Post Top Ad

09/10/2019

Por Nailson888 em 09/10/2019 -
#29 Isso a News Não Mostra - Volta das Caixas de Presente Diamante!

As Caixas de Presente Diamante estarão de volta em novembro!


As Caixas de Presente Diamante estarão de volta em novembro!
*Notícia publicada em 06/10 e atualizada em 09/10/2019 ( Informação confirmada ).


Volta das Caixas de Presente Diamante!




Diferente de outros mobis clicáveis que "exploram" os usuários, em 2018 não foi lançada uma versão alternativa a Caixa de Presente Diamante nas comunidades francesa e holandesa que proíbem "loots boxes", isto é, caixas com prêmios aleatórios e surpresas ( semelhantes aos jogos de azar ).
As comunidades venderam apenas os visuais de forma individual a "preços salgados" ( note que era possível levar em quantidade por lá e assim obter um descontão ):



Dois dias após a última venda da Caixa, ainda em novembro de 2018, foi hospedado o mobi da imagem 2 sem nenhum tipo de interação.







Isso abriu uma possibilidade de que a caixa fosse relançada no ano seguinte no mesmo período ( em novembro de 2019 ) com o conteúdo original e seguindo o mesmo preço para que todas as comunidades sigam assim "no mesmo ritmo", algo que vem acontecendo com a comunidade turca que vêm relançando raros clássicos, LTDs e mobis/coleção não vendidas. Note que o mobi é apenas decorativo para as comunidades .FR e .NL!

Note que novidades que "retornam" não são anunciadas no servidor do Habbo, por exemplo volta de mobis clássicos de Habboween, efeitos temporários, etc.

Relembre: ao abrir a caixa você recebe um dos itens abaixo.





Há aproximadamente 2 semanas o Habbo por meio de uma mídia social declarou: "Não pretendemos criar uma nova Caixa de Presente Diamante ou adicionar novos itens à original que lançamos em novembro de 2018. No entanto, podemos relançar esta!"




Hoje ( 09/10 ) foi confirmado pela Equipe Staff que a caixa retornará em novembro ( com seu conteúdo original e no mesmo preço )!




Amizade até que os pixels nos separem...

Amiga: Vamos sair... vai ser divertido!
10 minutos depois:




Limitação técnica... ou preguiça?

O Habbo "meteu a tesoura" literalmente. Se você comprou e usou o novo Cabelo de Bruxa já deve ter percebido alguns problemas: principalmente ao usar um chapéu!

O Habbo inseriu algumas imagens em seu servidor que mostra o cabelo cortado, assim como destacado em verde, não sendo exibido assim ele de forma completa. Por esse motivo você o verá da mesma forma nos quartos do Habbo, ou seja, não é bug.



Se estivessem todas imagens com o cabelo de forma "completa" seria possível utilizar um chapéu normalmente com o cabelo que não haveria nenhum problema. Veja o GIF abaixo criado por um espanhol de como seria:







Volta de packs com mobis exclusivos mudando apenas o emblema!

Como já divulgamos a cerca de 2 meses, outubro será composto de 5 packs: dois packs incluindo mobis novos da campanha atual e três repetidos ( cada um com mobis exclusivos! ) porém que já foram vendidos no passado.

Pack Escritório do Frank Espectral: Busto do Frank Espectral ( segunda venda )
Pack Calabouço Amaldiçoado: Jaula Amaldiçoada ( segunda venda )
Pack Vodu do Pântano: Gato Maligno ( terceira venda )

  




Estatísticas:

81 packs foram relançados até o momento.
3 vezes: 2 packs.
2 vezes: 14 packs.
1 vez: 65 packs.





Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.