Post Top Ad

10/02/2019

Por Nailson888 em 10/02/2019 -
Páginas especiais: Parceiros

Conheça nossos parceiros e veja como funciona nosso novo sistema de anúncios no site ( onde você usuário anuncia de forma totalmente grat...


Conheça nossos parceiros e veja como funciona nosso novo sistema de anúncios no site ( onde você usuário anuncia de forma totalmente gratuita ).


Ser parceiro nosso não se resume em colocar apenas o link na página de parceiros, e tão pouco retribuir cliques e compartilhar notícias. É muito mais que isso.

De vez em quando anúncios poderão ser vistos e sorteios realizados, e até mesmo, notícias exclusivas lançadas no site com apoio dos mesmos! Tudo isso nas mídias sociais e/ou site.

PARCEIROS:


Habbo Helpers

Desde 10/02/2019.
Fã Site não oficial da comunidade inglesa ( .COM ) com suporte 24 horas para dúvidas relacionadas ao Habbo Hotel.



HabboNight

Desde 05/02/2019.
Fã-site Oficial do Habbo BR/PT/AO que tem o intuito de trazer lazer, diversão e entretenimento aos usuários do Habbo Hotel.



ANÚNCIOS NO SITE:


Alguns usuários sugeriram em nossa enquete no ano passado que desejavam um espaço para divulgação no site de seus trabalhos, ou eventos, e com isso pensamos em lançar uma área no site específica para isso.

Como enviar meu projeto:

Para entendermos o que você irá divulgar você precisa dar um pouco de detalhes sobre o seu trabalho ou evento. Vamos a simples exemplos:

Jogo/evento: Qual o objetivo dele, onde encontra-lo, tem alguma premiação em especial? O que tem de diferença dos demais jogos/eventos?
Divulgação pessoal: Faz desenhos, artes, vídeos no youtube, programa jogos no Habbo, cria sites, etc..

Descreva um pouco de seu trabalho, com prints é claro, e como encontra-lo atualmente, para que seja adicionado em nosso menu de divulgação. Oferecemos no site uma "notícia exclusiva", um post nas mídias sociais além de ficar na página principal o link para esse anúncio ( para esta notícia ) em tamanho 380x228.

Quanto tempo ficará disponível no site?

30 câmbios --- 30 dias após realização do pagamento.

Pode demorar alguns dias para seu trabalho aparecer no site, sabendo que, para ele aparecer aqui nós entraremos em contato com você antes para ver se a divulgação está tudo nos conformes para que seja disponibilizado no site.

Para anunciar no site / divulgar seu trabalho procure pelo usuário Nailson888 no Habbo ou preencha ao formulário a seguir.

Como é uma funcionalidade nova ela poderá ser descontinuada caso não atinja o resultado esperado. Contamos com o seu feedback :)




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.