Post Top Ad

10/05/2019

Por Nailson888 em 10/05/2019 -
Conquiste emblema Dia das Mães 2019

Competição na área valendo emblema de Dia das Mães! Note que o emblema é de participação podendo ser uma assinatura HC caso seja escolhid...

https://i.imgur.com/8ysUxpM.png

Competição na área valendo emblema de Dia das Mães! Note que o emblema é de participação podendo ser uma assinatura HC caso seja escolhida como uma das melhores!

INTRODUÇÃO:

O Monte do Olimpo é uma das mais altas montanhas na Grécia. Segundo a mitologia grega, este é o local onde moram os 12 deuses do Olimpo, provavelmente pela sua altura e proximidade ao céu morada dos deuses.

Este domingo celebramos o Dia das Mães no Brasil e queremos pedir a todos que façam uma grande homenagem a esta mulher que é única na vida de cada um. Queremos que cada um crie uma estátua dedicada a sua mãe que será colocada as demais estátuas dos 12 deuses do Olimpo.

OBJETIVO:

Crie uma estátua para imortalizar a sua mãe no Olimpo. Seja criativo!





REGRAS:

1. A competição é individual.
2. Crie uma estátua para imortalizar a sua mãe no Olimpo.  Seja criativo!
3. Para criar a sua participação você pode utilizar qualquer material 2D: desenho, pintura, ... Não está permitido pixel arte ou esculturas
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar na foto uma placa de identificação com o texto Habbo Grécia Antiga + nome do seu personagem.
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário* disponível no Floresta do Amor da Morgana.
6. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
8. Você tem até a domingo, 12/05, para enviar a sua participação.

Todas as participações válidas receberão um emblema de participação. As 5 melhores participações receberão 7 dias de HC.

Você pode divulgar o seu trabalho se quiser no Twitter usando #HabboGréciaAntiga  e @HabboPTBR.


Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.