Post Top Ad

12/10/2018

Por Nailson888 em 12/10/2018 -
Sobre a compra de Habbo Créditos na E-Prepag!

Confira detalhes sobre uma nova promoção que está acontecendo na compra de moedas além de descobrir qual o método mais barato e econômico de...


Confira detalhes sobre uma nova promoção que está acontecendo na compra de moedas além de descobrir qual o método mais barato e econômico de comprar moedas em uma pequena comparação nossa!
*Notícia publicada em 06/10/2017 e atualizada em 13/10/2018.
*A mesma promoção ocorreu entre os dias 06/10 à 22/10/2017 e 21/12 à 04/01/2018.

[tab] [content title="Melhor opção de compra de moedas"] 

Você já utilizou o boleto bancário da E-prepag?

Então você não sabe o que está perdendo!  O boleto bancário da E-prepag é o método mais fácil e econômico para você adquirir Habbo Créditos. Você pode pagá-lo em qualquer agência bancária ou lotérica da sua cidade e com dinheiro vivo!

E para melhorar esse super método de pagamento, até o dia 17 de outubro de 2018, a cada 50 reais adquiridos em boletos da E-prepag, você leva 1 mês de HC grátis!

Já pensou em tudo o que você pode fazer com créditos e HC no Habbo Hotel? Então, você está esperando o que? Corre lá na página da E-prepag e escolha a opção mais adequada para você. Clique AQUI.

Comparação em relação a outros métodos de pagamento:


Curiosidade: Em relação aos 3 meios de compra disponível a melhor opção de compra é pelos Cartões Pré-pagos como você pode ver na tabela. A 'Paymentez' tem muitas ofertas, porém, oferece um menor número de créditos em relação aos outros métodos.
 
https://i.imgur.com/pcNVlqY.png

[/content] [content title="Atraso na chegada das moedas"]

Quanto tempo devo esperar para receber meus créditos em cada método:


SMS: - pode demorar até 20 minutos para que os créditos sejam ativados diretamente na sua conta, porém, em alguns casos, pode ocorrer algum atraso na entrega dos códigos devido a alguma queda temporária no sistema da sua operadora ou saturação da rede.

Boleto Bancário/Cartão de Crédito e Transferência bancária - pode demorar até 3 dias ÚTEIS para ser compensada (feriados e fins de semana não contam!), pois depende dos bancos e das operadoras financeiras.

Chamadas de Voz (usuários de Portugal) - pode demorar até 20 minutos para que os créditos sejam ativados diretamente na sua conta, porém, em alguns casos, pode ocorrer algum atraso na entrega dos códigos devido a alguma queda temporária no sistema da sua operadora ou saturação da rede.

Cartão pré-pago Habbo/Payshop- quando você inserir o Pin no Habbo, a ativação é automática.

Método Global (Gametimezone/PcGameSupply) – funciona com cartão de crédito, ou seja, pode demorar até 3 dias ÚTEIS para ser compensada (feriados e fins de semana não contam!), pois depende dos bancos e das operadoras financeiras.

E se os tempos estipulados já passaram e ainda assim eu não recebi os créditos?


Envie uma solicitação para a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel. Não se esqueça de escolher a categoria: PROBLEMA COM A COMPRA DE HABBO MOEDAS e incluir as seguintes informações:

Nome do Habbo
Método usado
Data da compra
Quantos créditos foram comprados
Como os créditos foram comprados
Código da transação
Números de telefone (completo com código da cidade) e/ou endereços de email usados


Se você recebeu o e-mail de confirmação, por favor, informe o conteúdo da mensagem no pedido. Ou envie a cópia escaneada ou fotografada do boleto/comprovante de pagamento.
Quanto mais completa a informação, mais rápido o Atendimento poderá te ajudar!


Lembre-se que você tem um prazo MÁXIMO de 6 meses após a compra para entrar em contato com o jogo.

[/content] [/tab]
Você compra moedas por algum desses métodos? Comente!
*Não se há informações até o momento da data de retorno de compras via SMS.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.