Post Top Ad

28/06/2019

Por Nailson888 em 28/06/2019 -
Greve dos Fã Sites Oficiais é encerrada e reivindicações são atendidas!

Greve dos Fã Sites Oficiais, após 45 dias, é encerrada e reivindicações são atendidas!


Greve dos Fã Sites Oficiais, após 45 dias, é encerrada e reivindicações são atendidas!
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.




Fim da Greve - 27/06


Coldhabbo desiste da greve - 18/06


Staffs não aceitam greve - 23/05


Início da Greve - 14/05

Confira nota publicada na noite de ontem sobre o fim da greve pelas Fã Sites Oficiais ( com exceção da ColdHabbo que abandonou a greve antes como você pode ver clicando aqui ):

RESUMO DO ACORDO:




Contato entre fã-sites e staffs

- Os staffs se comprometeram a evitar ao máximo que aconteçam imprevistos que prejudiquem o calendário dos fã-sites. Em função disso, eles prometeram avisar com antecedência sobre feriados, folgas e férias no escritório da Sulake que possam atrapalhar as atividades;
- A equipe staff ainda garantiu que responderá aos e-mails sobre atividades na sexta-feira anterior à semana de eventos. Isso evitará, por exemplo, que um fã-site seja comunicado em cima da hora de que alguma de suas atividades foram barradas — o que acontecia com frequência;
- Ficou definido o estabelecimento de reuniões periódicas a cada seis semanas (uma rodada de atividades), em que os fã-sites e a equipe staff conversarão sobre o Habbo em si, e o que pode ser melhorado em questão de eventos promovidos na comunidade.

Maior dinamismo nas atividades

- As campanhas em conjunto, reivindicação cara aos fã-sites, foram novamente autorizadas pela equipe staff, depois de longas conversas sobre problemas que supostamente ocorreram em atividades passadas;
- Tentar dinamizar as regras que há muito tempo regem os eventos na comunidade é algo que deve ser feito cuidadosamente. Por isso, os staffs sugeriram um ciclo de eventos com regras mais -flexíveis no que diz respeito ao número de emblemas restritos e às atividades em si. Basicamente, os fã-sites poderão organizar suas atividades como bem entenderem, prezando, é claro, pelo bom senso. Dependendo do resultado e dos feedbacks dos fã-sites e da equipe staff, ambas as partes decidirão, em conjunto, a conveniência de se alterar as regras vigentes.

Reserva de emblemas

- Após fartos diálogos, a equipe staff e os fã-sites concluíram que permitir a reserva de emblemas é uma ideia que pode acabar gerando tumulto. Os staffs, todavia, estabeleceram que os fã-sites que enviarem com antecedência todas as informações sobre sua semana de eventos — o que inclui notícia, distintivos a serem hospedados e informações sobre as atividades — poderão selecionar as insígnias do servidor a serem utilizadas, e na prática elas estarão reservadas.

Bônus




- Os staffs permitiram que os fã-sites passem a utilizar formulários disponibilizados no quarto principal da semana de eventos para o envio de participações de promoções. Em muitas ocasiões, a defeituosa tag no Twitter ocultava algumas participações e fazia com que vários usuários acabassem não recebendo os emblemas;
- A equipe staff concordou em aumentar de duas para três o número de assinaturas mensais de Clube do Arquiteto concedidas aos fã-sites. Essa novidade, todavia, ainda requer aprovação por parte dos superiores dos staffs, tendo em vista que se trata da concessão de um produto do Habbo.

O calendário das próximas semanas de atividades será enviado na próxima semana.

O que espera nas próximas semanas de eventos? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.