Post Top Ad

31/07/2019

Por Nailson888 em 31/07/2019 -
Mudança no Google Chrome provoca mudanças para ativar o Flash e afeta o Habbo!

Saiba tudo sobre a mudança no Google Chrome em relação ao Flash que afetará centenas de usuários do Habbo que utilizam o navegador!

IMPORTANTE: Habilite o Flash Player no navegador Google Chrome!

Saiba tudo sobre a mudança no Google Chrome em relação ao Flash que afetará centenas de usuários do Habbo que utilizam o navegador!

Adobe Flash no Google Chrome:

"O Adobe Flash perderá suporte completo do Google no próximo ano, e já vem sendo bloqueado por todos os principais navegadores há algum tempo. Porém, é no Chrome 76 que vemos uma pressão maior por parte da gigante das buscas antes de enterrar de vez tal recurso.

A partir da atualização 76, não serão bloqueados apenas os itens individuais do Flash por padrão, mas todo o recurso do navegador será desativado por padrão. Assim, a partir das configurações, já teremos a opção “Perguntar primeiro” desativada por padrão. Ou seja, a maioria dos usuários do navegador não irá nem saber da existência do Flash enquanto navega pela web."

"O Google decidiu bloquear todo o conteúdo flash no Chrome no final de 2016, forçando os usuários a ativá-lo manualmente para sites individuais. Com o Chrome 76 beta, o Google bloqueia completamente o Flash por padrão, o que significa que você não verá mais a opção "clique para executar", a menos que ative manualmente a opção "Perguntar primeiro" nas configurações do flash."





Como é a partir de hoje para quem tem a última versão do Google Chrome?
*Você terá que fazer a etapa 1 e 2 apenas uma vez. Nas próximas vezes que tentar acessar o jogo só será necessário cumprir a etapa 3.

1. Você clicará em "Hotel" e clicará em "Gerenciar".



2. Você terá que a ativar a caixinha do Flash para "Perguntar primeiro".
*Você pode pular para essa parte indo em chrome://settings/content/flash



3. Você clicará em "Hotel" novamente e irá clicar em "Permitir".





O que o Habbo está preparando para o jogo com o fim do Flash, segundo declarações:

12/03/2018: "Habbo não será somente mobile após o fim do suporte ao Flash."
12/03/2018: "Os aplicativos mobile do Habbo que são o iOS e Android ainda serão executados com o fim do Flash. Nenhuma plataforma que o Habbo está disponível atualmente será descontinuada."
30/04/2018: "Nós estaremos se afastando do Flash para um outro serviço antes de 2020."
20/02/2019: "Nós somos incapazes de revelar o visual do Habbo e sua jogabilidade por agora. Mas, tenha certeza que vai continuar mesmo com o fim do suporte do Flash em 2020."
29/03/2019: "Como mencionado por nós em mídias sociais e relatado em muitos Fã Sites, o Habbo continuará a operar após o fim do suporte ao Flash."
18/04/2019: "Coisas emocionantes estão acontecendo para nossa movimentação para longe do Flash no futuro não muito distante..."
12/05/2019: "Habbo não estará fechando em 2020. Estaremos nos afastando do Flash antes da descontinuação de seu suporte."
03/06/2019: "Estamos trabalhando atualmente em um substituto. Estará disponível antes do fim do suporte ao Flash em 2020."
12/06/2019: "Compartilharemos mais informações sobre o que estamos trabalhando no final deste ano. Fique de olho no nosso site e nas mídias sociais oficiais."

31/07/2019: "Vocês não terão que utilizar o Flash Player por muito tempo. A Sulake e seus desenvolvedores já estão trabalhando duro para lançar uma nova versão que não necessita o flash."





Infelizmente o Habbo só divulgará detalhes no fim do ano, até lá incertezas sobre o futuro do jogo.



Você usa esse navegador? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.