Post Top Ad

23/05/2019

Por Nailson888 em 23/05/2019 -
Staffs não aceitam reivindicações e greve dos Fã Sites continua sem acordo!

Staffs não aceitam reivindicações e greve dos Fã Sites continua sem acordo!


Staffs não aceitam reivindicações e greve dos Fã Sites continua sem acordo!
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.
*Você pode ler o texto emitido pelo conselho das Fã Sites Oficiais clicando aqui.
*Imagem principal créditos a HabboHelpers.





Staffs não aceitam greve


Início da Greve


Em um e-mail recebido na manhã de ontem ( 22/05 ) os staffs afirmam que nenhuma das reivindicações da greve serão aceitas já que vão contra as políticas da Sulake que administra o Habbo.

Em contrapartida a resposta dos staffs o conselho tomou a seguinte posição:

"Ora, há algum sólido projeto no Habbo luso-brasileiro que forneça diversão e emblemas à comunidade com a mesma frequência e qualidade dos fã-sites? Ou será que a equipe staff pretende inaugurar novos jogos da comunidade toda semana? Um cenário tenebroso, tendo em vista que o projeto concede exclusivamente distintivos grátis e também sofre com a indiferença por parte dos staffs — o que, inclusive, levou muitos criadores de jogos a declararem apoio à greve dos fã-sites.

A equipe staff afirmou, por fim, que nenhuma de nossas reivindicações serão aceitas, porque vão contra as políticas da Sulake. Qualquer usuário que analise as demandas dos fã-sites sabe que isso é uma grande mentira. Nossa primeira solicitação, por exemplo, foi que os staffs se comprometam a ler com mais atenção e principalmente a responder ao que chega em sua caixa de entrada. Alguém com o mínimo de bom senso acha que isso é algo que não está ao alcance da equipe staff?

Reivindicamos, também, o direito de reservar os emblemas das semanas de atividades com antecedência. Será a Sulake uma empresa que muda de política tão rapidamente? Até um tempo atrás, era permitido que guardássemos os distintivos a serem futuramente utilizados. Ou a empresa proprietária do Habbo modifica seus princípios sem motivo aparente como quem troca de roupa íntima, ou a verdade nua e crua é que a equipe staff está simplesmente com preguiça de gerir um mecanismo que permita aos fã-sites reservar insígnias. Diante do cenário, sinceramente, é difícil acreditar nas palavras dos staffs.

Outra demanda dizia respeito às limitações impostas na organização das atividades. Solicitamos o direito de organizarmos campanhas em conjunto — que eram completamente comuns até menos de um ano atrás. A desculpa de que isso vai contra os princípios da Sulake faz ainda menos sentido nesse caso; por que a empresa estaria interessada em banir campanhas conjuntas? Isso, é claro, sem citar as enormes disparidades entre as regras impostas aos fã-sites luso-brasileiros em relação aos internacionais: será que a Sulake, uma empresa global, elabora políticas diferentes para cada comunidade?"

Reivindicações dos Fã Sites ( não mudou ):





Contato entre fã-sites e staffs

É necessário que a equipe staff se torne mais aberta ao diálogo com os fã-sites. Muitos de nós jogamos Habbo há mais de uma década, interagimos com os mais diversos usuários e temos opiniões construtivas a dar. O estabelecimento de reuniões periódicas para discutir eventuais mudanças na forma que os fã-sites organizam seus eventos é essencial — nada é perfeito, e sempre haverá espaço para melhorias. Além disso, é claro, não poderíamos deixar de apelar por mais respeito e profissionalismo por parte dos staffs, que devem se comprometer a ler com mais atenção e principalmente responder ao que chega em sua caixa de entrada.

Reserva de emblemas

Desanimador é a palavra que define o sentimento de promotores que constroem belíssimos quartos, criam jogos pra lá de criativos e escrevem textos bastante engenhosos, e ao fim da organização da semana de eventos são obrigados a utilizarem emblemas feios e sem sentido disponíveis no servidor. Para não ter de passar por esse infortúnio, muitos de nós escolhemos primeiro os distintivos do servidor, e depois a temática da campanha a ser organizada.

É, por isso, duplamente desanimador quando uma semana de eventos é organizada e as insígnias que seriam usadas por um fã-site são utilizadas em outros projetos. Não poderíamos, então, deixar de mais uma vez reivindicar o direito de reservar emblemas que pretendemos utilizar em nossas campanhas — e para poupar esforços da equipe staff, propomos inclusive que sejamos nós os encarregados de editar a planilha de controle; aos staffs, bastaria consultá-la antes de destinar um distintivo a algum projeto.

Maior dinamismo nas atividades

É complicado usar e abusar da criatividade diante de tantas limitações. Seria injusto negar que muitas das regras estipuladas pela equipe staff luso-brasileira seguem padrões internacionais. Não podemos, no entanto, nos conformar com a imposição de algumas restrições exclusivas de nossa comunidade, e que comprometem bastante a dinâmica de nossas semanas de eventos. Além do mais, reivindicamos que fã-sites tenham novamente o direito de organizar campanhas em conjunto.

O que está achando da greve? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.