Post Top Ad

31/03/2019

Por Clara Blogueirinha em 31/03/2019 -
Habbo Memórias: Eventos - 1° de Abril através dos anos!

Confira as brincadeiras feitas no 1° de Abril ( que é a data de amanhã ) nos últimos anos que influenciaram um pouco os usuários do Habbo H...


Confira as brincadeiras feitas no 1° de Abril ( que é a data de amanhã ) nos últimos anos que influenciaram um pouco os usuários do Habbo Hotel!




1° de Abril feito pelo próprio jogo


1° de Abril feito pelas Fã Sites

Brincadeiras oficiais - 2009:


Ainda em época de gerentes foi criada uma promoção-fake ( exatamente no dia 31/03/2009 ) com o seguinte texto:

"Entre os inúmeros Hoteis do mundo, o Habbo em português foi escolhido como piloto para um novo tipo de Emblema que deverá funcionar entre os pixels, o Emblema-Espelho. Ele funciona da seguinte maneira: cada vez que você muda o visual, ele muda também, refletindo a aparência de seu personagem (veja as imagens abaixo para entender melhor como ele funciona).



Atenção: ele está fase de testes, sendo lançado inicialmente como uma versão beta. Alguns bugs ainda existem, mas como se trata de uma versão de testes, decidimos lançá-lo já. Sendo assim, não espere muita coisa.

Se tudo correr bem, o Emblema será distribuído já na próxima Quarta-Feira. Para conseguir é simples, basta preencher o formulário abaixo."

Todos que responderam ao formulário receberam no dia 01/04 o seguinte emblema:


Nome: Emblema-Espelho
Descrição: Você caiu na pegadinha de primeiro de abril do Habbo Hotel. Feliz Dia da Mentira!!
Código: PT3

Brincadeiras oficiais - 2010:


No final de março de 2010, foi disponibilizado um fundo de Habbo Home sobre o verão para todos que preenchessem um formulário, mas no Dia da Mentira, ele se tornou um outro fundo, dizendo que o usuário caiu na pegadinha do 1º de Abril.


Brincadeiras oficiais - 2011:


Em 2011 o Dia da Mentira foi global! Todas comunidades receberam o mesmo "evento". Confira o evento da vez:

"Todo mundo aqui sempre sonhou em jogar Habbo Hotel de uma forma mais intensa. Já ouvi falar de Habbos que até sonham com isso... pois bem, suas preces foram atendidas. Vem aí

Habbo: Furni Warfare

Trata-se da nova geração dos pixels. Com incríveis gráficos de imersão, o game proporciona uma nova experiência de viver o Hotel - AGORA EM REALIDADE 3D! Disponível para PS3, XBOX e PC, esta novidade trará missões específicas para que você possa tentar restaurar a paz no Habbo Hotel, em um cenário de guerra iminente.

Será que você é capaz?

A partir do segundo semestre de 2011, Habbo: Furni Warfare estará disponível para venda. Mas você pode desde já dizer o que pensa a respeito e quem sabe até obter o jogo antes de todos através de nossa pré-venda.

Visite o Quarto abaixo para responder à nossa pesquisa até Domingo 03.04 às 18h00 BR / 22h00 PT. Na Segunda 04.04, esta mesma Notícia será atualizada com o nome dos Habbos sorteados para testarem o jogo antes de todos."

Quarto: Furni Warfare
Proprietário: 4Queijos



Emblema a quem respondeu ao formulário:


Nome: Dia da Mentira 2011
Descrição: Para quem caiu na pegadinha do jogo Habbo: Furni Warfare hihihi.
Código: BOOM1


Brincadeiras oficiais - 2012:


Em 2012 você tinha que provar que era um comandante para um projeto chamado 514 que o Habbo ia "lançar". Para fazer isso você deveria formar a letra 'H' com outros 12 Habbos.



Ao fazer isso você automaticamente completava a tarefa e recebia a conquista abaixo:




Nome: 1º de Abril 2012
Descrição: Por completar a Tarefa 1º de Abril/2012
Código: ACH_AprilFools12QuestCompleted1

Brincadeiras oficiais - 2014:


Em 2014 foi disponibilizado um emblema no Teatro, que ainda era da -HabboOfficial-, por dizer a palavra "Verdade". Como sempre, os habbozinhos trolavam os outros dizendo que devia falar outras palavras para ganhar o emblema hehe



Primeiro de Abril
Nome: Primeiro de Abril
Descrição: Ihh caiu... primeiro de abril!
Código: TR154

Brincadeiras oficiais - 2014 - Hotel Inglês:


No dia 31/03 o Hotel Inglês publicou uma notícia sobre a descontinuação de emblemas no jogo. Trechos traduzidos:

"Após meses de análise das opinões recebidas através do feedback da comunidade e várias discussões internas, é com muita tristeza que anunciamos que, a partir de amanhã, os emblemas serão descontinuados.

Emblemas têm desempenhado um papel importante no Habbo Hotel, e milhares de Habbos em todo o mundo gastaram tempo e energia coletando esses selos de orgulho.

Com o passar dos anos, entretanto, ficou aparente que alguns Habbos desenvolveram uma dependência insalubre de adquirir esses distintivos, e chegou a um ponto em que ações devem ser tomadas.

Entendemos que isso pode causar alguma frustração, mas é um passo vital para garantir que o ambiente Habbo seja seguro e agradável."



Em partes sendo verdade isso foi desmentido pouco tempo depois na página "Comunidade"!



