Post Top Ad

01/08/2016

Por Nailson888 em 01/08/2016 -
[Tutorial] Como ser um Embaixador no Habbo

Você sempre se perguntou de como virar um Embaixador? Tire suas dúvidas! O que são os Embaixadores? Os Habbo Embaixadores são um gru...


Você sempre se perguntou de como virar um Embaixador? Tire suas dúvidas!

O que são os Embaixadores?

Os Habbo Embaixadores são um grupo dentro da comunidade responsável por garantir que os Espaços Públicos sejam lugares agradáveis e seguros para todos se divertirem e encontrarem os amigos. É um projeto que foi implementado em nosso hotel em novembro de 2014 pelo staff Atari79, atual líder da Equipe. Eles, juntamente com a ajuda de outros gestores são responsáveis por manter vivo o programa, avaliando quem entra e quem sai de dentro dele além de outros assuntos como atividades envolvendo emblemas.

Todos os hotéis possuem atualmente um grupo de Embaixadores composto por usuários e membros Staff ( incluindo moderadores ) que fazem parte, onde de maneira interna se realizam reuniões e discutem temas relativos ao cargo. Logo abaixo você poderá conferir uma imagem do grupo:



Como ser um Embaixador ( até abril/2019 ):

Este nível dentro do programa dos "Habbo Ajudantes" corre da mesma maneira do que conhecemos os Talentos ( Guia, ajudante e Guardião ).
No entanto para virar Embaixador está totalmente relacionado com a último parte dela, onde, deve ser demonstrado através de seu progresso como Guardião ( boa conduta e uso adequado da ferramenta ) contam como critérios para você virar um Embaixador. Ao contrário desse sistema, você só poderá virar Embaixador através de uma seleção feita pela atual Equipe Staff onde são levados em consideração vários critérios.

Os critérios mais importantes exigidos no momento para novos integrantes são os seguintes:

1. Ser Habbo Guardião ativo. Entre os mais ativos, se revisará em cada um o uso da ferramenta nos últimos 6 meses.
2. Ter experiência como usuário, bom comportamento ( histórico limpo ) além de fatores da Habbo vida como pertencer a um Centro de Ajuda e promover a Segurança no Hotel.

Vantagens e desvantagens

Manter o cargo de Embaixador implica em ser muito cuidadoso ao se mover no Hotel, pois, as discussões são monitoradas regularmente pela Equipe Staff, com o propósito de garantir que eles mantenham um comportamento correto.

Por último, nos referimos as habilidades extras que possui um Embaixador, onde, as quais foram concedidas para cumprir seu papel:


1. Enquanto em Espaços Públicos, podem dar expulsar e mutar, no tempo de 60 minutos ou 18 horas, os usuários que descumprem a Habbo Etiqueta; reconhecem os novatos, através do uso do comando :anew ( similar ao uso do comando do :chooser ) e enviam alertas de advertência por mal comportamento com o comando :aalert.
2. Acesso a um quarto exclusivo ( clique aqui para ver ) para novos usuários através do uso do comando :avisit. Além disso, somente a Equipe Staff pode acessar o quarto.
3. Envio de denúncias sem limites.
4. Emblema, Efeito e Balão de Fala exclusivo para mostrar que é um Embaixador.

http://imgur.com/ZIYNYnY.png               
  Opção de Expulsar e mutar                 Interface do Comando :anew



    Alertado enviado pelo comando :aalert                 Balão de Fala de um Embaixador

                                    
   Efeito de Embaixador               Emblemas atual / ex-Embaixador ( na nossa comunidade não é entregue )

Você deseja virar um Embaixador para ajudar os usuários novatos? O que você acha desse Programa criado em 2014? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.