Post Top Ad

31/05/2019

Por Nailson888 em 31/05/2019 -
#10 Isso a News Não Mostra - Agência de Turismo - Viagem ao Festival BoHo

Depois de uma viagem a Grécia, que ficou quase 15 dias em ruínas, nosso destino é outro: Festival BoHo! Confira um resuminho das surpresa...


Depois de uma viagem a Grécia, que ficou quase 15 dias em ruínas, nosso destino é outro: Festival BoHo! Confira um resuminho das surpresas que te esperam nas próximas semanas!

A agência de turismo oficial da Habbo News, como sempre, divulga com antecedência a nossa próxima parada para você preparar o seu bolso e é claro o espirito habbiano para entrar de cabeça em mais uma campanha no Habbo Hotel que pode ser atraente ou não dependendo de seu ponto de vista.

A partir de 03/06 o Habbo te convida a embarcar em uma viagem pelo Festival Boho, desde o lançamento de mobis 100% novos relacionados com o festival hippie, à uma série de atividades envolvendo a música. Vamos dar um giro sobre o que tem de novidade na campanha:

Próxima semana:

Mobis 100% NOVOS Festival Boho Chic! - Esperado para 03/06




Uma linha de mobis que será útil para criar quartos inovadores desde pequenos detalhes à o tema do quarto em si. Clique na imagem para conferir a linha completa!



Por exemplo, em uma Praia daria tão certo...

 


Vestuário Festival BoHo permanentes na loja - Esperado para 04/06

A nova seleção de itens de vestir estilo BoHo Chic estará disponível em breve na Habbo Loja e ficará de forma permanente!




A agência de turismo da Habbo News irá sortear algumas unidades destes novos looks para quem comentar seu nick na notícia ( quem não leu tá perdendo viu? ) com uma opinião sobre os visuais incluindo qual você deseja ganhar - valido apenas para os 7 primeiros! Quem mandar depois ou não cumprir o que pedimos, não será dessa vez ;(
*Vale apenas os visuais abaixo.

Confira os looks que serão disponibilizados no catalogo:

Top Festa BoHo, Dreads BoHo, Pochete BoHo Chic, Penteado Habbiana Grande, Barba Florida, Bolsa BoHo Chic e Camisa BoHo Chic.





Os demais visuais serão lançados via sistema de criação como você pode conferir clicando na imagem abaixo:

Craftable clothing


Cabeças Boho Colecionáveis - Esperado para os próximos dias

Serão lançadas SEIS cabeças BoHo diferentes para você colecionar e cada uma vem com um Emblema exclusivo. Colecione todas as seis e você receberá o Emblema Colecionador BoHo. ATENÇÃO: cada cabeça só estará disponível por 24 horas!


        


Pack Festa BoHo Chic - Esperado para 03/06

Música ao ar livre, amigos e muita paz. Uma grande combinação! Vem com um Emblema exclusivo! Criado por Pulx .COM



Mais informações?



Olsoweir's Music Da'Beach Bundle

Emblema para quem adquirir:

 
Nome: Pack Festa BoHo Chic
Código: MFT01

Ofertas Juninas 2019




No início da próxima semana você receberá aleatoriamente, com base no seu perfil consumidor, uma das seguintes ofertas:
*Preços não confirmados.

Oferta 1: Economize 20%, ao custo de 105c+105d, em 1 EXCLUSIVO Cachorro Hipster, 70 Moedas de Bronze, 1 Blusinha Amarrada, 1 Short Jeans, 1 Bandana Roqueira, 1 Emblema e 1 mês de HC!

   

Oferta 2: Economize 20%, ao custo de 180c+180d, em 2 EXCLUSIVOS Cachorros Hipster, 80 Moedas de Bronze, 1 Bateria, 1 Cabelo Comprido Roqueiro, 1 Bandana Roqueira, 1 Emblema e 3 meses de HC!

