Post Top Ad

07/09/2019

Por Nailson888 em 07/09/2019 -
#25 Isso a News Não Mostra - #Habbo2020

Habbo começa a divulgar informações oficiais sobre o "novo" Habbo que será disponibilizado em 2020!


Habbo começa a divulgar informações oficiais sobre o "novo" Habbo que será disponibilizado em 2020!

#Habbo2020

Habbo começa a divulgar informações sobre o "novo" Habbo que será disponibilizado em 2020! Note que a nota foi publicada na última terça-feira ( 03/09 ) em uma mídia social - que é o Facebook - com um texto já conhecido pelos usuários, utilizado no mês passado em notícia oficial que avisava sobre o novo bloqueio do Flash no Google Chrome. Nos resta aguardar pelas primeiras informações "úteis" sobre o futuro do jogo.







Golpe dos "diamantes" para comprar pack Dia de Escola

Um pack muito desejado pela comunidade devido a conter roupas exclusivas que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar e que costumar subir com o passar dos meses têm feito alguns usuários recorrerem a "amigos" para intermediar a comprar do Pack.

É aí que mora o perigo... normalmente esse amigo tem os diamantes e você pede em troca apenas os visuais já que vendendo esses itens você recupera mais do que os 250 câmbios investidos e o amigo lucra assim apenas os emblemas e os mobis. Nem sempre o amigo cumpre com a palavra e some imediatamente ao receber os 250 créditos.

Recentemente recebemos relatos de golpes assim, então atente-se!







#HabboEstatísticas




Nos últimos dias, após análises de nossa equipe, arredondamos os seguintes dados sobre o pack:
*Informações coletadas entre os dias 02/09 e 05/09 ( até 8h BR / 12h PT ) .

ImagemVisualMédias e Vendas  ( 02/09 à 06/09 )
 Penteado Amarradinho
*Localizamos pelo menos 334 packs adquiridos
( pack 3 )
117c e 324 vendas
133c e 164 vendas
132c 108 vendas
135c 113 vendas
133c e 107 vendas
 Mochila Impermeável
*Localizamos pelo menos 332 packs adquiridos
( pack 2 e 3 )
68c e 247 vendas
38c e 188 vendas
36c e 124 vendas
40c e 53 vendas
35c e 149 vendas




*Curiosidade: Em nossa pesquisas encontramos dezenas de "usuários" que só entram em época de pack, a maioria deles tendo os emblemas dos Packs Passarela e agora o Dia de Escola. Uma possível lavagem de diamantes?



Nicks:


hiperthays78
Bacon1K
Batimeu
Dolynho_MILGRAU
guriaso
asdfprofes58
AtHoSV2 ( 10 packs )
Carla_htinha
Batimeu

E tem usuário que erra feio na hora de vender os visuais... um digito faltando faz toda diferença! *eu sei que você queria ser o comprador*







Aniversário de 19 anos do jogo sem nenhum presente especial.

Será que em 2020 teremos algo novo e interessante no jogo? O jogo completará mais de uma década em relação ao período que foi criado oficialmente.
*Note que as imagens foram criadas por um usuario do Hotel Espanhol.




Balanço do Santuário dos Patos LTD que custou 375c nas 9 comunidades




ComunidadeNome do Raro LimitadoUnidades disponibilizadasUnidades vendidas
 .COM.BRSantuário dos Patos21685
 .ESSantuario Patuno243243
 .COMDuck Sanctuary324324
 .FRSanctuaire des Canards16289
 .ITSantuario dell'Anatroccolo8114
 .NLHeiligdom van de Eendjes13558
 .DEEntenschutzgebiet189189
 .COM.TRÖrdek Mabeti8141
 .FIAnkkojen turvapaikka484


Mestre de Engenharias ganha 2 assistentes ( Diafrix e figthrock )!

Você já deve ter parado para se perguntar... por onde andam as atividades do AeA Elipte que teve sua última campanha lançada em janeiro de 2019? A próxima campanha já está pronta e está aguardando apenas as cópias dos quartos e a aprovação dos emblemas! Ele responde também a alguns questionamentos:


Por que está demorando tanto?


 
"Primeiro, arquitetos não são responsáveis apenas por campanhas próprias, mas ajudam staffs globais e locais, embaixadores em outras coisas do jogo também.

Segundo, para fazer uma campanha é preciso tempo e mais ainda se você planea e executa de maneira só.


Terceiro, staffs também precisam de tempo para analisar suas propostas, ler tudo e muitas vezes estão ocupados ou precisam se ausentar dias, esse ano mais ainda devido a mudanças internas. 


Quarto, os jogadores participantes do projeto (Mestres) em sua maioria, como é o meu caso, exercem funções reais, trabalham, estudam etc., e não temos condições de dedicar 24 horas do nosso dia ao projeto/habbo.


Quinto, tive uma problema de saúde, precisei operar e me afastar dias, poucos sabem por que não sou de abrir muito a vida pessoal já que isso só diz respeito a minha vida fora o jogo 2D."

Sobre os assistentes figthrock e Diafrix que se ajuntaram a ele no projeto ele justifica:


 
"A alguns meses, uma "nova versão" de projeto AeA foi lançada nos outros hotéis ( um mestre e 2 ajudantes AeA) e depois de alguns diálogos, foi dado o direito do "atual mestre" BR indicar tantos habbos para compor um "time AeA" para ajudar nas campanhas, construções, jogos e tudo que venha a acontecer dentro do projeto AeA ou fora, em relação a ajudar os staffs. Então, os meninos, assim como outros habbos, vieram ajudando as cegas na campanha AeA que estava em andamento para a conclusão dela. Passado esse tempo, sem nenhum dos indicados saberem de absolutamente nada, foram selecionados dois e estes ganharam o convite e a efetivação do cargo AeA-assistente ontem.

Aqui fica o meu muito obrigado e um voto de sucesso aos 2 que aceitaram embarcar nessa jornada, e acredito que entraram para somar com ou sem mim. Independente que seja breve ou longa, será um prazer trabalhar com vocês e vamos adiante, tem muitas ideias legais que precisam sair do papel e virar realidade, conto com vocês para isso ser possível."


Imagem






Sendo desconectado... até a próxima e bom feriado/fim de semana :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.