Post Top Ad

10/06/2019

Por Nailson888 em 10/06/2019 -
#12 Isso a News Não Mostra - Agência de Turismo - Primeira semana de Festival!

Um giro rápido sobre o que aconteceu nessa primeira semana de festivais no Habbo!


Um giro rápido sobre o que aconteceu nessa primeira semana de festivais no Habbo!





#NewsEstatisticas


Novidades dessa semana!


Problemas no Festival


#MegaNovidades + #NewsEstatísticas:

- 03/06 ( Segunda-feira ): Foi lançado um pack de 199c / 90c+90d! Mais de 100 Festas BoHo foram adquiridas!



- 04/06 ( Terça-feira ): Foram lançadas as novas roupas da campanha! Mais de 48.000 novos itens entraram em circulação no mesmo dia, em relação ao dia anterior.




Penteado Habbiana Grande: 790 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!
Barba Florida: 5 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!
Dreads BoHo: 699 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!
Bolsa BoHo Chic: 69 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!
Camisa BoHo Chic: 36 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!
Top Festa BoHo: 55 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!
Pochete BoHo Chic: 143 vendas na Feira Livre de 04/06 à 09/06!



- 05/06 ( Quarta-feira ): Foi lançado o novo sistema de criação e com isso uma nova conquista foi liberada! Itens de criação ficarão disponíveis por todo mês. Mais de 12.000 novos itens entraram em circulação no mesmo dia, em relação ao dia anterior.
*Para conferir as combinações clique aqui!



- 06/06 ( Quinta-feira ): Foi disponibilizada a primeira Cabeça Boho Colecionável! Ficou disponível por 40 minutinhos por um erro na programação voltando a ser disponibilizada no dia seguinte por mais 24 horas. Mais de 150 usuários compraram pelo menos uma cabeça!



- 07/06 ( Sexta-feira ): Foi lançado o novo Cabelo Arco-íris que já virou tendência no jogo! Mais de 600 usuários compraram o cabelo! 1493 Cabelos circularam pela Feira Livre entre 07/06 e 09/06.




Note que também começou uma série de atividades de engajamento na campanha separando o Habbo em dois times: Festival Rock in Habbo & Festival Habboroo! O ingresso é totalmente grátis porém quem escolhe o festival que você irá ir é o Habbo.

Festival Habboroo: Começou lá nos anos 70 e, pouco a pouco, tornou-se um dos festivais mais populares que existem. Muito do hype criado em volta desse festival tem a ver com uma lenda: dizem que o festival é assombrado pelo espírito de Lady Gaia, uma famosa cantora dos anos 80 que foi vista pela última vez em uma atuação no ano de 1989. Há rumores de que ela aparece no festival a cada 5 anos para pregar peças nos espectadores. E 2019 será um desses anos...

Festival Rock in Habbo: Milhares de pessoas de todo o mundo juntam-se para assistir às maiores atrações musicais do planeta nesse festival multitudinário. Este festival é multicultural e celebra a arte e a música dos 4 cantos do mundo com comidas e bebidas maravilhosas.

Os espectadores do festival que somar o maior número de Emblemas entre o seu público recebem um Emblema especial e um Panda Menta! Para acompanhar o andamento do Desafio nas 9 comunidades clique aqui!

Problemas no Festival:

Em nota, nossa agência de turismo comunica alguns problemas na organização do festival que já foram corrigidos:

- 06/06: A primeira Cabeça BoHo Colecionável foi lançada sem emblema e, consequentemente, com a opção de levar em quantidade habilitada! Ficou disponível por aproximadamente 40 minutos voltando a ser disponibilizada no dia seguinte ( 07/06 ) de forma normal. Os usuários que adquiriram a cabeça sem o emblema na loja receberam no mesmo dia o emblema de forma manual pela Equipe Staff. O mobi colecionável ficou disponível até o dia 08/06.


- 07/06: O primeiro raro da campanha Festival BoHo, que é o Cabelo Arco-íris, foi lançado com um emblema diferente que é o "Pack Passarela 2" cujo código é o MFT05. O erro foi arrumado 25 minutos depois, sendo disponibilizado o emblema correto ao adquirir o raro. Quem comprou o raro e obteve o emblema errado, teve o emblema trocado no mesmo dia.




Como publicamos na matéria anterior os bots estão a todo vapor em nossa comunidade, trazendo consigo vários problemas! Tumultos, spam e divulgação de links perigosos...

A Equipe Staff finalmente decidiu agir e na última quarta-feira ( 05/06 ) a conta oficial dos staffs ( officialrooms ) foi vista banindo alguns dos "bots" que estavam fazendo spam no Clube de Boas Vindas que costuma ser o quarto mais lotado de FORMA REAL no jogo o dia todo.






Com isso foi aplicado um sistema de silenciamento automático - com ajuda de wireds - que impede que qualquer usuário fale por 1 minuto, tempo que começa a contar ao entrar em qualquer quarto público, sendo liberado após o fim do período.


Hoje ( 10/06 ) começamos a semana de forma turbulenta com um bug que fazia você se desconectar assim que a visão do hotel carrega. Não podemos afirmar mas provavelmente foi causado por um erro na programação das novidades na visão do jogo. Minutos depois o problema foi resolvido e os jogadores conseguiram logar normalmente.
*Note que usuários que logavam pelo aplicativo, durante o problema, conseguiam acessar o jogo normalmente. O problema atingiu todas as comunidades.



Uma centena de jogadores vêm enfrentando problemas de conexões nas últimas semanas devido ao sistema anti-
ddos do Habbo. 



ATRAÇÕES DESSA SEGUNDA SEMANA:

- O Habbo vai lançar um incrível pack, criado pela sua equipe de profissionais, no dia 10/06, denominado de Pack Feira BoHo Chic! Confira o conteúdo dele:



- Teremos mais 2 Cabeças BoHo Colecionáveis que serão vendidas por apenas 24 horas. São esperadas para os dias 11/06 e 12/06 ( não confirmado ). Depois de vendidas não irão mais retornar ao catalogo!
*Lembre-se que quem adquirir todas faturará um emblema extra.



- E para fechar a semana, no dia 14/06, um raro temático que será a Lady Gaia:










Se você quer uma de nossas cinco Enciclopédias de Artesanato, totalmente grátis, cumpra nosso #desafio:

O que achou das novidades dessa primeira semana? O que mais gostou ou odiou? Comente junto com seu nick. Os vencedores foram:

chapeuzim
alex2000jr
felipeS2@
valentinaclose
sr.otavio.jr


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.