Post Top Ad

18/06/2019

Por Nailson888 em 18/06/2019 -
Fã Site oficial desiste de greve que já dura 2 meses sem nenhum resultado evidente!

Fã Site Oficial desiste de greve que já dura 2 meses contrariando "união" das Fã Sites.


Fã Site Oficial desiste de greve que já dura 2 meses contrariando "união" das Fã Sites.
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.
*Imagem principal créditos a HabboHelpers.

Confira nota publicada neste início de tarde pela Fã Site Coldhabbo que anuncia a sua saída da greve:

"Visto que a greve não resultou em nenhuma colocação positiva por parte da staff do Habbo frente às pautas apresentadas, anunciamos a nossa saída da greve dos fã-sites.

Sabemos o quanto são importantes essas exigências para nós, fã-sites oficiais, obtermos uma melhor comunicação com os staffs, melhor organização das atividades, entre outros pontos colocados para debate, mas acreditamos que não adianta prosseguir com uma greve, tendo em conta que os próprios staffs já a rejeitaram.

Aguardamos um pouco, mas não pretendemos fazê-lo mais a partir de hoje. Vamos voltar a exercer nosso papel com as atividades oficiais, de acordo com o que nos foi proposto, mesmo com as limitações já conhecidas.

Agradecemos a todos os outros fã-sites por tentarem dialogar e organizar pautas e propostas para melhorar as atividades de todos, mas, infelizmente, não correu conforme queríamos.

A decisão foi tomada de forma unanime, tendo em conta a perspectiva de todos os gestores e conselheiros do fã-site: Arexxdj.ban, !KinhasMoreno, DJ.Pretiinho, Notificadu, MilenaFigu91, _Caah.., BebyBeatriz123 e Guigassolda."

Em contrapartida, nas mídias sociais integrantes ou apoiadores das Fã Sites se manifestaram de forma contrária a atitude da Fã Site que vai contra a união das mesmas:







"Mal chegaram nos oficiais e já demonstraram que em relação a união de fã sites vocês representam 0%! Parabéns por não continuar lutando por coisas melhores para os FS e usuários e se submeterem a fazer tudo pelos staffs. Tem que ter coragem, por que noção... nenhuma!"



"é o fã site mais novo e foi o primeiro a sair fora da greve, vocês tão sendo uma vergonha para os fã sites mais antigos que estão lutando por melhoria. ADORAVA VOCÊS E HOJE VOU EVITAR, VERGONHOSO."





"Fã site que acabou de virar oficial com medo de sair dos oficiais e saindo da greve pra não se comprometer deixando os promotores que fazem os eventos com péssimas qualidades, CORAGEM pra quem for ser promotor da cold."





"COld: Oi patraum v faze greve quero aumento.
PaTRaun: VO aumenta nad nao
 COld: hUm, Ok vo volta a trabalha é noys"



""Acreditamos que não adianta prosseguir com uma greve, tendo em conta que os próprios staffs já a rejeitaram". Como diz a ilustre @userthaiane, se os trabalhadores tivessem desistido de greves porque os patrões as rejeitaram, ainda estaríamos trabalhando 18h por dia."




"Sairam da greve porque pensam na comunidade"
"A greve tem o objetivo de trazer melhorias para os eventos oficiais, eventos esses que tem como publico alvo os próprios usuários, logo sair da greve não é pensar na    comunidade, é pensar em si mesmo""


Reivindicações dos Fã Sites:

Contato entre fã-sites e staffs

É necessário que a equipe staff se torne mais aberta ao diálogo com os fã-sites. Muitos de nós jogamos Habbo há mais de uma década, interagimos com os mais diversos usuários e temos opiniões construtivas a dar. O estabelecimento de reuniões periódicas para discutir eventuais mudanças na forma que os fã-sites organizam seus eventos é essencial — nada é perfeito, e sempre haverá espaço para melhorias. Além disso, é claro, não poderíamos deixar de apelar por mais respeito e profissionalismo por parte dos staffs, que devem se comprometer a ler com mais atenção e principalmente responder ao que chega em sua caixa de entrada.

Reserva de emblemas

Desanimador é a palavra que define o sentimento de promotores que constroem belíssimos quartos, criam jogos pra lá de criativos e escrevem textos bastante engenhosos, e ao fim da organização da semana de eventos são obrigados a utilizarem emblemas feios e sem sentido disponíveis no servidor. Para não ter de passar por esse infortúnio, muitos de nós escolhemos primeiro os distintivos do servidor, e depois a temática da campanha a ser organizada.

É, por isso, duplamente desanimador quando uma semana de eventos é organizada e as insígnias que seriam usadas por um fã-site são utilizadas em outros projetos. Não poderíamos, então, deixar de mais uma vez reivindicar o direito de reservar emblemas que pretendemos utilizar em nossas campanhas — e para poupar esforços da equipe staff, propomos inclusive que sejamos nós os encarregados de editar a planilha de controle; aos staffs, bastaria consultá-la antes de destinar um distintivo a algum projeto.

Maior dinamismo nas atividades

É complicado usar e abusar da criatividade diante de tantas limitações. Seria injusto negar que muitas das regras estipuladas pela equipe staff luso-brasileira seguem padrões internacionais. Não podemos, no entanto, nos conformar com a imposição de algumas restrições exclusivas de nossa comunidade, e que comprometem bastante a dinâmica de nossas semanas de eventos. Além do mais, reivindicamos que fã-sites tenham novamente o direito de organizar campanhas em conjunto.

O que está achando da greve? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.