Post Top Ad

26/11/2018

Por Nailson888 em 26/11/2018 -
Habbo News: Atualização Mensal - Novembro/2018

Anunciamos novas ferramentas ao site e alertamos sobre um novo golpe que está sendo aplicado no Habbo utilizando nosso "nome". Com...

http://i.imgur.com/3ztsejL.jpg

Anunciamos novas ferramentas ao site e alertamos sobre um novo golpe que está sendo aplicado no Habbo utilizando nosso "nome".

Como continuação da implementação de novidades no site trazemos neste mês mais algumas seguindo as sugestões de nossos leitores que foram dadas através de enquetes no site, no hotel ou até mesmo nas mídias sociais. Confira o que chegou ou está chegando de novo em nosso site proximamente:

Ferramenta Habbo Visuais:


Teste nossa nova ferramenta que envolve todos ( ou quase! ) os looks já lançados no Habbo Hotel e participe de nossa promoção!
*Créditos à Synt4x pela criação da ferramenta.

Para testar crie um look para qualquer personagem da série Vingadores citado abaixo. Em seguida preencha ao formulário com o seu nick e o personagem que foi escolhido. Você só pode participar uma vez e tem até o final de amanhã ( 27/11 ) para enviar sua participação.

Capitão América
Homem-Aranha
Doutor Estranho
Capitã Marvel
Homem de Ferro
Hulk
Thor

  

Simples ou não aquela desculpa que não tem Habbo Club para participar foi deixada para trás!

PREMIAÇÃO:

- Todos participantes, que enviem um visual de um dos personagens destacados de forma visual semelhante ao personagem da série de filmes, faturam a Figurinha Capitão América.

- Os melhores looks irão para a nossa seleção dourada ( sem limite ) e garantem uma 2° figurinha comum de nosso Álbum de Figurinhas ( Homem de Ferro ).
- E ainda mais: Esses looks da seleção dourada estarão disponíveis em uma espécie de votação, e os vencedores, faturam uma terceira figurinha que é rara: Capitã Marvel.

O visual mais votado receberá 1 mês de Habbo Club.

*Aviso: A ferramenta está em fase BETA, e por isso, roupas já lançadas podem não estar listadas. Caso encontre alguma roupa em falta ou na categoria errada por favor avisar para ser adicionada ou corrigida.




Curiosidade:

1. Digite seu nick ou de algum amigo seu e clique em "Procurar". O visual da pessoa indicada será usada como base para criação de um visual.






2. Centro de Treinamento Habbo News

A Habbo News inaugura seu novo centro de treinamento de emblemas com um jogo básico que envolve raciocínio e agilidade ( com prêmios ). O antigo centro estava sendo sediado pelo usuário :Goldboy. que parou de jogar a alguns meses.

Ele será utilizado como base para treinamento para emblemas difíceis, que serão liberados no futuro, que precisam necessariamente de uma base para serem "enfrentados" no quarto oficial assim não fazendo você perder tempo.

Quarto: Centro de Treinamento Habbo News
Proprietário: Nailson888




3. Novidade: Últimos emblemas e mobis hospedados e últimos emblemas nomeados de nossa comunidade. 

Agora você encontra as 3 informações na parte inferior da página principal de nosso site ( com atualização automática )! O que está chegando no Habbo Hotel está por aí... Em breve novas ferramentas.






4. Aviso importante: Anúncio falso de moedas grátis.

Alguns usuários nos últimos dias tomaram conhecimento de uma página semelhante a Habbo News que está aplicando o famoso golpe de "formulários com senhas". A Habbo News publicou a alguns meses uma matéria especial sobre o assunto explicando os golpes mais famosos - e novos - que estão sendo aplicados atualmente que alguns usuários caem - incluindo os veteranos. Mesmo assim infelizmente isso ainda acontece e criamos um novo alerta sobre um dos golpes que citamos, que está sendo aplicado dessa vez utilizando nossa imagem:

- Copia uma página por inteiro;
- Utiliza um encurtador de URLs que o filtro Bobba não está programado para ser bloqueado;
- Utiliza contas antigas ( roubadas é claro - porque vítimas não é o que faltam ) para divulgar o link para os amigos da conta roubada;
- No formulário dados inseridos anteriormente nas mãos de quem começou todo esse ciclo - e obviamente com vítimas!;

Por isso é importante: Os nossos únicos tutoriais de moedas grátis estão no submenu "Ganhe créditos e diamantes no Habbo Hotel" e são feitos diretamente no próprio Habbo Hotel. Quando você ver alguma informação de moedas grátis ou raros grátis, no youtube ou rede social, você deve pensar logo em checar se o processo é feito APENAS no Habbo Hotel ou tem que fazer algum processo externo ( como preencher um formulário com seus dados, arrastar uma imagem de raro, etc ). Caso envolva algum processo externo que não é no site oficial do Habbo é golpe!





Boa sorte :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.