Post Top Ad

20/04/2019

Por Nailson888 em 20/04/2019 -
Habbo News: Evento Rodízio de Páscoa

Saiba mais sobre como participar de nosso evento de aniversário!


Saiba mais sobre como participar de nosso evento de aniversário!

A Habbo News completou mais um aninho na última quarta-feira ( 17/04 ) como você ver clicando aqui, e por isso, não há nada melhor do que um evento com prêmios como presente para você! Buscamos sempre trazer um evento clássico, assim como 2017 foi o Jogo da Geladeira e em 2018 o Reality de Aniversário. Em 2019 não será um jogo, mas sim dois! Confira abaixo como irá funcionar cada um:

ONDE E QUANDO:
*Caso o evento atrase 5 minutos ele será remarcado.

Quarto: [19] Habbo News - Central
Proprietário: Nailson888

Rodadas: A partir das 15h BR / 19h PT de 21/04/2019 ( Domingo ).

COMO JOGAR:

Jogo 1: Planta Carnívora ( 7 jogadores )

Um bot irá dizer um tema e você terá 9 segundos para pensar em algo relacionado. Ao fim desse tempo ele começará a andar pelos rollers, quando estiver em sua frente você deve dizer o que pensou ou estará fora. Caso repita algo do coleguinha ou fale algo não relacionado também estará fora.

Exemplo: Tema - Nome de Raro

A partir daí ele começará a andar nos rollers. Assim quando ele estiver na sua frente você deve mandar a resposta! Quem deixar ele passar sem resposta ou mandar algo que não corresponde será eliminado. Serão vários temas até que reste um jogador que será o vencedor.



Jogo 2: Batata Quente ( 7 jogadores )

O objetivo é passar a bebida pros adversários de modo que você não fique com ela quando o tempo acabar. Esse tempo é com base em um cronômetro que está no quarto.



PREMIAÇÃO:

- O vencedor de cada partida fatura 3 câmbios na hora. Você pode ganhar quantas vezes quiser ( puder ) aumentando assim sua premiação.
- Não tem isso de pagar para continuar, se perdeu está fora!

Mensagem: Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.