Post Top Ad

05/04/2018

Por Nailson888 em 05/04/2018 -
Sobre o jogo Hotel Hideaway!

Confira como faturar 2 mobis exclusivos no Habbo Hotel ( disponível apenas para o Hotel Inglês no momento ) e conheça mais sobre o 'nov...


Confira como faturar 2 mobis exclusivos no Habbo Hotel ( disponível apenas para o Hotel Inglês no momento ) e conheça mais sobre o 'novo' jogo da Sulake!
*Notícia publicada em 27/02 e atualizada em 05/04/2018 ( Jogo divulgado oficialmente ).
*Aviso: O tutorial não é válido para nenhum outro hotel a não ser o Hotel Inglês pelo motivo do jogo no momento apenas ter suporte para "língua inglesa". Não há previsão para o jogo ser 'liberado' aos outros hotéis.

[tab] [content title="Ganhe 2 mobis no Habbo Hotel "]

Tutorial válido apenas para o Hotel Inglês ( .COM ):


1° Passo: Baixe o aplicativo 'Hotel Hideaway' em seu dispositivo android ou iOS, e em seguida instale e o abra. Você pode fazer o download na página da Google Play ( Android ) ou App Store ( iOS ). Se aparece que seu dispositivo não é compatível não será um problema:
*Aviso: O jogo tem suporte apenas para língua inglesa.

Android --> Hotel Hideaway - Versão 2.30
iOS --> Hotel Hideaway - Versão 2.30



___________________________________________________
3° Passo: Escolha um nick para o usuário que você terá no Hotel Hideaway e escolha um gênero ( masculino ou feminino ) e aperte em V.



___________________________________________________
4° Passo: Clique em 'Next' por 2 vezes. Em seguida clique na porta de seu quarto. Agora você terá que cumprir pelo menos 2 tarefas do tutorial para desbloqueiar o menu. Ao ser desbloqueado aperte o botão destacado na imagem 5.

https://i.imgur.com/qajTx0g.png

___________________________________________________
5° Passo: Clique em 'Hotel News'.



___________________________________________________
6° Passo: Clique em 'Redeem exclusive items'.



___________________________________________________
7° Passo: Faça login no Hotel Inglês ( Habbo.com ) e acesse a página: https://www.habbo.com/settings/hideaway. Em seguida copie o código destacado.



___________________________________________________
8° Passo: Volte ao aplicativo e cole o seu código no campo destacado. Em seguida aperte em 'Claim Reward'.



___________________________________________________
9° Passo: Clique em 'ok' nas 3 janelas que irão aparecer em sequência para receber o seu prêmio no Habbo Hotel.



___________________________________________________
10° Passo: Automaticamente receberá o mobi abaixo em todas os personagens vinculados neste mesmo email no Hotel Inglês ( .COM ):


Nome: Gift Wrapped
Descrição: What a beautiful present!
Negociável: Não.
Código: present_wrap*3



___________________________________________________
11° Passo: Ao abrir automaticamente receberá os mobis abaixo que não são negociáveis:


Nome: Warper T Shirt
Código: clothing_c18_cutething
___________________________________

Nome: Cookie Jar
Código: gift_c18_cookiejar



[/content] [content title="Informações sobre o jogo Hotel Hideaway"]


O que é o Hotel Hideaway?

É um novo jogo desenvolvido pela Sulake, empresa da corporação Elisa, a qual tem a maioria das ações, desenvolvido em paralelo ao Habbo, que recebe o nome de Hotel Hideaway que em português significa Hotel Escondido.

O jogo trata-se de uma comunidade muito similar ao Habbo, disponível no sistema iOS ( requer 8.0 ou + ) e Android ( 5.0 ou + ) disponível unicamente no momento nos países de lingua inglesa, não permitindo assim que se baixe em outros países na lista pública da App Store e Google Play. Caso queira jogar leia o final deste artigo.

Diferente do Habbo o jogo é orientado para um público de maior idade dando a recomendação de idade miníma de 17 anos.




O que tem de similar com o Habbo?

Os avatares deste jogo não são nem quadrados nem tão pixelados como os do Habbo.

