Post Top Ad

23/03/2019

Por Nailson888 em 23/03/2019 -
Blogando com o Habbo: Criação dos mobis da campanha Páscoa 2019!

A campanha de Páscoa vai chegando ao Habbo, mas antes, os designers contam como foi a criação das mobílias!

Habbo Design Blog: Fairytale Easter

A campanha de Páscoa vai chegando ao Habbo, mas antes, os designers contam como foi a criação das mobílias!
*A notícia será atualizada no próximo fim de semana quando os vídeos de como foram produzidos forem divulgados.

Olá designers! A linha de mobis Contos de Páscoa é baseada em contos de fadas e bosques mágicos. Você tem um conto de fadas favorito? Qual é?
Sparkaro: Olá! Gosto de muitos elementos de vários contos de fada, mas é difícil pensar em um favorito, mas provavelmente eu diria Alice no País das Maravilhas. Gosto da ideia de que um personagem caia em um mundo mágico e assim entre em uma aventura com muitas criaturas estranhas e maravilhosas.

Kukuyit: Realmente gosto do conto de fadas "A Lebre e a Tartaruga", é um conto muito simples e breve, mas contém muitos significados e ensinamentos da vida. Também as tartarugas são tão geniais, alguma vez as ja viu comer um morango?

DollsEyes: Sabe que, eu nunca havia pensado antes, mas creio que sempre gostei mais de Alice no País das Maravilhas. Têm muitos personagens geniais e parecer ser mais do que o formato moralista que os contos de fada seguem.

MrCroissant: Provavelmente tem que ser João e o Pé de Feijão. Uma torre enorme de uma planta que conduz a um castelo no céu - parece um grande destino de férias. Aliás, "Fee-fi-fo-fum!"

Mobis normais

QUAL MOBI VOCÊ FEZ? QUAL DELES VOCÊ GOSTOU MAIS DE FAZER?
Sparkaro: Eu fiz alguns dos mobis relacionados aos livros de histórias, incluindo o Lobo feroz e o Príncipe encantado. O item que eu mais gostei foi provavelmente o Pássaro arco-íris do bosque - foi divertido animar e colorir em tons pastel.

   

Kukuyit: As coisas que eu fiz incluem o conjunto de três criaturas à base de água e um par de itens de vestuário, incluindo o cabelo frondoso e o vestido de pétalas. Eu gostei de fazer a Árvore Sussurrante mais, porque o trabalho de pixel mais detalhado pode ser bastante terapêutico.

     


DollsEyes: Eu fiz o Coelho Branco, Ent bebê e crescido, Dragão Arboral, Cabelo com fita floral, Balanço do bosque de contos de fadas e a Roupa Encantada de Raposa. O meu predileto para criação foi definitivamente o Dragão Arboral!

      

MrCroissant: Entre outras coisas, fiz o bebê Hipogrifo e suas evoluções. Os Nabos Mágicos foram a a coisa favorita em que trabalhei. Foi divertido dar a cada um deles com suas danças uma personalidade .

              

QUAL MOBI DA LINHA INTEIRA VOCÊ MAIS GOSTA?
Sparkaro: Meu favorito é o Dragão Arboral! Eu acho que o design das flores é bem legal.
DollsEyes: O Dragão Arboral! (Eu realmente gosto muito dele haha.)



Kukuyit: Os Nabos Mágicos são os meus favoritos. Eles são tão pequenos, felizes e fofos!

            

MrCroissant: Meu favorito é fundo "Bosque de contos de fada". Preencher um quarto com eles cria uma sensação tão grande de atmosfera e realmente completa a "cena".


VOCÊS REGISTRARAM O MOMENTO QUE ESTAVAM ESBOÇANDO UM MOBI. (NOTA: ESTAS GRAVAÇÕES SERÃO PUBLICADAS NO TWITTER , INSTAGRAM E FACEBOOK NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA, HABBOS.) VOCÊ TOMOU INSPIRAÇÃO PARA SUA CRIAÇÃO EM ALGUM LUGAR EM PARTICULAR? UM DETERMINADO JOGO, LIVRO OU FILME, POR EXEMPLO?
Sparkaro: Eu desenhei o Dragão Aquático, que foi parcialmente inspirado na forma de dragão do personagem Haku de "A Viagem de Chihiro". Ele é um dos meus filmes favoritos.



DollsEyes: Para os meus designs, eu definitivamente fui inspirada pelo livro "As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo". Eu costumava dar uma olhada na biblioteca o tempo todo quando criança! Eu também me inspirei na série Dragonology . A arte em ambos os livros é incrível!

MrCroissant: Várias peças de arte conceitual de "Dungeons & Dragons" foram inspiração para minha interpretação da Coruja Ursal. " Lava " - um curta da Pixar - foi uma influência ao desenhar a Pedra de Soothsayer.

  

AGORA UMA TAREFA DE DESENHO ADORÁVEL, ENRIQUECEDORA E DIVERTIDA. DÊ-NOS A SUA OPINIÃO SOBRE UM PERSONAGEM DE CONTO DE FADAS CLÁSSICO!
Todos os esboços

No sentido horário a partir do canto superior direito:

DollsEyes e 'Vermelho'. "Eu sempre achei que seria legal se a Chapeuzinho Vermelho matasse o lobo em vez disso."

Kukuyit: "Eu desenhei um Habbo usando o novo vestido de pétalas".

Sparkaro e 'Bonnie em Habboland'.

MrCroissant: "Em vez do 'Ganso que colocou o ovo de ouro', aqui está o 'Ganso que colocou o ovo encantado'!

NOSSA NOVA LINHA DE MOBIS ESTÁ CHEGANDO, HABBOS. NÃO DEIXE DE CONFERIR NOSSAS PÁGINAS NO INSTAGRAM , NO TWITTER  E NO FACEBOOK NESTE FINAL DE SEMANA: ESTAREMOS POSTANDO VÁRIOS VÍDEOS DE LAPSO DE TEMPO DE NOSSOS DESIGNERS, DESENHANDO ALGUNS DOS MOBIS DA LINHA!



Durante os próximos dias, publicaremos diversos vídeos de nossos designers em ação com alguns dos novos itens da coleção de Páscoa 2019: Habbo Contos de Fadas. Com vocês, o Hipogrifo Selvagem de Sparkaro!






MrCroissant desenhou a misteriosa Coruja-Urso. Fofa, mas, DEFINITIVAMENTE, feroz...

  




Este adorável Kelpie da Água foi criado por DollsEyes. Você tem alguma criatura mitológica preferida?






Este Dragão Aquífero, criado por Sparkaro é uma das criaturas mágicas que serão lançadas em abril. Vocês estão preparados?





A Pedra Adivinha, criada por MrCroissant, é conhecida por prever o futuro, MAS só o revela àqueles que têm um futuro oscuro pela frente e precisan modificá-lo..

  



A Ave Arco-Íris da Floresta foi criada pelo grande Sparkaro. Esta criatura fantástica será lançada como um dos Mobis Raros de abril.




E você... O que achou das mobílias? Dê sua reação abaixo ou comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.