Post Top Ad

06/03/2019

Por Clara Blogueirinha em 06/03/2019 -
Habbo News: Blog da Clara - Habbo Awards 2019

Confira uma matéria especial voltada ao que aconteceu nos bastidores do Habbo Awards 2019!


Confira uma matéria especial voltada ao que aconteceu nos bastidores do Habbo Awards 2019!

Olá galerinha, sou Clara Blogueirinha e estarei publicando algumas matérias especiais nas próximas semanas sobre temas atuais sobre o Habbo Hotel. Opiniões, críticas, poderão aparecer mas estamos aqui para debater ( sempre na paz ), tá ok?

Deixe no fim da matéria a sua avaliação usando uma das reações ( representadas pelos emojis ), para sabermos se você a curtiu e deseja ver matérias sobre outros assuntos neste mesmo estilo no futuro.

Sem perder tempo minha primeira matéria é sobre o evento Habbo Awards 2019. Vamos começar com um panorama ( desde quando começou lá em 2018 ):

Depois do saudoso Natal, o evento Habbo Awards começou a movimentar a comunidade na rede social mais utilizada atualmente ( por jogadores de Habbo ) que é o twitter. Enquetes, declarações de participação no evento e criações de chapas...



Intrigas foram vistas em perfis de enquetes que deviam ser imparciais...



Entretanto nesse período pôde ser encontrado algumas declarações sobre o Awards, acalmando os ânimos de muitos candidatos que queriam "passar por cima" de outros candidatos:

 
"O Awards do Habbo poderia ser mais saudável né? Sem o pessoal querendo ser melhor ou merecer mais que o outro?"



"É tanto casal fake pra pegar emblema de awards, que nem balada onde todo mundo pega todo mundo, supera isso."





"é por isso que eu acho que esse negocio de Awards não vira, sei que reconhecimento é muito bom porém no habbo só temos pessoas julgando pessoas, é muito chato!


Algumas inovações por parte dos jogadores em relação aos anos anteriores também puderam ser colocadas em práticas ou foram no mínimo pensadas, quem sabe no ano que vem, né?



Super Enquete a partir de um BOT no Telegram - Por Leotoddy & site Habboawards.com.br por Aglotoxico e joaoguarana.

Depois de longos 2 meses de espera chegou a aguardada primeira fase. Mutirões, doações em trocas de votos ou a famosa recompensa por "feito" em polícias.



E teve gente que tirou proveito disso para se enriquecer ( quem nunca? ). Os anônimos tão que tá hehe



Depois da votação ser encerrada começou-se um ciclo de exatamente 15 dias para que a votação da 2° fase fosse liberada. O Habbo alegou que o tempo foi necessário para remoção de fakes. Teve vidente que acertou a data, viu?



E a votação durou 48 horas! Mais doações puderam ser vistas no navegador... cada voto conquistado era precioso!



E rolou polêmica para acontecer a grande cerimônia ( que nesse ano não foi divulgada com antecedência de forma CLARA kakaka ). Seria realizada no dia 05/03 ou 13/03? Foi realizado uma enquete no twitter que durou cerca de 8 horas que teve a intervenção de mais fakes. Quem usou deve ter pensado que os usuários aceitariam calados... O Habbo ignorou o resultado e manteve a cerimônia para essa terça-feira ( 05/03 ).



O aclamado dia da cerimônia chegou... e a matéria vai chegando ao fim! Muitos shades foram vistos na cerimônia mas no fim o que importa é a diversão. Se divirta com o Jorge, oppps, Atari:





Clara, esses candidatos que ganharam mereceram?

Isso quem define é a comunidade. Como é feita uma intervenção para conseguir votos de forma direta e fácil você não verá um resultado JUSTO até o formato do evento ser mudado.



Eu não sou conhecido no jogo, terei chance algum dia?

Usuários não muito conhecidos tem menos chance de serem indicados. Você pode se ajuntar a uma "chapa" e tentar a sorte no evento do próximo ano. Se os staffs acharem você "um dos melhores" eles podem te indicar sem precisar de votos. Pessoas "influentes" no jogo tendem a sempre estar em pelo menos uma categoria no evento.


"Olha dizer que é o evento mais esperado acho ridículo, temos que ter como evento mais esperado coisas que sejam a nosso favor, mas não ganhamos nada votando nessas pessoas, eu não voto em ninguém, existe muita malandragem, pessoas que fazem doação de mobis em troca de votos, doação de 1c em troca de votos... e quem deveria ganhar justamente não ganha, para mim quem ganha esse evento e ganha um pedaço de bosta é a mesma coisa."


 "Quem vota nisso são os amiguinhos do pessoal que concorrem a isso, se fosse uma votação justa, uma coisa séria mesmo ai sim eu participaria, mas isso é pura malaandragem igual o amigo ali disse, tem fãs sites fazendo doação pra ganhar votos, vários baba ovo doando mobis para uma "Chapa" kkkkk é muito bobagem, vão arrumar um emprego na vida real se não vcs não vai ter dinheiro para pagar a conta de luz e votar nessa Awards ridícula."



"O habbo awards perdeu o seu significado há um bom tempo. Hoje em dia não ganha mais quem realmente merece, mas sim quem consegue mais votos... seja lá como for: fazendo doação (ou comprando votos); floodando no twitter; fazendo chapa; fazendo conchavo com exército ou Polícia para os soldadinhos mendigarem votos em espaços publicos (é o que a pro faz todo ano com a DPH KKK)..."


Chega Clara! O evento chatooooooooo acabou, então bora esquecer, tá ok? Só não esquece de dar o emoji de Gostei para mim! Até a próxima...





Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.