Post Top Ad

24/01/2021

Por Clara Blogueirinha em 24/01/2021 -
Habbo Memórias: Eventos - Realitys

O BBB21 começa amanhã e uma questão deixa dúvidas: vamos ter emblema para essa temporada? Enquanto ela não pode ser respondida, relembre o ...


O BBB21 começa amanhã e uma questão deixa dúvidas: vamos ter emblema para essa temporada? Enquanto ela não pode ser respondida, relembre o Habbo Rancho e outros eventos oficiais relacionados ao mundo dos Reality Shows no Habbo!







Realitys Gerência


Realitys AeA & Fã Sites


Realitys Palpites



Habbo Rancho:

Primeira edição: O primeiro Habbo Rancho teve inicio no dia 26 de junho de 2009, para concorrer era preciso enviar um formulário e contar com a sorte, os 20 escolhidos ficaram confinados no Espaço Público "Parque" durante todo o final de semana. No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: Duas Barras de ouro e emblema de participação
Vencedor: rukasuKS


Nome: Mãe Tô Na TV
Descrição: Participante do Habbo Rancho
Código: ESX

Segunda edição: O Segundo Habbo Rancho ocorreu no dia 16 de outubro, e os Habbos foram confinados no "Espaço de Estudos", em homenagem ao dia 15 de outubro, dia em que é comemorado o Dia dos Professores, o método para escolher os participantes foi o mesmo determinado no Rancho I, através de formulário. No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: 100 câmbios
Vencedor: .:kilda:.





Terceira edição: O Terceiro Habbo Rancho ocorreu ainda no mesmo ano, teve início no dia 19 de novembro de 2009, os participantes foram confinados no espaço público "Café Sunset". O método para concorrer a tão sonhada vaga do mundo de pixels foi através de um formulário, aonde 20 seriam escolhidos de forma aleatória. No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: O prêmio para o vencedor desta vez foi o Mega Raro Aloe Vera
Vencedor: -Juh:3



Quarta edição: O Quarto Habbo Rancho aconteceu no dia 22 de janeiro de 2010, uma das edições mais diferentes de todas da história com uma semana de duração, renovado e cheio de surpresas, desta vez participar só dependia de você, para concorrer era preciso criar um vídeo seu dentro do Habbo Hotel destacando o porquê merecia entrar, quais suas qualidades, amigos e espaço público preferido entre outros, o importante era ser criativo! No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: Nada mais nada menos que um emblema de ganhador do Rancho, e uma semana com um dos emblemas mais cobiçados do Habbo Hotel, o emblema VIP.
Vencedor: :Vanessa

Vencedor de Habbo Rancho
Nome: Vencedor de Habbo Rancho
Descrição: Emblema perdido e encontrado especialmente para o Habbo ganhador do Rancho de janeiro/2010.
Código: UK084
____________________________________
Habbo Rancho 2010
Nome: Habbo Rancho 2010
Descrição: Participante do Habbo Rancho 2010
Código: BR036



Quinta edição: O Quinto Habbo Rancho iniciou-se no dia 6 de agosto de 2010, porém a finalidade desta vez era escolher o grupo vencedor do Clube da Leitura, assim um participante de cada grupo foi confinado, e o prêmio final foi nada mais nada menos que dobrar o placar para seu time, premio dado também para o menos votado pelos usuários.

Sexta edição: O sexto Habbo Rancho Teve início no dia 22 de outubro de 2010, para participar era preciso responder a um formulário dizendo o porquê de seu merecimento. O tema desta edição foi o Habboween, e nada melhor para tal data como o espaço público "Pérola Negra".  No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: Uma barra de ouro e seis períodos de Vip Club.
Vencedor: 17sarado


Nome: Campeão do Rancho
Descrição: Para o Habbo campeão do Rancho 2010.
Código: BR134
____________________________________

Nome: Participante do Rancho
Descrição: Selecionado para participar do maior reality show de pixels. Novembro/2010.
Código: BR132
____________________________________

Nome: Torcida Rancho
Descrição: Para quem acreditou no Habbo campeão do Rancho 2010.
Código: BR133

