Post Top Ad

02/11/2019

Por Nailson888 em 02/11/2019 -
#12 Jogos Pixelados - Um sinal de vitória!

Será que um jogo de cooperação nesse formato daria certo em nossa comunidade?


Será que um jogo de cooperação nesse formato daria certo em nossa comunidade?

Há aproximadamente 1 mês sugerimos aqui um jogo de competição ( 1x1x1 ) inédito que estava disponível em um hotel estrangeiro, chamado de Color Flash. Para relembrar clique aqui! Continuando com essa série de matérias, temos hoje um jogo de cooperação ( em dupla ) liberado recentemente no Hotel Finlandês ( .FI ) criado pela AeA Guator. Confira e entenda o jogo:

Quarto ( Habbo.FI ): ›› Reikä Seinässä ‹‹ Voittona merkki!
Proprietário: Guator




- Aguarde a sua vez na fila de rollers. O jogo é em dupla!






- Você e seu parceiro devem observar o outro campo de Pisos Coloridos. Constantemente dois quadrados ficarão em brancos ( sem pisos ). O objetivo é que você e seu parceiro se movam para eles ( em seu campo no caso ) assim como mostrado no GIF abaixo.

1. Segundos depois surgirão "Pisos coloridos" em seu campo como uma espécie de "check-in". Caso um da dupla esteja fora de posição os "Pisos coloridos" irão mudar para cor vermelha e ambos perderão. Caso os dois estejam em posição os pisos irão mudar para cor verde e o jogo continuará.
2. Para vencer é necessário fazer isso 20 vezes. Ao conseguir puxe uma das "Alavancas de chão" que irão surgir para vencer.



Emblema exclusivo para comunidade finlandesa ( Habbo.FI ):


Nome: Alffa
Código: ES61D




Você gostou do jogo? Desejaria que ele fosse lançado em nossa comunidade? Comente ou avalie:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.