isso para o mal: a fake diz ser um moderador do jogo e que vai o dono vai ser banido ou algo semelhante. Normalmente esses quartos tem grupos e qualquer um pode entrar nele.

*Note que se um usuário teve direitos no passado em um quarto, foi criado um grupo nele e o quarto ficou invisível ele ainda pode ser acessado por esse usuário*







Evolução nos jogos de azar!

Jogos de azar vem se modernizando após itens de azar estarem sumindo das trocas... Note que nesse caso a chance de cair em um golpe aumenta já que os wireds podem ser manipulados para benefício de um dos envolvidos.







Oferta Black Friday com conteúdo misterioso

Recapitulando: Há algumas semanas divulgamos as novidades de novembro e não incluía a oferta de Black Friday que de 2016 à 2018 foi divulgado com antecedência. Os itens exclusivos - via oferta - dos anos anteriores foram os seguintes:
*Apenas o Chapeuzinho é raro.

  

Nessa semana após ser questionado sobre o assunto, o Habbo respondeu:







Então, prepare os créditos e diamantes pois a oferta de Black Friday segue vivíssima. Provavelmente será anunciada com as novidades do Natal, já que a data do evento nesse ano é 29/11, assim incluído o novo Cachecol Nórdico como item exclusivo! Note que isso é apenas uma especulação. Fique atento em nossas notícias!

 > 


Como seria uma segunda versão dos visuais diamante?




Recapitulando: A caixa estará voltando no mês de novembro - provavelmente em 4 quartas-feira com seu conteúdo original, algo deixou desapontado muita gente ( quem tinha o mobi ou as roupas guardadas ).



O usuário 2Angel criou uma versão alternativa dos visuais diamantes que poderiam estar disponíveis em uma segunda versão:




Atividades em breve

Em novembro: será liberado além do Desafio Comunitário, uma corrida na neve que é composta por três níveis de dificuldade! Será que você conseguirá superar todos eles?



Os Embaixadores estarão fazendo aniversário e quem ganha é você! Recentemente foi copiado um jogo intitulado de "Game Over 2.0" criado pelos usuários -Salvatori & kratosWesley:



Quando for liberado postaremos uma notícia com tutorial!







Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.