Post Top Ad

29/07/2019

Por Nailson888 em 29/07/2019 -
#20 Isso a News Não Mostra: Ponto de Vista - Propaganda

Na matéria de hoje o que a #NewsNãoMostra sobre a publicidade recente do jogo!


Na matéria de hoje o que a #NewsNãoMostra sobre a publicidade recente do jogo!

Propaganda que atraí clientes:

05/07/2019:
 "Este mês, lançamos uma coleção de 4 Raros infláveis. E estes Mobis têm uma característica especial: você pode empilhá-los e criar um Mobi enorme! Colecione os quatro e receba um Emblema exclusivo!"




Realidade que frustra os clientes:

29/07/2019: "Habbos: nós originalmente planejamos que os mobis infláveis empilhassem juntos para fazer um enorme mobi.




Após o teste, decidimos remover essa funcionalidade. Infelizmente, o texto da visão do hotel não foi atualizado para refletir isso. Por favor, aceite nossas desculpas por este erro!"
*Para conferir a nota em inglês clique aqui.




Com utilização de lajota 1x1.

Propaganda que atraí clientes:

Após muitos anos e vários pedidos, decidimos trazer os nossos Raros Clássicos na versão arco-íris! Este será o primeiro de uma série que vem por aí. Aproveite o Guarda-Sol Arco-íris disponível na Habbo Loja agora!



Realidade que anima os clientes para o futuro:




Vendas do Guarda-Sol são um sucesso e em poucos minutos todas unidades são vendidas em 4 comunidades. Comunidades em que as unidades encalham frequentemente tiveram um bom resultado se comparado aos últimos raros limitados do mesmo valor em suas primeiras horas. Possivelmente uma queda de qualidade na escolha dos mobis que agora são considerados "Raros Limitados" levou a isso.



Qual será o futuro dos outros raros nessa cor? Raros normais... disponíveis em mobi clicável ou Raro Limitado como o Guarda-Sol? Um usuário do Hotel Inglês coloriu três dos raros clássicos e teve o seguinte resultado:



Propaganda que atraí clientes:

As ofertas de Créditos em Dobro já estão disponíveis! Entre no Habbo Hotel e aproveite!








Realidade que espanta clientes:

Ofertas personalizadas que não permitem que o cliente escolha qual quantidade de créditos quer comprar e disponibilidade por um curto período de tempo que é bem limitado ( 48 horas ).








Extra:

Propaganda:

Você ama seu país? O Habbo é cultura... você pode encontrar de tudo por aqui! Até uma homenagem ao seu país se tiver sorte.






Realidade:




#NewsMostra


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.