Post Top Ad

14/05/2019

Por Nailson888 em 14/05/2019 -
Fã Sites Oficiais declaram greve após descaso dos staffs!

Você deve ter percebido que não estão sendo lançados emblemas e nem notícias pelos staffs...


Você deve ter percebido que não estão sendo lançados emblemas e nem notícias pelos staffs...
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.
*Você pode ler o texto emitido pelo conselho das Fã Sites Oficiais clicando aqui.


O que causou a greve?

- A Equipe enviou um calendário de atividades, com a semana que cada Fã Site ficaria responsável, que começaria no dia 07/05, porém não houve qualquer tipo de resposta por eles. Os e-mails enviados pelos Fã Sites foram ignorados.
- Os staffs enviaram recentemente um e-mail que informava o cancelamento de todas atividades até o fim do mês de maio sem qualquer justificativa plausível. Um novo calendário seria enviado no fim do mês, como se estivesse tudo normal.
- Segundo os fã sites, os staffs criaram regras rígidas limitando as atividades que ficaram constituídas de alguns jogos grátis e duas promoções restritas.
- Limitações na questão de emblemas ( já que cada Fã Site pode hospedar 3 emblemas e usar outros 3 disponíveis no servidor ). Na maioria ds vezes um emblema que seria usado em uma semana de Fã Site em algumas semanas era utilizado antes em um de seus projetos.

Reivindicações dos Fã Sites





Contato entre fã-sites e staffs

É necessário que a equipe staff se torne mais aberta ao diálogo com os fã-sites. Muitos de nós jogamos Habbo há mais de uma década, interagimos com os mais diversos usuários e temos opiniões construtivas a dar. O estabelecimento de reuniões periódicas para discutir eventuais mudanças na forma que os fã-sites organizam seus eventos é essencial — nada é perfeito, e sempre haverá espaço para melhorias. Além disso, é claro, não poderíamos deixar de apelar por mais respeito e profissionalismo por parte dos staffs, que devem se comprometer a ler com mais atenção e principalmente responder ao que chega em sua caixa de entrada.

Reserva de emblemas

Desanimador é a palavra que define o sentimento de promotores que constroem belíssimos quartos, criam jogos pra lá de criativos e escrevem textos bastante engenhosos, e ao fim da organização da semana de eventos são obrigados a utilizarem emblemas feios e sem sentido disponíveis no servidor. Para não ter de passar por esse infortúnio, muitos de nós escolhemos primeiro os distintivos do servidor, e depois a temática da campanha a ser organizada.

É, por isso, duplamente desanimador quando uma semana de eventos é organizada e as insígnias que seriam usadas por um fã-site são utilizadas em outros projetos. Não poderíamos, então, deixar de mais uma vez reivindicar o direito de reservar emblemas que pretendemos utilizar em nossas campanhas — e para poupar esforços da equipe staff, propomos inclusive que sejamos nós os encarregados de editar a planilha de controle; aos staffs, bastaria consultá-la antes de destinar um distintivo a algum projeto.

Maior dinamismo nas atividades

É complicado usar e abusar da criatividade diante de tantas limitações. Seria injusto negar que muitas das regras estipuladas pela equipe staff luso-brasileira seguem padrões internacionais. Não podemos, no entanto, nos conformar com a imposição de algumas restrições exclusivas de nossa comunidade, e que comprometem bastante a dinâmica de nossas semanas de eventos. Além do mais, reivindicamos que fã-sites tenham novamente o direito de organizar campanhas em conjunto.

O que achou da greve? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.