Post Top Ad

21/01/2019

Por Nailson888 em 21/01/2019 -
Nova mobília é hospedada!

Nova mobília é hospedada, e já traduzida, foi feita para evitar os montantes de patos/repolhos na parte superior de quartos e eventos oficia...


Nova mobília é hospedada, e já traduzida, foi feita para evitar os montantes de patos/repolhos na parte superior de quartos e eventos oficiais!
*Não se há informações se será disponibilizada para usuários normais, e se isso acontecer, quando será lançada.

Explicação: A mobília é um bloco invisível que faz com que a passagem seja bloqueada, e consequentemente, nenhum usuário o veja. Essa passagem bloqueada pode ser um quadrado, vários espaços, ou um quarto inteiro. Quem decide isso é quem está construindo ( colocando esse mobi onde não será possível andar ).

Qual o objetivo disso? Não atrapalhar a jogabilidade e a visão dos usuários, que na maioria das vezes se davam de cara com divisórias grandes que impedia a sua movimentação sendo necessário o uso da extensão Adblock.

 
Nome: Bloco Invisível
Código: room_invisible_block

Deseja que a mobília seja lançada no Habbo Hotel? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.