Post Top Ad

10/07/2019

Por Nailson888 em 10/07/2019 -
Habbo News: A Culpa é das Estrelas!

Você já deve ter percebido que o site agora está bem celestial... além disso fizemos algumas mudanças e precisamos de sua opinião!


Você já deve ter percebido que o site agora está bem celestial... além disso fizemos algumas mudanças e precisamos de sua opinião!

Antes de dar sua opinião dê uma lida sobre nossa série de eventos que está prestes a começar:

Participe de nossa série de eventos e brilhe como uma estrela no site! O site agora está completamente celestial, e aproveitando a tema, alguns eventos serão lançados aqui nos próximos dias com a temática.

Boatos que o horário do evento do dia ( caso tenha algum programado para a data ) estará disponível na página principal 24 horas antes. Desafios surpresas também podem ser lançados. Iremos começar em alguns dias e será avisado com antecedência então não se preocupe.




Depois não diga que a culpa é das estrelas...

A premiação de cada evento estará especificada em sua respectiva notícia assim como o número de vencedores.
Não há nenhum tipo de ranking, se ganhou... ganhou!

Os formatos de eventos são diferentes tendo participação dentro do jogo ou apenas aqui no site.

NOVIDADES:

1. Nosso menu foi fixado e ampliado. Agora ele está rentável para uso em qualquer dispositivo. Em breve começaremos a atualizar ele com alguns conteúdos que ficaram perdidos no site por causa do tempo mas que são bastante interessantes!






2. Nosso site agora conta com "estrelas". Para encontrá-lá só ir até o final de qualquer página. Para virar uma participe de nossas atividades ou interaja em nossas notícias diárias através dos comentários. Um dia você irá brilhar por aqui! Os 6 primeiros já foram selecionados e com um motivo: são os que mais interagem com nossa equipe nas mídias sociais:



3. Vem por aí #Spoiler





Enquete:

Resultado de nossa enquete que perguntava o que você achou da atualização do site? Topo, menu e fundo do site... sem aquela cor branca que você estava acostumado. Foram contabilizados 197 votos.
*Note que o Modo Noturno continua disponível.




Note que outras mudanças irão acontecer até o fim do mês. Contamos com sua opinião para que o site melhore cada dia mais!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.