Post Top Ad

24/09/2019

Por Nailson888 em 24/09/2019 -
#139 Momento Emblemático - Fã Sites: HabboNight

Confira os emblemas que serão disponibilizados em atividades nessa semana pela HabboNight!


Confira os emblemas que serão disponibilizados em atividades nessa semana pela HabboNight!





Emblemas da semana ( 6 )


Ranking em Trio - Inscrições até 25/09 ( 1 )


Competição de Quarto ( 1 )

Fã Sites estão de volta e com novas campanhas temáticas! Confira os emblemas da campanha da HabboNight que vai de 24/09 à 30/09/2019.






Nome: Arte Rupestre
Código: PT765
_________________________________________

Nome: Mulher Primitiva
Código: PT772



_________________________________________

Nome: Águia de Haast
Código: UK992
_________________________________________

Nome: Mamute Imperial
Código: PT797
_________________________________________

Nome: Caçador do Paleolítico
Código: PT798
_________________________________________

Nome: Dente de Marfim
Código: FR29A




Quartos adicionados no navegador:

Quarto: Central - Idade da Pedra
Proprietário: .:mixalemao:.






Serão disponibilizados três jogos no dia 26/09 ( Quinta-feira ) a partir das 0h BR / 4h PT. Todos jogos contam um sistema de ranking que premiará a tribo de cada um dos cinco usuários que mais nele pontuarem diariamente com três pedras lascadas ( moeda da campanha ) até o dia de sábado. Para mais informações sobre evento das pedras lascadas mude para a aba do emblema %nome%.

Quem obter os 3 emblemas terá acesso a um pequeno labirinto e poderá conquistar assim um quarto emblema.
TRIBOS NÔMADES

Nossos ancestrais não viviam em sociedades complexas, mas sim, em pequenas tribos. Certamente não deixaríamos você adentrar nesta aventura pré-histórica sozinho, afinal, seres humanos são animais impotentes quando sozinhos no mundo pré-histórico.

EVENTO

- Você deverá formar um grupo de ao todo três usuários para participar desta atividade em questão.
- Na central das atividades, que será aberta nesta terça-feira (24/09) em horário divulgado através do perfil @Habbonight no Twitter, haverá um fórum no qual o líder da tribo deverá inscrever seu grupo para participar da disputa: corra, pois você poderá fazer isso apenas até o fim da quarta-feira (25/09).
- Depois que as tribos forem formadas, a atividade será iniciada. O objetivo principal de cada trio será acumular o maior número de pedras lascadas (o nome da pontuação da campanha). Ao fim da campanha, os integrantes das cinco tribos que obtiverem o maior número de pedras lascadas levarão para casa um emblema exclusivo. As pedras lascadas poderão ser obtidas através de atividades que serão descritas no próximo tópico.

Emblema:


Nome: Caçador do Paleolítico
Código: PT798


HOMO SAPIENS PRIMITIVO

Nesta semana, você terá a oportunidade de conhecer de perto o modo de vida do Homo sapiens primitivo: várias das tarefas desempenhadas por nossos ascendentes — desde a caça de mamutes colossais até a coleta de frutas disponíveis exclusivamente em árvores altíssimas, serão designadas a você. Os vencedores dos três jogos grátis, além de três belíssimos distintivos, ganharão bastante prestígio dentre seu bando.

EVENTO:

Os três jogos em questão contarão com um ranking cada, que premiará a tribo de cada um dos cinco usuários que mais nele pontuarem diariamente com três pedras lascadas. Os games serão abertos às 00h BR / 04h PT da próxima quinta-feira (26/09) e um dos promotores do fã-site capturará o printscreen do ranking todos os dias às 20h BR / 00h PT, até o próximo sábado (28/09).

Ao final da campanha, em caso de empate entre o número de pedras lascadas das tribos, o método de desempate será a soma total de pontos que os trios fizeram nos rankings dos jogos.

Todos os aventureiros que conquistarem os três emblemas dos jogos grátis terão acesso a um pequeno labirinto. Nele, você terá de superar uma série de adversidades impostas ao homem primitivo. Caso triunfe em sua jornada, há de receber um distintivo pelo feito.

ESTÁTUA DO PALEOLÍTICO

A arte não é uma invenção contemporânea. Desde a pré-história, o homem utilizava materiais como barro, pedras, marfim, sangue de animais e tintas extraídas de vegetais para se expressar. São icônicas manifestações artísticas primitivas como as vênus de Willendorf e de Lespugue, o homem-leão de Stadel e o Stonehenge. Nesta promoção, seu objetivo será, utilizando blocos e mobílias, usar e abusar de sua criatividade para construir uma estátua à maneira pré-histórica.

REGRAS:

1. A competição é individual;
2. Você deverá montar a estátua utilizando mobílias e/ou blocos do próprio Habbo;
3. O uso de pixel arte é estritamente proibido;
4. Você poderá reproduzir uma estátua já existente, ou criar uma nova. Neste caso, pesquise sobre a arte pré-histórica e o que, em geral, ela representava (animais, mulheres, etc.);
5. Para participar da competição, tire o print da estátua e hospede a imagem no imgur;
6. Logo após, poste o link da imagem juntamente ao seu nickname Habbo no Twitter, utilizando a tag #EstátuaDoPaleolítico e marcando os perfis @Habbonight e @HabboPTBR;
7. Você terá até às 23h59 BR / 02h59 PT do próximo domingo (29/09) para enviar a sua participação.

Emblema para as 20 melhores participações:


Nome: Arte Rupestre
Código: PT765


O que achou dos emblemas? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.