Brincadeiras oficiais - 2015:


No dia 18 de março de 2015 foi lançado no catalogo a pré-venda do mascote épico acompanhado de emblema exclusivo!


Nome: Mascote épico
Descrição: Já tenho meu!
Código: EPCPT

"Quem espera sempre alcança! E dentro de semanas, ele chegará! Ele?! Sim, um novo mascote irá chegar à grande família do Habbo Hotel. Podemos garantir-lhe que é o animal dos seus sonhos e que será seu por 650 duckets! Reserve já o seu! Prometemos que ele chegará nas próximas 2/3 semanas."



Todo mundo ficou pensando que o mascote épica seria o Oba-bobba, já que conquistas e imagens do novo mascote haviam sido hospedados na época com relação a Páscoa... mas na verdade acabou ganhando uma Pedra no dia 01/04!




Brincadeiras oficiais - 2016:


E de 2016 pra cá não tivemos mais emblemas. Nesse ano houve uma atualização global que trocou as mensagens divertidas que o hotel carrega por algumas que, posso dizer, assustadoras!

O Cabelo Bacon foi removido.
Próxima semana: manutenção durante TODA a semana.
Nesse mês de abril - A PISCINA irá voltar
Deletando os seus mobis - Progresso:
Novidades fresquinhas: O frank assasinou o Piccolo!



Foram adicionados 2 Espaços Públicos no navegador que ainda se encontram disponíveis! Para acessar vá direto pelo link do quarto ou pesquise por Quartetor no navegador:

Quarto 1: Café
Quarto 2: Café
Quarto 3: Discoteca
Quarto 4: Discoteca
Quarto 5: Discoteca
Quarto 6: Discoteca

http://imgur.com/FdszLW6.png  http://imgur.com/w63kLqp.gif

Brincadeiras oficiais - 2019:


Em 2019 foi publicado uma notícia em todas comunidades com um aviso que o Bot Frank da recepção estava se aposentando e o Bot Piccolo ia assumir seu posto. A notícia redirecionava a Recepção da officialrooms.

 

"É um dia triste e cheio de emoções para o Habbo Hotel, pois Frank, finalmente, se aposenta. MAS... boas notícias: o assistente estagiário do Hotel, Piccolo, assume o seu posto!"



 



Mensagem: Será que irá ser disponibilizado algum emblema em 2019? Fique de olhos bem abertos!



Primeiro de Abril das Fã Sites que deu o que falar!

Sempre publicado no dia 31/03, ou até mesmo no dia próprio da "mentira" Fã Sites de todo mundo participam da brincadeira contando uma notícia que de fato não acontecerá. Na maioria das vezes o assunto são atualizações do jogo ou campanhas futuras. Vamos relembrar as principais:

1° de Abril de 2015 - Por HabboTravel:


Efeitos e balões de fala para Fã Sites e Guardiões!

"Cerca de dois meses atrás, mostramos uma troca de tweets entre um usuário e um técnico da Sulake. Nesse tweet, o usuário perguntou ao Macklebee o que ele achava de fazer com que os emblemas fossem trocados assim como os mobis, e o desenvolvedor respondeu que os embemas negociáveis poderiam ser divertidos.

E aqui estamos nós, obtemos uma captura de tela do Hotel de testes, onde a Sulake vêm testando novos recursos, em que vemos a funcionalidade sendo desenvolvida:



Como você pode ver, além da nova função, os gráficos de negociação e inventário foram atualizados, os quais apresentam pequenos ícones. Também parece que nem todos os emblemas serão negociáveis, as importantes conquistas e emblemas únicos (como o Habbo Staff, Administrador de Fã Site, o Embaixadores, etc.) provavelmente não serão negociáveis."

No mesmo dia ela divulgou a imagem de um novo pet que estava por vir: o Habbo Bebê!




1° de Abril de 2017 - Por Habbid:


Efeitos e balões de fala para Fã Sites e Guardiões!

"Agora, os Guardiões, em trabalho, terão um efeito acima do avatar (parecido com o de Embaixadores e Staffs) para melhor identificação em meio aos usuários. Esta também é uma medida de incentivo aos jogadores que gostam de participar do projeto e criar grupos/centrais de ajuda. "



Eles criaram também os Balões de fala para Guardiões e promotores de Fã Site:


1° de Abril de 2018 - Por Habbid:


SnowStorm e Game Center voltarão ao Habbo em 2018

"Em uma conversa com o Diretor Criativo da Sulake, Jussi Suominen, responsável pela aprovação dos emblemas que foram adicionados no jogo, foi perguntado sobre a possibilidade do retorno do Game Center no Habbo em 2018 e por ventura, nos próximos anos, e a resposta foi a mais direta possível, confira:

"Sim, queremos trazer o Game Center de volta ao Habbo, inclusive o tão amado SnowStorm estaria incluído nele, tendo como base sua última versão. Visto que o mesmo torna-se um atrativo para o usuário dentro do jogo, inserí-lo novamente nos traria de volta a fidelidade do público além de termos mais visitas de jogadores antigos, que se tornariam cada vez mais ativos para opinar e debater sobre as melhoras ou decadências que o hotel passaria."

Logo após a curta, conversa, Jussi nos enviou alguns esboços (praticamente prontos) dos quais seriam as conquistas aos jogadores de Snow Storm, sendo todas reformuladas, com metas e design diferente, confira-as:"


Mensagem: Qual será a brincadeira de 2019? Fique de olhos bem abertos!




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.