Post Top Ad

16/06/2019

Por Nailson888 em 16/06/2019 -
#13 Isso a News Não Mostra - Informações: Fim do suporte ao Flash se aproxima

Saiba tudo sobre a mudança no Google Chrome em relação ao Flash, que é planejada para estar disponível a todos em julho, e confira um probl...


Saiba tudo sobre a mudança no Google Chrome em relação ao Flash, que é planejada para estar disponível a todos em julho, e confira um problema que a comunidade vem enfrentando ao tentar entrar no Habbo nas últimas semanas!

Adobe Flash no Google Chrome:

"O Adobe Flash perderá suporte completo do Google no próximo ano, e já vem sendo bloqueado por todos os principais navegadores há algum tempo. Porém, é no Chrome 76 que vemos uma pressão maior por parte da gigante das buscas antes de enterrar de vez tal recurso.

A partir da atualização 76, não serão bloqueados apenas os itens individuais do Flash por padrão, mas todo o recurso do navegador será desativado por padrão. Assim, a partir das configurações, já teremos a opção “Perguntar primeiro” desativada por padrão. Ou seja, a maioria dos usuários do navegador não irá nem saber da existência do Flash enquanto navega pela web."

"O Google decidiu bloquear todo o conteúdo flash no Chrome no final de 2016, forçando os usuários a ativá-lo manualmente para sites individuais. Com o Chrome 76 beta, o Google bloqueia completamente o Flash por padrão, o que significa que você não verá mais a opção "clique para executar", a menos que ative manualmente a opção "Perguntar primeiro" nas configurações do flash."





Como será a partir 30 de julho?
*Você terá que fazer a etapa 1 e 2 apenas uma vez. Nas próximas vezes que tentar acessar o jogo só será necessário cumprir a etapa 3.

1. Você clicará em "Hotel" e clicará em "Gerenciar".



2. Você terá que a ativar a caixinha do Flash para "Perguntar primeiro".
*Você pode pular para essa parte indo em chrome://settings/content/flash



3. Você clicará em "Hotel" novamente e irá clicar em "Permitir".


O que o Habbo está preparando para o jogo com o fim do Flash, segundo declarações:

12/03/2018: "Habbo não será somente mobile após o fim do suporte ao Flash."
12/03/2018: "Os aplicativos mobile do Habbo que são o iOS e Android ainda serão executados com o fim do Flash. Nenhuma plataforma que o Habbo está disponível atualmente será descontinuada."
30/04/2018: "Nós estaremos se afastando do Flash para um outro serviço antes de 2020."
20/02/2019: "Nós somos incapazes de revelar o visual do Habbo e sua jogabilidade por agora. Mas, tenha certeza que vai continuar mesmo com o fim do suporte do Flash em 2020."
29/03/2019: "Como mencionado por nós em mídias sociais e relatado em muitos Fã Sites, o Habbo continuará a operar após o fim do suporte ao Flash."
18/04/2019: "Coisas emocionantes estão acontecendo para nossa movimentação para longe do Flash no futuro não muito distante..."
12/05/2019: "Habbo não estará fechando em 2020. Estaremos nos afastando do Flash antes da descontinuação de seu suporte."
03/06/2019: "Estamos trabalhando atualmente em um substituto. Estará disponível antes do fim do suporte ao Flash em 2020."
12/06/2019: "Compartilharemos mais informações sobre o que estamos trabalhando no final deste ano. Fique de olho no nosso site e nas mídias sociais oficiais."




Infelizmente o Habbo só divulgará detalhes no fim do ano, até lá incertezas sobre o futuro do jogo.

Sistema Anti-DDoS do Habbo em crise:

Já faz anos que o Habbo não divulga uma nota específica sobre problemas relacionados a segurança, que especificamente são ataques aos servidores os quais são chamados de "ataques ddos". Entre os anos de 2014 e 2015 o Habbo sofreu muito com isso, sendo vítima de vários ataques com direito a transmissão do fato no Youtube.

Usuários vêm se queixando nos últimos meses de problemas para logar no jogo tendo como principal erro acessar ao site!

Solução:

A única solução para o caso é reiniciar o roteador ( tirá-lo da tomada ) para que o IP seja renovado. O problema pode persistir e o servidor continuará recusando sua conexão.

O que acontece quando estou bloqueado?

- Você não poderá acessar o Habbo. Qualquer imagem oficial ou arquivo do servidor será bloqueado!
*Como o Habbo está protegido nas 9 comunidades por uma mesma empresa você não poderá acessar a nenhuma das mesmas.

Erros possíveis:

Erro 403: Seu pedido foi recusado pelo servidor.
Erro 429: Você enviou muitos pedidos em um curto período de tempo. Tente novamente em 5 minutos.



403 Forbidden:



"Pausa para a manutenção!" caso acesse pelo aplicativo oficial do jogo.



"Está página não está funcionando" ou "This page isn't working".


Motivo disso?





Infelizmente centenas de "bots" estão online nesse momento no Habbo, enquanto você lê a notícia, e não são bloqueados!



O sistema anti-ddos do Habbo, que é feito pela DOSarrest Internet Security, bloqueia pedidos que de fato violam as regras. O sistema vêm falhando nos últimos meses bloqueando usuários inocentes que tentam fazer o seu primeiro login no dia no jogo enquanto centenas de bots entram em questão de minutos no jogo!

A própria página de bloqueio informa para entrar em contato com o Habbo ( que é a companhia dona do site ) caso o bloqueio seja indevido.

O que acha dessa imposição de segredo sobre o futuro do jogo com o fim do Flash? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.