     

Emblema:

 
Nome: Oferta de junho 2019
Código: MFT20

Próximas semanas:

Raros da campanha




Cabelo Arco-íris: Cabelo Arco-íris - O primeiro desse tipo no Habbo Hotel. Você não vai querer perder a chance de usar esse super penteado vanguardista sem precisa ser membro do Habbo Club, não é mesmo?



Lady Gaia: Coincidência ou não essa deusa da música garante atuações fantásticas e sem lip-sync em qualquer festival! Gaia oh-la-la!



Óculos Arco-íris: Este é o acessório PERFEITO para usar com o seu Cabelo Arco-Íris. Não perca!



Estátua Coruja BoHo: Feita à mão por hippies dos anos 70, desejada por todos os amantes de festivais e ao seu alcance!



Grace, a Alpaca LTD: Grace é uma veterana dos festivais de música. Dizem que sua mãe ficou famosa em Woodstock... Grace é uma EDIÇÃO LIMITADA (LTD) e está disponível por tempo limitado! Não perca...




Atividades da campanha

Se você ama festivais, música e arrasa nos visuais mais descolados e extravagantes, você não pode perder o que o Habbo preparou para esse mês de junho. Deixe o tédio de lado e embarque nessa festa!

       

Na campanha de junho será lançado um desafio comunitário na visão do hotel. O desafio será com base no número de emblemas pegos pela comunidade em relação aos "times" que são o "Festival Habboroo" e o "Rock no Habbo". Cada time terá jogos temáticos mas concentrando o mesmo objetivo. O contador terá a seta apontada para o time ( festival ) com mais emblemas coletados e poderá ser acompanhado em tempo real.

Você deverá pegar o maior número possível de emblemas na campanha. Cada festival terá 8 jogos, cada um com emblema exclusivo totalizando assim 16 emblemas. Não sabemos se será possível obter os 16 emblemas ou haverá alguma seleção de time na campanha. Emblemas dos jogos:


Nome: Rock in Habbo / Habboroo Festival Entrance
Código: MFT21 / MFT12
_________________________________________

Nome: Got No Time to Wait
Código: MFT23 / MFT24
_________________________________________

Nome: Left no stone unturned!
Código: MFT25 / MFT26
_________________________________________

Nome: Dude! Where's my tent?
Código: MFT27 / MFT28
_________________________________________

Nome: Master of mazes!
Código: MFT29 / MFT30
_________________________________________

Nome: Backstage Hangout
Código: MFT31 / MFT32
_________________________________________

Nome: Festival competition winner!
Código: MFT33 / MFT34
_________________________________________

Nome: Lets party it up VIP Style
Código: MFT35 / MFT36

Outros Packs da campanha:

NOVO Pack Feira Boho Chic: Em agosto de 2018 tivemos a Feira Gastronômica Japonesa, e agora em 2019, teremos a Feira Boho Chic! Você encontrará nela todo tipo de bugigangas, balangandãs e quinquilharias. Essa feira tem de tudo... E inclui um emblema exclusivo!





VOLTA do Pack Pack Cantina Saudável: Você já quis ter o seu próprio Brocolímpico? Você terá uma nova chance: com este pack EXCLUSIVAMENTE você pode realizar o seu sonho e ter um além de um novo emblema!

http://i.imgur.com/irYDI5E.png


VOLTA do Pack Passarela: Com QUATRO Emblemas exclusivos e SEIS itens de vestir que você só encontrará nesse pack (2 Faixas Para a Cabeça, 2 Câmeras Paparazzi e 2 Jarras de Cérebro) a versão completa desse Pack cobiçadíssimo por todos no Habbo Hotel é imperdível!







http://imgur.com/gLVFHoD.png

Outros packs:

Pack Photocall da Passarela - 99c




- Pack Passarela VIP  - 179c



- Pack Bastidores da Passarela - 179c+179d


#NewsMostra!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.