Post Top Ad

11/08/2019

Por Nailson888 em 11/08/2019 -
#21 Isso a News Não Mostra: Novo golpe no Habbo!

Os Gremlins não são o que parecem ser... nem as pessoas. #NewsMostra


Os Gremlins não são o que parecem ser... nem as pessoas. #NewsMostra
*Imagem principal por DonutHabbo.

Golpe novo (que tenta) roubar sua conta com falsa ajuda.

Recentemente recebemos uma denúncia de um golpe novo que vem sendo aplicado dentro do Habbo Hotel. Ele já é famoso por ser aplicado em outras redes sociais por estelionatários.

Como funciona: Um usuário que você desconhece irá se aproximar de você do nada... Eles dão coisas para você sem motivo nenhum para conquistar a sua confiança. Como por exemplo uma Caixa de HC, Raros ou roupas. Isso pode acontecer em dias, semanas... até conquistar sua confiança para enfim colocar em prática o golpe. Eles mudam de conta toda semana, no caso se apossando das contas das vítimas. Caso note uma atitude suspeita como essa de um amigo seu, negue a ajuda. Provavelmente ele caiu no golpe.

Uma hora ou outra um deles irá pedir sua ajuda e você, de forma ingênua, irá aceitar ( ou não ). Eles vão dizer que desejam recuperar uma conta no Habbo. E para ajudar é necessário que passe o seu número de telefone já que o golpista diz que "está sem celular no momento" e não é possível fazer isso de outra forma.




Com esse número de telefone o golpista irá em um serviço de correio eletrônico ( gmail ou hotmail que são mais famosos ) e ir na página "Esqueci a senha" para tentar invadir o seu endereço de email usando o número de telefone que você usou no cadastro. Para a invasão ser feita ele irá pedir o "código de verificação" que você receberá por mensagem para assim ter acesso total ao email e posteriormente a conta do Habbo sem nenhum problema.







Spoiler da próxima semana da Cidade do Amanhã:
*Datas não oficiais mas previstas.

- 12/08:
Pack Relax à Margem do Canal ( 199c / 90c + 90d );





- 16/08: Raro Colete Plumas Douradas ( 25c+25d );



Durante a semana temos ainda os jogos da Cidade do Amanhã com mais plásticos e emblemas! No próximo desafio você será bombeiro por um dia ( por alguns minutos na verdade )!




    
    


Pack Cidade do Amanhã com feedback negativo

Mais uma vez usuários protestam sobre o conteúdo fraco do principal pack da campanha que teve o custo de 199c, 90c e 90d e R$ 37.90. Falta de pisos, decoração fraca e mobis desvalorizados que foram dados nos presentes diários são alguns dos motivos. E do que adianta reclamar no Habbo e não enviar uma solicitação no Atendimento ao Usuário para que o jogo saiba que o feedback é negativo?

Construtores de nossa comunidade divulgaram recentemente como seria a releitura do pack caso eles construíssem e se o Habbo supostamente aprovasse sem nenhum tipo de modificação... Isso mesmo! O Habbo modifica o conteúdo dos packs que são enviados por construtores. Sem mais enrolações, confira:

  





Cosplay Visuais Cidade do Amanhã

No tutorial de hoje vamos mostrar como transformar seu look do Habbo em um look de verdade na real! A roupa de hoje é o Cabeça Fértil. O Juninho fez isso e mostramos a você como fazer de forma idêntica sem nenhum custo. O primeiro passo é simples: arranque uma mudinha do quintal de casa... brincadeira!




 


#NewsMostra


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.