Post Top Ad

11/02/2019

Por Nailson888 em 11/02/2019 -
Habbo Hotel: Informações - Bugs, Truques & Macetes

Confira alguns dos principais bugs do Habbo Hotel, que alguns sabem ou escondem, que agora estará disponível exclusivamente em uma matéria ...


Confira alguns dos principais bugs do Habbo Hotel, que alguns sabem ou escondem, que agora estará disponível exclusivamente em uma matéria em nosso site.
*Não se responsabilizamos por punições. A maioria dos bugs são antigos.
*Caso conheça outros bugs compartilhe nos comentários para que seja adicionado na notícia e tenha um alcance maior.

Bug Delay do Roller:

Os rollers tem um delay de cerca de 2 segundos o que permite bugar. As consequências são voltar na fila, mesmo com a opção de andar entre habbos desativada, e não ser teleportado mesmo subindo nos roller ( no caso naquele jogos que envolve sentidos ).

Se você não entende você deve voltar no roller na mesma hora que o Piso colorido estiver retornando ao roller anterior. O quarto abaixo foi criado no Hotel Holandês para o treinamento desse bug:

https://i.imgur.com/GtMsEm6.png



Bug Mobis com efeitos:

Se você não sabe a "Água profunda" é composta pelo efeito "água", e assim como outros mobis desse tipo, é possível permanecer com o efeito mesmo não estando no mobi. Confira como fazer usando uma simples lajota 1x1:




Bug Andar Sentado:

Arraste qualquer câmbio do catalogo a um quarto do jogo ( por exemplo: uma Barra de Ouro ). Arraste a janela de confirmar compra para o lado. Em seguida clique em seu avatar, depois na barra e rapidamente na ação "Sentar". Demonstração:



Bug Se teletransportar pelo quarto com uso de um tele desligado:

Ao entrar em um teleporte desligado você voltará ao quadrado anterior ao tele. Se você mover o tele antes de voltar, você será teleportado para o local para onde o tele foi movido.


Bug Textos oficiais:

Sabia que você pode exibir textos da visão do hotel em seu quarto? Para isso acesse seu quarto, a opção "Preferências" e "Filtro de quarto". Em seguida vá adicionado cada filtro abaixo:

${widget.memenu.credits} - Exibe quantas moedas você tem ( precisa fazer uma movimentação nos créditos )!
${extendedprofile.last.login} - Exibe quantos minutos, a última pessoa que você visitou o perfil, entrou no jogo.
${achievements_score_description} - Placar de conquistas de seu usuário.
${notifications.text.respect.2} - Número de respeitos de seu usuário ( precisa receber um respeito para aparecer ).

*Para encontrar outros códigos ( copiando antes do = como nos exemplos ): /gamedata/external_flash_texts/1



Bug Mobi Subir infinitamente:

Nesse exemplo será utilizado 4 rollers, uma lajota e uma cadeira. Coloque a lajota sobre um dos rollers à uma altura específica ( no caso utilizaremos a altura 6 ) e em seguida ponha a cadeira sobre a mesma. A cadeira começará a deslizar sobre os rollers com a diferença que ao chegar no roller que se encontrava a lajota ela aumentará a altura em 6.




Bug Mobis que você não possui no "quarto":
1. Acesse o catalogo e procure por um mobi que é da coleção de paredes. No caso abaixo digitamos "wall" no catalogo.
2. Arraste o mobi para parede do quarto. Em seguida mova a janela 'não há moedas suficientes' para o lado.
3. Coloque um mobi qualquer no quarto. A cada mobi de parede diferente que você experimentar uma nova surpresa estará em sua visão!

Bug Plantas Monstro:

Se você não sabe é possível reproduzir uma Planta-Monstro até 2 vezes ( sem usar a poção do recruzamento - que pelo visto é cara! ). Para isso você deve utilizar contas alternativas ou chamar uns amiguinhos.

1. Envie normalmente um pedido de reprodução para a Planta Monstro de seu amigo.
2. Em uma 2ª conta ( ou seu 2ª amigo ) envie o pedido de reprodução para sua conta principal ( a que você começou a reproduzir na etapa 1 ). Essa conta não é a que recebeu o pedido de reprodução!
3. Agora ambos devem aceitar a reprodução. Assim você obterá 2 sementes e seus amigos uma semente cada. Você pode fazer isso com mais contas, em mais quartos, e assim vai...



Personagem 3 manda para o Personagem 1
Personagem 2 manda para o Personagem 3
Personagem 3 aceita; Personagem 1 aceita
Personagem 1 ganha uma semente; Personagem 2 ganha uma semente; Personagem 3 ganha duas sementes;

Obs: Recomenda-se que faça isso com pelo menos 4 contas assim duas contas ganharão 2 sementes e duas delas apenas uma semente ( com risco de falhas - totalizando 6 sementes ).

*Nos comentários estará uma explicação melhor feita por @iancaty.



Pegar código :floor de outros quartos ( que não são seus ):

Se você precisa de inspiração para criar seus quartos ( exemplos: quartos com 2 andares, com bugs nas paredes, etc ) esse "bug" lhe permite pegar o código :floor de qualquer quarto do Habbo Hotel ( que você acesse claro ).

Vá em Preferências > Editor de Chão > Importar/Exportar. Deixa a janela que abriu aberta. Vá no quarto que você quer o código e clique em "Revert to last entered map".




Bug Mobis Dica 1/1:

Simples e fácil de fazer: clique em usar em um mobi clicável e quando estiver a 1 ou 2 quadrados dele clique em 'Escolher'. O mobi irá ficar com dica 1/1 e irá mudar de estado ( se tiver ).





Bug Teleporte Banzai

Para "bugar" em um teleporte banzai ( ou mobi com a mesma característica ) você deve sofrer a ação de um efeito wired e em seguida entrar no tele. Assim começará a teleportar infinitamente. Necessário no minimo 2 teleportes.






Bugs Ao Vivo no Habbo Hotel

Caso clique em usar em um manequim específico, que tem o visual abaixo, você receberá um belo DESCONECTADO! Isso acontece exclusivamente com "visuais que não existem".

Quarto: .+*£ï3*+.Foyercirculaçãosocial locadoganhadorAEA
Proprietário: liruangel,



Falha ao entregar Coroas no Habbo: 2 Coroas Habbo 5 Anos!

Quarto: SADLANDIA
Proprietário: -Mystogun-




Quarto sem "nome":

Se você deseja ter um quarto sem nome utilize o comando :screenshot no quarto abaixo, e em seguida, copie o nome do arquivo. Em seguida basta colar no nome de seu quarto.

Quarto: Clique aqui.
Proprietário: Nailson888




Conhece mais algum bug semelhante, que não lhe traz mal, presente no Habbo Hotel? Compartilhe para que seja adicionado na notícia :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.