Post Top Ad

01/05/2019

Por Nailson888 em 01/05/2019 -
#5 Isso a News Não Mostra: Ponto de Vista - Moedas infinitas? Entrevista para virar famoso? Golpes!

Se você já pesquisou alguma vez no google por "moedas infinitas habbo" já deve ter se reparado com inúmeros tutoriais duvidosos f...


Se você já pesquisou alguma vez no google por "moedas infinitas habbo" já deve ter se reparado com inúmeros tutoriais duvidosos feitos no Youtube. E está rolando agora até aquela entrevista FAKE para forçar a suposta "atualização" de um plugin que vai te roubar depois!

Um novo quadro aqui no site que resgata imagens antigas que ficaram perdidas em nossos arquivos, e principalmente na internet, que por nenhum motivo, não poderíamos usa-las por aqui, sempre relacionadas ao Habbo Hotel. Fatos recentes também você poderá ver por aqui então fique ligado. Hoje vamos mostrar mais um ponto de vista, hoje em relação a golpes que estão sendo dados na comunidade e você deve ficar atento!




Golpe Moedas Grátis


Golpe Entrevista Fake




Desde o início do Habbo Hotel golpes são dados, seja por formulários, programas ou tentativa de modificar o jogo. Dezenas de vídeos são publicados todos os dias em mídias sociais com a promessa de moedas grátis mas na verdade é tudo pura lorota com apenas o objetivo de te levar a tentação para conta ser assim roubada! Vamos ao nosso Ponto de Vista:
*Bots de curtidas, visualizações e comentários são utilizados nos vídeos para parecer autêntico.

Amigo rackkkkk:


Expectativa do usuário: É agora que eu fico ricoooo!


Expectativa do dono do vídeo: 


Realidade do usuário: 


Realidade do dono do vídeo:



Um golpe que está acontecendo no Habbo desde o ano passado mas muita gente ainda caí: uma pessoa que tu nunca viu surge em seu quarto com interesse em você, isso mesmo, você! "Seus quartos são bonitos", "Você é bom guardião"... Até chegar na parte do pedido de uma entrevista: ele vai pedir para você acessar uma Fã Site que nunca viu falar ( todos os dias surgem várias que nem chegam a abrir mas não é o caso ) e ao entrar-lá você se depara com um pedido de atualização de plugin. Algo que você provavelmente tem atualizado e consequentemente irá atualizar por força do hábito e enfim terá os dados roubados já que está instalando um PLUGIN modificado no computador. Confira nosso ponto de vista:

Expectativa do usuário com a entrevistaOi amigo, quer dar uma entrevista a minha Fã Site? Você vai virar famoso, todo o habbo entra lá hehe Vai lá no site rakiandohabbo.me


Expectativa do dono do site:


Realidade do usuário: 


Realidade do dono do vídeo: 



Mensagem: Caso encontre algum "amigo" dizendo que ganhou muitas moedas em x site ou quer te entrevistar pra y Fã Site que você nunca ouviu falar redobre a atenção, pode ser mais um golpe! Note que o Habbo também NÃO MANDA emails pedindo para atualização de seus dados.



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.