Sétima edição: O sétimo Habbo Rancho ocorreu no dia 26 de Janeiro de 2011, e como sempre, inovando! O método foi escolha aleatória por formulário, e o Espaço Público desta vez não foi apenas um, e sim dois Espaços Públicos com Habbos de estilos distintos, de um lado os habbos "novatos" se enfrentavam no espaço público "Casa Flutuante", do outro os tão polêmicos e falados "Famosinhos" no espaço "Casa Submersa", após uma eliminação, 10 de cada grupo foram eliminados, onde os sortudos que restaram, ficaram confinados em um só Espaço.  No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: 100 Habbo Moedas e um emblema de vencedor do Rancho com seu Nick na descrição.


Nome: Ganhador Rancho 2011
Descrição: O preferido de todos, o que mais se destacou, o grande favorito: .:ONBONGO:. Janeiro/2011.
Código: BR159
____________________________________

Nome: Rancho 2011
Descrição: Participante do Habbo Rancho 2011, o mais polêmico de todos. Janeiro/2011.
Código: BR160



Vencedor: .:ONBONGO:.



Oitava edição: Na oitava edição, o método para entrar já que o tema baseava-se no Dia dos Namorados foi completar a seguinte frase da forma mais criativa possível: “Eu não mereço ficar solteiro no Dia dos Namorados porque...”, as 20 respostas mais criativas foram escolhidas, o Espaço Público escolhido foi o “Estúdio de TV”.  No final foi lançado um formulário para que a comunidade decidisse quem deveria levar o prêmio.
Prêmio: Emblema exclusivo


Nome: Vencedora Rancho
Descrição: Para a ganhadora do Habbo Rancho dos Encalhados. Dia dos Namorados 2011.
Código: NL031
____________________________________

Nome: Joga a Bóia
Descrição: Participante do Habbo Rancho dos Encalhados. Dia dos Namorados 2011.
Código: NL050



Vencedor: :Jhe

Oitava edição: No Habbo Rancho de número 9, foram escolhidos 15 participantes. Os selecionados deviam proteger seus próprios segredos durante o tempo de confinamento no Habbo Rancho. Um formulário com todos os segredos foi publicado no final para que os Habbos tentassem adivinhar os autores de cada revelação. Os Habbos que acertaram todos os donos dos segredos ( foram 3 apenas ) receberam um emblema exclusivo! O participante com menos acertos em relação a seu segredo seria o vencedor.
Prêmio: Emblema exclusivo e 1 ano de VIP Clube.
Vencedor: Srto.Will

Vencedor Rancho No Escuro
Nome: Vencedor Rancho No Escuro
Descrição: Para quem mais conseguiu manter seu segredo a salvo no Habbo Rancho No Escuro. Julho/2011
Código: BR231
____________________________________

Nome: Rancho Detetive
Descrição: Para os Habbos que conseguiram descobrir todos os segredos do Rancho. Julho/2011.
Código: BR229
____________________________________

Nome: Rancho No Escuro
Descrição: Participante do Habbo Rancho No Escuro. Julho/2011.
Código: BR228
____________________________________

Nome: Penetras do Rancho
Descrição: Para os que entraram pra dar uma espiadinha do Rancho No Escuro. Julho/2011.
Código: BR230

Décima edição: E por fim no mais recente Habbo Rancho de número 10, foram escolhidos 15 participantes. Os selecionados deviam proteger seus próprios segredos durante o tempo de confinamento no Habbo Rancho. Um formulário com todos os segredos foi publicado no final para que os Habbos tentassem adivinhar os autores de cada revelação. Os Habbos que acertaram todos os donos dos segredos ( foram 6 apenas ) receberam um emblema exclusivo! O participante com menos acertos em relação a seu segredo seria o vencedor.
Prêmio: Emblema exclusivo e seis meses de Período Clube VIP.
Vencedor: Gunnm


Celebridades de Praia Vencedor
Nome: Celebridades de Praia Vencedor
Descrição: Ganhou o Habbo Rancho mais polêmico de todos os tempos. Agosto/2011.
Código: BR234
____________________________________