O jogo conta com quartos públicos e privados, créditos e diamantes, como moedas, staffs, possibilita-se seguir seus amigos, realizar danças e ações. Também, como o Habbo, existe um filtro de chat no jogo.

Além disso, ao longo do ano, é disponibilizado aos usuários itens de temporada, isto é, que estarão disponíveis por um tempo limitado, como itens de São Valentim, Natal, Páscoa, e muitos dos itens que estão no jogo já existem no Habbo.




Diferenças em relação ao Habbo

Entre os 2 jogos existem uma enorme quantidade de semelhanças, mas também, existem alguns aspectos diferentes.

Nesse jogo não é possível mudar de sexo tão facilmente, pois, para trocar você tem que criar um novo usuário, tendo um limite de 6 personagens por conta, e no caso de troca de nick, terá uma única oportunidade grátis e depois pagando, quando estiver no nível 10 você poderá sempre.

Por outro lado as moedas do jogo se podem obter facilmente, pois, você já ganha por conectar-se diariamente no jogo ou visualizando anúncios, isto tudo gratuitamente. Os diamantes, que obviamente podem se adquirir com dinheiro real, também podem ser obtidos fazendo tarefas, vendo anúncios especiais ou acessando a locais ocultos do jogo e posteriormente se transformando em moedas.

Uma diferença importante em relação ao Habbo é que neste jogo existe uma série de níveis que podem se superar mediante pontos de experiência que podem ser obtidos realizando compras. Quanto mais estrelas tiver um produto mais experiência será obtida na compra.

Enquanto as roupas, as cores das mesmas, podem ser compradas, e uma vez comprada podem ser aplicadas a todos roupas que você possui.

Por último, esse jogo não conta com assinaturas, e as compras variam de R$ 13,99 à R$ 439,99.




Regras e Termos de condições do jogo

As normas da comunidade são muito similares ao Habbo, porém, são mais flexíveis, como por exemplo, se deve evitar compartilhamento de informações pessoais, falar de sexo em quartos públicos, o linguajar 'grosseiro' está permitido, mas, não se podem utiliza-lo para fazer spam ou utilizado para ofender outros usuários.

Além das normais comuns existe o filtro nos quartos públicos que contam com três categorias. Todos os usuários começam o jogo com o filtro confiável, ou seja, conta com uma menor censura. Esse filtro pode variar dependendo do seu histórico e do seu comportamento no jogo, sendo assim, uma pessoa que tem boas atitudes ( não discumpre as regras ) passará a ter um filtro confiável ( menor censura ), e pelo contrário, se tiver uma atitude mal, terá um filtro não confiável ( moderação mais forte ). Nas salas privadas não existe nenhum tipo de limitação.

O jogo têm atualmente cerca de 660.000 personagens registrados contando com duas redes sociais sendo elas o Instagram que conta atualmente com aproximadamente 14,800 seguidores e o Youtube com cerca de 1.700 inscritos.




O Habbo irá acabar? O que irá acontecer?

Como vamos mostrar a seguir acontece uma espécie de vinculação entre os 2 jogos, assim como aconteceu entre os jogos Lost Money e Niko, dando prêmios exclusivos nos 2 jogos após o registro de sua conta no Hotel Hideaway e o inserimento do QR code.

A Sulake afirma:

"Não tem absolutamente nenhum impacto no Habbo. Continuaremos a trabalhar com os usuários para trazer diversão para a comunidade e nos concentraremos em passar do Flash para uma nova plataforma no futuro próximo."

O Adobe Flash Player será descontinuado até o final de 2020, e consequentemente, o Habbo, como um jogo em flash, terá que migrar todo o seu conteúdo antes desse período para uma das tecnologias HTML5, WebGL ou formatos WebAssemble.


Eu já posso jogar o Hotel Hideaway?

Pode sim. Vá na página da Google Play ( Android ) e App Store ( iOS ) e baixe o aplicativo!

[/content] [/tab]

O que achou do jogo? Espera que a vinculação chegue ao nosso hotel no futuro? Comente!

*Texto original de Habbo-happy sofrendo algumas alterações.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.