Post Top Ad

12/04/2019

Por Nailson888 em 12/04/2019 -
#3 Isso a News Não Mostra: Páscoa 2019 - Episódio 3

Edição Páscoa de Fadas no ar com o episódio 3. #Mostramos hoje: Datas confirmadas para venda de coisas no Habbo, curiosidades e ciência!


Edição Páscoa de Fadas no ar com o episódio 3. #Mostramos hoje: Datas confirmadas para venda de coisas no Habbo, curiosidades e ciência!

Um novo quadro aqui no site que resgata imagens antigas que ficaram perdidas em nossos arquivos, e principalmente na internet, que por nenhum motivo, não poderíamos usa-las por aqui, sempre relacionadas ao Habbo Hotel. Fatos recentes também você poderá ver por aqui então fique ligado. Hoje vamos mostrar mais algumas curiosidades da campanha de Páscoa 2019 e tirar algumas dúvidas suas.

Datas de vendas de coisas no Habbo na próxima semana confirmadas:

15/04: NOVO Pack 7 Anões



16/04: VOLTA dos Mascotes Gnomo & Oba-bobba



17/04: Venda do Mobi Clicável Livro Ancestral



18/04: Venda do Mobi Clicável Ovo Encantado



19/04: Venda do Raro Coroa Forças da Natureza





Monte Rushmore:

Aquela pedra que faz um barulhinho estranho está de volta e em forma do Monte Rushmore dentro do Habbo Hotel!


Na vida real esse monte se localiza nos Estados Unidos. O que tem de importante? Lá estão esculpidos os rostos de quatro Presidentes dos Estados Unidos: George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln.


Foto tirada pelo usuário alexandre27man do Hotel .FR:



Casa dos Oba-bobba


Você já deve ter percebido que os Oba-bobba estão chegando ( de volta ) e precisar de um lar para morar! Aconchegue-o bem, pois, ele tem umas conquistas bem legais na categoria de "Mascotes"!



Conquistas disponíveis atualmente com o mascote Oba-bobba:

  

*Nunca disponibilizadas*

  


Fugindo da Páscoa de fadas, vamos a um momento de ciência...

Lembra do Buraco Negro do Furnimatic do Habbo? Ele virou manchete no mundo real!


Se você não sabe, os buracos negros são uma enorme quantidade de massa concentrada em um espaço muito reduzido. Seu campo gravitacional é tão forte que ele atrai para si tudo o que se aproxima dele, inclusive a luz.

A 2 dias ( 10/04 ) foi divulgada a primeiro imagem registrada de um deles ( imagem 2 ), usuários desejam agora uma nova versão do mobi no Habbo Hotel com nova aparência... E você?






Até a próxima :)



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.