Nome: Celebridades de Praia
Descrição: Participou do Habbo Rancho histórico e polêmico. Agosto/2011.
Código: BR235
____________________________________

Nome: Celebridades de Praia Penetras
Descrição: Entrou para investigar os segredos do Habbo Rancho. Agosto/2011.
Código: BR233
____________________________________

Nome: Celebridades de Praia Detetive
Descrição: Acertou todos os segredos de quem estava no Habbo Rancho. Agosto/2011.
Código: BR237




Extra:

Em novembro de 2011 a gerência decidiu premiar os 3 melhores reality do jogo. Para isso os donos dos mesmos deviam colocar a etiqueta "reality" em seus quartos. Foram escolhidos 3 finalistas, estes, que foram a votação para comunidade escolher qual o melhor. O resultado foi o seguinte:

1º lugar: Hoe ( A Fazenda )
2º lugar: Frederico888 ( Big Brother Habbo Hotel )
3º lugar: jonathan@7 ( Big Brother Brasil Rede Globo )


Nome: Canal HBC
Descrição: Dono de programa da categoria Reality Show
Código: STU05

Habboice 2014 - Outubro à Dezembro/2014:



Na primeira edição em 2014 a seleção foi feita por vídeo onde cada cada usuário devia cantar uma paródia sobre o Habbo Hotel sabendo que a letra tinha que ser original e criada pelo próprio participante. No formulário de envio deveria ser indicado qual técnico ( staff ) você gostaria de ficar, algo que poderia ser mudado.

Todos que mandaram participação receberam um emblema exclusivo. Como eram 6 staffs na época foram escolhidos 30 vozes sendo cinco divididos para cada equipe faturando um outro emblema.

A cada desafio era liberado um emblema para os participantes, o objetivo era cantar uma música relacionada ao tema proposto pelos staffs. Todos os vídeos eram colocados em votação em cada etapa sendo um eliminado por grupo por vez até restarem uma quantidade específica que seriam declarados finalistas.

Desafio 1: Cantoras Pop
Desafio 2: Música de Portugal
Desafio 3: Musical do Brasil
Desafio 4: Desafio Livre ( Nessa etapa as 6 vozes com mais votos passaram para semi-final )
Desafio 5: Desafio de Natal ( o participante pode convidar 2 usuários: um diretor e artista convidado ambos recebendo emblemas exclusivos )
Desafio 6: Desafio Livre



    
Emblemas dos desafios


Nome: Participei no #Habboice2014
Descrição: Será que eu vou ser a Voz do Habbo Hotel?
Código: ES610
____________________________________

Nome: #Habboice2014
Descrição: Sou um dos 30 finalistas!
Código: BR575
____________________________________

Nome: Palpite #Habboice2014
Descrição: O meu palpite estava certo e acertei que a toky..toky iria vencer!
Código: BR579
____________________________________

Nome: Artista convidad@ #Habboice2014
Descrição: Ajudei o meu amigo!
Código: ES628
____________________________________

Nome: Diretor convidad@ #Habboice2014
Descrição: Ajudei o meu amigo!
Código: HS072



Os cinco melhores cantores receberam um emblema de finalista e a grande vencedora que foi a toky..toky liderada pela DonaCapivarinha ganhou emblema único e um mês de HC.


Nome: Vencedor #Habboice2014
Descrição: Você é a VOZ do Habbo Hotel!
Código: BR582

Habboice 2015 - Outubro à Dezembro/2015:



Na segunda edição em 2015 a seleção foi feita por vídeo onde cada cada usuário devia cantar uma uma trilha sonora para o Habbocalypse do Habbo Hotel sabendo que a letra tinha que ser original e criada pelo próprio participante. No formulário de envio deveria ser indicado qual técnico ( staff ) você gostaria de ficar, algo que poderia ser mudado.

Como eram 4 staffs na época foram escolhidos 20 vozes sendo cinco divididos para cada equipe faturando um emblema de participação.

