Post Top Ad

16/09/2019

Por Nailson888 em 16/09/2019 -
Habbo News: Inauguração do Supermercado!

Nosso supermercado está prestes a inaugurar e com muitos prêmios!


Nosso supermercado está prestes a inaugurar e com muitos prêmios!





Eventos disponíveis


Regras


Página do evento


Show de Prêmios:

1. Para participar do evento é necessário estar registrado em nosso site. Você deve responder a enquete diária que estará disponível no fim da página principal do site com uma das opções disponíveis. Serão escolhidos 5 usuários aleatórios por enquete para receber o prêmio da vez. Para ir para essa parte clique aqui!




Habbocuponeria

1. Disponibilizaremos durante a semana códigos que dão pontos em nosso site. Os códigos devem ser "resgatados" por você assim como no GIF abaixo:



2. Com esses pontos você poderá comprar uma dezena de mobis! É tudo grátis. Para conferir a lista de mobis disponíveis e seus preços clique aqui.


Regras:

1. Utilização de fakes, contas alternativas ou enviar para o "amiguinho" resultará na desqualificação dos personagens envolvidos do evento sem aviso.
2. Em caso de dúvida por favor relatar nos comentários da noticia do evento ou com usuário Nailson888.
3. O prazo de resgate dos prêmios, com usuário Nailson888, é o fim do dia 30/09/2019. Após a data nenhum prêmio será entregue.


Registre-se no site

Para se registrar é muito fácil:

1. Clique na sacolinha de Anônimo na parte superior da página.
2. Clique em "Registre-se agora".



3. Insira o seu nick, usando o emblema "Cidadão Habbo" em seu perfil, e crie um PIN ( que é uma espécie de senha ) tendo de 6 a 8 caracteres.



A partir daí você já pode participar de nossos eventos sem muita burocracia. Note que esse PIN será utilizado para logar no site nas próximas semanas, ou seja, não o esqueça!

Show de Prêmios

Sortearemos diariamente - de 16/09 à 21/09 - roupas à escolha ( avaliados em até 5c ) ou 5 créditos se preferir para gastar com o que quiser!

Para participar é muito fácil: estando logando em nosso site responda a pergunta diária na página principal ( no fim da página ) que sempre estará relacionado com supermercado ( versão habbo )! Uma nova enquete estará disponível no site a cada 24 horas.

A sua resposta não afetará no resultado. Muito fácil, né? Exemplo, qual a melhor época festiva para fazer compras no Habbo? Poderá escolher no caso Natal, Páscoa... e enfim já estará participando!




Habbocuponeria

Nessa semana ( de 17/09 à 22/09 ) será disponibilizado dezenas de mobis grátis ( incluindo moedas para gastar com o que quiser ) no site! Isso mesmo... grátis! Você não precisará fazer basicamente nada mas seguir algumas regras e entender como vai funcionar o evento:

Disponibilizaremos durante a semana códigos que dão pontos em nosso site, chamamos eles de "cupons". Os códigos devem ser "resgatados" por você assim fazendo o seguinte:

- Acesse qualquer página de nosso site.
- Clique na sacolinha de Anônimo, na parte superioor, estando logado no site.
- Clique em gerar cupom e coloque o código do mesmo, assim como no GIF abaixo.




Onde conseguir esses cupons:
*Sempre são disponibilizados em horários inteiros, exemplos: 14h00, 14h10, 14h20...

- no site ( através de nova notícia - estará no título que é um cupom - que é deletada assim que o código se esgota - limitado a 10 por dia );
- em nosso sistema de notificações ( limitado a 5 por dia );
- no Twitter @HabboNews_k ( limitado a 4 por dia );

Para conferir os cupons que já foram disponibilizados, quem resgatou ou prêmios que foram reivindicados clique aqui ( disponível em breve ).


É limitado?

Sim. Lançaremos diariamente dezenas de cupons. Alguns cupons dão mais pontos que os outros.


E depois?

Acesse nossa página especial clicando aqui, estando logado no site, e gaste os seus cupons quando puder/quiser ( válidos até 30/09 ou até acabar o estoque ). Após realizar a compra tenha o pedido de amizade habilitado ou adicione o usuário Nailson888 para reivindicar o produto adquirido!

Imagem loja

*Note que o evento é um experimento para uma novidade que lançaremos proximamente. Existe a possibilidade dele ser suspenso de forma parcial e/ou completa caso não alcance o objetivo esperado.*


Caso tenha alguma dúvida por favor comentar :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.