Post Top Ad

24/04/2019

Por Clara Blogueirinha em 24/04/2019 -
Blog da Clara: Fim do programa Habbo Guardiões!

Agora é oficial: Programa Habbo Guardiões é descontinuado em todas comunidades!


Agora é oficial: Programa Habbo Guardiões é descontinuado em todas comunidades!

A algumas semanas publiquei por aqui que a Ferramenta Habbo Guardiões estava sendo usada para banirem usuários sobretudo inocentes. Ela foi implementada em 2012 com a intenção de ajudar a moderação do Habbo Hotel a resolver casos de bullying porém com o tempo a comunidade foi crescendo e crescendo e usuários mal-intencionados começaram a utilizar a ferramenta para atacar grupos no jogo com o interesse de obter algum ganho, como por exemplo na questão de ganhar um evento, se vingar, rixa virtual, etc.



Centenas de usuários madrugavam no jogo com a ferramenta ligada e com a expectativa de um dia virar Embaixador do jogo ( assim como um grupo virou a alguns anos atrás ) mas isso nunca foi atendido. Confira abaixo o que mudará daqui para frente:

- Conquistas abaixo não mais disponíveis:

http://images.habbohotel.com/c_images/album1584/ACH_GuideChatReviewer8.gif

- Não adianta ativar a opção de "Denúncias de intimidação" que não receberá mais pedidos.
- Reportar por Bullying agora será encaminhado a moderação automática;
- A comunidade agora estará sendo moderada 100% por inteligência artificial ( note que apenas em Espaços Públicos os Embaixadores podem atuar );

Com o tempo vários esquemas foram divulgados entre eles um de cartel entre guardiões onde todos votavam em uma opção já definida. Por exemplo: todos votavam em intimidou e quem fosse o usuário reportado, independente ou não se era inocente, seria punido.



A algumas semanas foi exposto um programa script que estava em circulação no Hotel Espanhol, que provocou a desativação temporária do programa Habbo Guardiões na comunidade. Ele era automático e atendia todos os chamados da ferramenta com o voto de "Intimidou". Esse esquema foi o estopim da decisão do fim do projeto.



Esse mesmo problema foi visto em outras comunidades com outros programas. Sabendo que isso não poderia ser corrigido, no dia 24/04 ( hoje ) foi anunciado o fim do projeto globalmente que voltará reformulado no futuro, provavelmente no ano de 2020 no "novo" Habbo.

guardians.enabled=false



*Créditos a imagem principal & do programa a Habbece.


O que achou do fim da ferramenta? Já tinha passado da hora? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.