A cada desafio era liberado um emblema para os participantes, o objetivo era cantar uma música relacionada ao tema proposto pelos staffs. Todos os vídeos eram colocados em votação em cada etapa sendo um eliminado por grupo por vez até restarem uma quantidade específica que seriam declarados finalistas.

Desafio 1: Tema Comida
Desafio 2: Música de um artista negro
Desafio 3: Tema Escola
Desafio 4: Melhores do Ano
Desafio 5: Dueto com ex-participante
Desafio 6: Tema Natal

    
Emblemas dos desafios


Nome: Habboice 2015
Descrição: Eu fui selecionado na primeira fase!
Código: BR929
____________________________________
Sem imagem
Nome: HABBOICE 2015
Descrição: Eu participei de um dueto do Habboice!
Código: BR925
____________________________________

Nome: Final Habboice 2015
Descrição: Eu votei na final do Habboice!
Código: TR130



Os cinco melhores cantores receberam um emblema de finalista e a grande vencedora que foi a loohgatinha liderado pela Morgana ganhou emblema único e um mês de HC.


Nome: Habboice 2015
Descrição: Eu venci o Habboice 2015!
Código: TR382


Reality THD - TropiHabbo & Habbid - Fevereiro/2014:

O RealityTHD foi um reality que contou com 40 participantes, todos eles com um emblema de participação ( o emblema foi disponibilizado também em evento ), e com 8 finalistas que levaram outro emblema exclusivo. O grande vencedor que foi o carlos072 faturou 1000 câmbios na época. Semelhante ao Habbo Rancho, os jogadores estariam no reality com suas fakes e o objetivo de quem estava de fora era advinhar quem era quem, em uma espécie de segredo em relação a identidade! O método de entrada no reality foram vários: quarto, texto, nome de fake criativo e labirinto ( 10 primeiros a completar ).

Em cada paredão, todos que acertassem na votação quem é fake de quem ganhavam um emblema exclusivo. Os usuários que tivessem a sua identidade revelada por mais usuários eram eliminados.

Emblemas disponibilizados:


Nome: Filma eu!
Descrição: Quem sou? O máximo que conseguirás descobrir é que participei do RealityTHD: um jogo de mistérios.
Código: BR374         *Participação no reality ou acertar 2 ou mais identidades em um paredão*
____________________________________

Nome: Famosérrimo
Descrição: O Reality THD como ditador de um novo escalão social.
Código: BR379         *Emblema exclusivo para os finalistas*






Extra:


aeaherois

SPAM - AeA 1.0 - Maio/2016

O "Super Poderes Atrás das Máscaras", ou simplesmente SPAM, contou com 20 participantes. O objetivo era que ninguém do hotel descobrisse a sua identidade secreta que no caso era o herói que você representava. O usuário que mais conseguiu guardar em segredo sua identidade foi o usuário Koox que foi o campeão e faturou emblema exclusivo de campeão e um troféu com dedicatória.

O método de entrada foi por uma competição onde você deveria escolher um nome, um superpoder e um visual para seu herói. Participantes extras foram convocados via casa de vidro por meio de uma votação.



*A Habbo News na época deu pitacos no eventos e obteve êxito em alguns paredões ( assim quem nos seguiu faturou o emblema de detetive ). Alguns usuários nos odeiam até hoje por isso haha



Emblemas:


Nome: Participante SPAM
Descrição: Um herói que só pensa em salvar a própria pele.
Código: LEG01         *Participação no reality*
____________________________________
Estrategista
Nome: Estrategista
Descrição: Até mente para ocultar a mente por trás do herói.
Código: USS         *Disponibilizado em evento para os participantes*
____________________________________
Participante elementar
Nome: Participante elementar
Descrição: Não fui finalista por acidente. O disfarce é meu elemento X.
Código: USS         *Emblema exclusivo para os finalistas*
____________________________________
Campeão invícto
Nome: Campeão invícto
Descrição: Algumas máscaras nunca caem!
Código: IT7         *Emblema exclusivo para o vencedor*
____________________________________

