Post Top Ad

02/03/2019

Por Nailson888 em 02/03/2019 -
Anúncios: Coletiva de Imprensa Habbo Awards 2019

Confira informações sobre a Coletiva de Imprensa do Habbo Awards 2019 e participe de nosso sorteio que tem como premiação 1 mês de Habbo ...


Confira informações sobre a Coletiva de Imprensa do Habbo Awards 2019 e participe de nosso sorteio que tem como premiação 1 mês de Habbo Club!




A coletiva é um debate entre todos os candidatos ( que se dispuserem ) para expor suas ideias e falar de fato o que fizeram durante o ano passado. Eles terão a oportunidade de responder perguntas dos entrevistadores (e de todos que quiserem participar, as portas estão sempre abertas) e, como já dito, apresentarem-se à comunidade, defendendo sua indicação.

Serão feitas duas perguntas para os candidatos de cada categoria. Dessas duas perguntas, uma será feita pelos usuários na hashtag #ColetivaAwards no twitter. Cada candidato também terá o direito de fazer uma pergunta para os demais, caso não seja o único da categoria a marcar presença.

E a segunda pergunta está reservada a ser feita pelos mediadores. Todos os candidatos, terão o direito de responder todas as perguntas feitas, sendo estipulado o tempo de 1 minuto para cada resposta.

Para mais informações clique aqui!




A coletiva acontecerá na próxima Segunda-feira dia 04/03/2019. E terá inicio a partir das 14h BR / 17h PT. A organização pede aos participantes e aos espectadores que cheguem pelo menos 20 minutos antes do inicio.

Quarto: Coletiva de Imprensa - HabboAwards
Proprietário: Aglotoxico
Capacidade: 150 usuários

Como participar do sorteio - Disponível:


1. Estando logado no Twitter clique no botão seguir e em seguida no ícone .
2. Marque 3 amigos.
3. Bastar torcer e esperar o resultado que será divulgado na segunda-feira na coletiva de imprensa.



_______________________________________________
Prêmio:
*O prêmio será entregue pelo organizador Aglotoxico.


Nome: 31 Dias de HC
Descrição: Contém 31 dias de inscrição Habbo Club.
Código: hc_gift_31days

O que você acha do evento? Irá participar? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.