Post Top Ad

15/06/2019

Por Nailson888 em 15/06/2019 -
Habbo Memórias: Funcionalidades - Habbo Beta

Relembre o Habbo Beta que foi implementado em julho de 2009 em todas comunidades.


Relembre o Habbo Beta que foi implementado em julho de 2009 em todas comunidades.
*Note que o Habbo Beta foi testado também em outras comunidades no período.

Antes de começar, essa matéria foi ideia do usuário Raa.faa.eel. Criamos uma cronologia com base com o que foi divulgado na época sobre o Habbo Beta para você entender melhor como foi esse período de atualização do Habbo que teve participação popular:

15/05/2009:

Em 15 de maio de 2009 foi anunciado o Habbo Beta e com ele foi aberto um formulário para que os primeiros usuários normais entrassem na equipe de testes. Na época você deveria escrever o motivo para estar nele. Apenas 50 usuários foram escolhidos inicialmente! A notícia tinha a seguinte introdução:

"Nos últimos meses, estivemos muito ocupados criando um novo Habbo com muitas melhoras. Uma atualização que em algumas semanas um grupo seleto de Habbos irá poder testar. Durante a fase de testes, chamada de Habbo Beta, continuaremos criando novas melhorias para que sua experiência no Habbo seja ainda melhor.
Enquanto estivermos testando o Habbo Beta, os outros usuários poderão acessar o Hotel normalmente sem nenhuma diferença.

Para iniciar estes testes, estaremos escolhendo um pequeno grupo de Habbos que sejam muito ativos e com um bom histórico dentro do Hotel."





18/05/2009 ( inclui sabatinas de julho ):

Em sabatinas, o gerente Disco-lee responde algumas dúvidas sobre o novo Habbo:

Duape27: Disco, o novo Habbo Beta q dizem vai ter muitas diferenças para este ou não?
Disco-Lee: Muuuuitas mudanças. Será tudo mais rápido, bom e bonito. Aguardem! Eu já testei e digo que vai revolucionar.

Junnqueira: Neste novo Habbo, os Mobis que temos neste Habbo continuaram existindo? Teremos de fazer novas contas Habbo ?
Disco-Lee: Tudo será mantido! Vocês não precisarão criar novas contas, e nem perderão seus Mobis.

MonBijou: Por que o fórum de feedback do BETA não foi implementado aqui?
Disco-Lee: Em alguns outros países, adotamos formas diferenciadas de receber as informações sobre o Habbo Beta. No Brasil, estamos sempre lendo o que os Habbos escrevem no Grupo Habbo Beta.

johny190997: Quando o Habbo Beta será pra todos?
Disco-Lee: Muito em breve. :D


02/06/2009:




Após muita insistência dos usuários, pela demora do resultado, gerentes postam notícia com nota sobre o Habbo Beta e explicando o motivo do atraso:

"Gostaríamos de avisar que em breve começarão os testes do novo Habbo Hotel aqui no BR/PT. Os candidatos já foram escolhidos e estamos terminando de executar algumas questões técnicas para que possamos anunciá-los.

Lembrando a todos que na escolha dos vencedores, levamos em consideração vários fatores além do formulário, como a presença dos Habbos escolhidos na comunidade para que possam levar adiante as informações e novidades que o novo Habbo reserva à vocês.

Para aqueles que estavam reclamando de Lag (ou, lentidão dentro do Habbo), aviso a todos que este foi um dos pontos mais bem trabalhados pela Equipe Habbo no Habbo Beta. Em um futuro bem próximo, todos terão a oportunidade de experimentar e usar um Habbo muitíssimo melhor."



No mesmo dia uma lista com os nomes dos usuários selecionados foi divulgada e foi afirmado que "outros muuuitos Habbos seriam selecionados automaticamente para testarem o Habbo Beta no futuro".

11/06/2009:

Foi criado uma página de grupo no Habbo Hotel, onde os testadores estavam incluídos, onde deveriam dar sua opinião, comunicar erros e dar sugestões sobre o novo Habbo. Para acessar o jogo, o testador deveria ir na página principal e clicar em "Testar o Habbo Beta".

 


Emblemas entregues aos testadores:

 
Nome: Habbo Beta Nível 1
Descrição: Faço parte da equipe de testes do Novo Habbo!
Código: Z64
__________________________________________
 
Nome: Habbo Beta Nível 2
Descrição: Eu ajudo o Habbo a ser cada vez melhor!
Código: Z63

18/06/2009:

Agora os testadores do Habbo Beta podem distribuir para amigos convites para testar o jogo! Na página principal do Habbo deveria clicar no botão "Gerar convite para o Beta" e em seguida copiar o código que era exibido.



Na página do Habbo Beta o amigo deveria inserir o código que o testador passou assim como mostrado na imagem abaixo, para adentrar no grupo e ter acesso ao jogo.


07/07/2009:




Foi anunciado que seria realizada uma manutenção muito proximamente, lançado assim o Habbo Beta a todos, desabilitando algumas partes importantes do jogo que a comunidade amava:

- Battle Ball, Snow Storm e Wobble Squabble
- Piscina
- Habbo Guias
- Tutorial de Ajuda aos Novatos
- Página de Catálogo de Mascotes, Trax e Ecotron

*Nota: Em tom de despedida, esse mesmo dia os gerentes 4Queijos e Disco-Lee participaram de várias partidas de Snow Storm e Wobble Squabble com os usuários.

10/07/2009:

Foi aberto oficial o Habbo Beta para todos podendo escolher entre jogar o "Habbo antigo" e o "Novo Habbo" na página principal.



Prints do Habbo Beta:





Novidades: 

- Novo navegador;
- A lista de amigos foi ajustada;
- Um novo visual ao catalogo;
- Foi liberado o "zoom";
- Mobis e emblemas agora são armazenados em um inventário;
- Informações de um quarto são ocultas automaticamente depois de algum tempo depois de acessado;
- É possível adicionar thumbs personalizadas e adicionar um quarto como cafofo
- É possível criar eventos e adicionar etiquetas;
- Notificações ao receber um emblema, pixels, algum respeito ou comprar algo. Quando algum amigo fizer login também será notificado!

E outras dezenas de coisas que você pode ver no vídeo abaixo!



Você esteve presente no momento da atualização? Se o Habbo passasse por uma atualização parecida em um futuro não tão distante seria interessante a comunidade participar dessa forma? Comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.