Nome: Super detetive
Descrição: Quando as máscaras caem, a audiência sobe.
Código: SGD         *Emblema para quem acertou 2 identidades*


Extra:

Palpites Reality Show

Todo ano a Equipe Staff, como uma tradição, disponibiliza um formulário para que os usuários palpitem o vencedor de algum reality show que vai acontecer ou está em andamento. The Voice, Big Brother Brasil e Master Chef foram os únicos realitys disponibilizados até hoje sendo eles os mais famosos na atualidade. Confira os emblemas entregues nos últimos anos:


Nome: Habbo Vidente
Descrição: Sorte ou destino? Quem tem esse Emblema pode se orgulhar por ter adivinhado o resultado do BBB 10.
Período e voto correto: Março/2010 e Marcelo Dourado.
Código: ITF
___________________________________________

Nome: Sortudo do BBB
Descrição: Eu já sabia que a Maria ia ganhar!
Período e voto correto: Janeiro/2011 e Maria Melilo - apenas 1,9% votou na opção - aproximadamente 510 usuários.
Código: BR177
___________________________________________

Nome: BBB 12
Descrição: Acertei o grande vencedor no início do jogo.
Período e voto correto: Janeiro/2012 e Fael.
Código: BR278
___________________________________________

Nome: BBB 13
Descrição: Votei na Fernanda e ganhei :D
Período e voto correto: Janeiro/2013 e Fernanda Keulla.
Código: NT043
___________________________________________

Nome: The Voice Brasil 2013
Descrição: Eu sabia que o Sam Alves ia ganhar!
Período e voto correto: Dezembro/2013 e Sam Alves.
Código: BR364
___________________________________________

Nome: BBB 14 - A Vanessa ganhou!
Descrição: Eu sabia que a Vanessa ia ganhar o BBB14
Período e voto correto: Janeiro/2014 e Vanessa.
Código: BR365
___________________________________________

Nome: Palpite certo - BBB15
Descrição: O Cézar ganhou o BBB 2015
Período e voto correto: Janeiro/2015 e Cézar.
Código: BR694
___________________________________________

Nome: Big Bacon Brasil 2015
Descrição: Seu palpite foi certeiro! Você acertou o grande vencedor do reality. Parabéns!
Período e voto correto: Fevereiro/2015 e Jack Machadada.
Código: BR698


___________________________________________

Nome: BBB 2016
Descrição: Eu sabia que a Munik ia ganhar o BBB16!
Período e voto correto: Janeiro/2016 e Munik.
Código: UK560
___________________________________________

Nome: Quiz Eliminatória - MasterChef 2016
Descrição: A Lívia saiu, meu palpite foi certeiro!
Período e voto correto: Maio/2016 e Lívia Cathiard.
Código: SMC
___________________________________________

Nome: BBB 17
Descrição: Meu palpite foi certeiro! A Emilly ganhou!
Período e voto correto: Janeiro/2017 e Emilly.
Código: ES30A
___________________________________________

Nome: BBB 2018 - Sabia que ela ia ganhar
Período e voto correto: Janeiro/2018 e Gleici.
Código: NL029
___________________________________________

Nome: BBB19
Descrição: Minha torcida valeu e meu candidato venceu!
Período e voto correto: Janeiro/2019 e Paula.
Código: ITA97
___________________________________________

Nome: BBB20
Descrição: Minha favorita venceu a edição deste ano!
Período e voto correto: Fevereiro/2020 (foi lançado em janeiro, porém foi anulado devido apresentação de novos participantes) e Thelma.
Código: PT944

Emblema de participação:


Nome: BBB20
Descrição: Eu torci pelo meu favorito!
Período e voto correto: Fevereiro/2020.
Código: PT943



*Em anos anteriores com a gerência do Habbo eram sorteados HC e sacolas a quem acertasse os eliminados em cada paredão ou o vencedor da edição.


O que acha desse formato de evento? Queria que retornasse? Comente!

*Se eu esqueci de algum detalhe por favor avisar, recordar é viver!
*Agradecimentos a mefio pelas informações do Habbo Rancho.



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.