Post Top Ad

28/01/2019

Por Nailson888 em 28/01/2019 -
#120 Momento Emblemático | AeA 2.0 - Game Over

Confira todos os emblemas que serão disponibilizados na 1° campanha do Mestre de Engenharias Elipte durante o mês de fevereiro que foi intit...


Confira todos os emblemas que serão disponibilizados na 1° campanha do Mestre de Engenharias Elipte durante o mês de fevereiro que foi intitulada de "Game Over".
*Caso haja alguma modificação e/ou algum novo emblema seja nomeado atualizaremos a notícia.

Emblemas:



Nome: Game Épico
Tutorial: Clique aqui ( em breve )
Código: IT886
_________________________________________

Nome: Grr, cérebro!
Tutorial: Clique aqui
Código: FR509
_________________________________________

Nome: Projeto Secreto
Tutorial: Clique aqui
Código: PT666
_________________________________________

Nome: Manete de videogame
Tutorial: Clique aqui
Código: COM91
_________________________________________

Nome: Mestre das explosões
Tutorial: Clique aqui
Código: PT661
_________________________________________

Nome: Corrida Radical
Tutorial: Clique aqui
Código: PT662
_________________________________________

Nome: Controle de Game
Tutorial: Clique aqui
Código: PT664
_________________________________________

Nome: Headset Gamer
Tutorial: Clique aqui
Código: PT665
_________________________________________

Nome: Level up!
Tutorial: Clique aqui
Código: PT667
_________________________________________

Nome: Máquina de jogos
Tutorial: Clique aqui ( em breve )
Código: PT668
_________________________________________

Nome: Jogador Profissional
Tutorial: Clique aqui ( em breve )
Código: PT669
_________________________________________

Nome: Mini Game
Tutorial: Clique aqui ( em breve )
Código: PT672

Spoiler das atividades dentro do Habbo Hotel:

Game Over
Sala de Premiação
Bobbaboom
Bobbaboom 2
Corrida Mortal
Habboway Runners
Noobs vs Zumbis

  

  





Emblemas da campanha


Projeto Secreto


Headset Gamer


Level up! - Com emblema de participação!

Atividade Nova Contratação:

 
AeA_game-over-logo
                                 

A empresa Bobbalike está atrás de um novo jogo digital para ser lançado no mercado, e pretende contratar uma nova equipe para a criação do novo jogo.

Foi decidido investir em novas equipes, de modo a encontrar grupos com ideias inovadoras em relação aos jogos.

Contudo, a empresa decidiu contratar apenas uma equipe de três membros para criação desse novo jogo. Cada um dos três membros ficará responsável por uma parte do projeto e ela deve ser composta por: um Designer de Game, um Artista Gráfico e um Programador de jogos.

Para ser a equipe escolhida você deverá participar de uma espécie de reality nas próximas semanas em trio:

"Para essa contratação, a Bobbalike decidiu lançar um campeonato em forma de reality para a criação de um novo jogo. Não haverá um local para inscrever a sua equipe, mas as equipes que quiserem participar do Reality de Game deverão cumprir cada uma das etapas da atividade. Na primeira competição 15 equipes serão escolhidas para participar do processo de contratação. A cada etapa, cada uma das equipes receberá uma pontuação que será somada até o final da atividade (a nota máxima será 10 pontos).

No desafio final, existirá uma Feira de Games para escolher o jogo a ser criado. O objetivo da feira é premiar as 3 melhores equipes entre as 5 melhores classificadas durante todos os desafios. Somente a equipe que alcançar o primeiro lugar após a Feira de Games, será a contratada e terá o seu jogo disponibilizado com emblema para a comunidade.

*Obs: Após participar do primeiro desafio lançado com uma equipe, ela deverá permanecer igual até o final, sem trocas de membros, ou será game over para vocês.

Ah, uma dica importante, a empresa está à procura de uma equipe composta por um Designer de Game, um Artista Gráfico e um Programador de Jogos, então, quando formar a sua equipe, pense bem na função que cada membro exercerá, pois os desafios contarão com a habilidade de todos e não apenas de um membro."

Para conferir mais detalhes visite a notícia oficial no Habbo clicando aqui e já montando o seu trio para as competições que começam em breve.

Competição Reality Game 1:


OBJETIVO

O Designer de Game será responsável por criar o nome do grupo, tema do jogo (Fantasia, Medieval, Moda, Atual, Futurística, Magia, Ninjas, Samurais, Dragões, Terror, etc) e uma breve sinopse das ideias iniciais do jogo.

O Artista Gráfico será responsável pela criação do primeiro protótipo do personagem principal do jogo, assim como suas habilidades.

O Programador de Jogos, junto aos outros dois da equipe terá a função de pensar nas fases do jogo, como ocorrerá a jogabilidade desse Game de acordo com a temática. Mas não precisa programar nada ainda, essa etapa é apenas o conceito do jogo.

REGRAS:

1. Esta competição é em grupo de três pessoas;
2. Cada um dos membros da equipe deverá criar os itens pelos quais é responsável tal qual descrito nos objetivos (acima).
3. Crie um nome para seu grupo e jogo;
4. Escreva uma curta sinopse do jogo (enredo e gênero do seu jogo);
5. Após criar nome do grupo, nome do jogo e escrever a sinopse, desenhe (lápis, digital, pintura ou pixel art) o personagem principal do jogo e descreva suas habilidades (lembrando que não serão permitido quartos);
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Sala de Jogos e envie a sua participação.
7. Não esqueça de colocar o nome do grupo + @HabboPTBR na imagem do seu personagem;
8. Você deverá indicar no formulário o nickname dos três participantes segundo a função de cada um no grupo, o texto com a sinopse do jogo e o link para a imagem do personagem principal;
9. Quando terminar de criar o nome do grupo, jogo, escrever a sinopse e criar personagem principal, faça um tweet mencionando o @HabboPTBR com a hashtag #MeuJogoHabbo. Nesse tweet coloque a imagem do personagem e todos os detalhes pedidos acima.
10. Desenhos copiados da internet com comprovação do plágio serão desconsideradas e o grupo estará automaticamente desclassificado da competição.
11. Apenas um membro do grupo deverá enviar a participação;
12. Você terá até às 23h59 do dia 03/02 (Horário de Brasília) para enviar sua participação;

Os 15 grupos que apresentarem as melhores ideias de jogos receberão um emblema especial + um panda do mês de janeiro. Eles também estarão classificados para as próximas etapas da competição.


Nome: Projeto Secreto
Código: PT666

AeA_game-over-logo

OBJETIVO

Na competição anterior, selecionamos os grupos que estão participando oficialmente do nosso Reality de Game. Nessa etapa queremos ver os seus primeiros protótipos de jogos. Nesse desafio, vocês colocarão o personagem criado em ação e darão vida a jogabilidade do seu projeto de Game.

O objetivo dos grupos agora é criar o protótipo do jogo, de seus personagens e suas respectivas fases, não é necessário decoração, a avaliação será exclusivamente do jogo criado e suas fases.

REGRAS:

1. Esta competição é em TRIO (o mesmo que anteriormente);
2. Crie um protótipo de jogo e as fases do seu Projeto de Game;
3. O jogo poderá ter no máximo 3 fases, em um único quarto.
4. O CA de teste não será permitido, visto que precisamos testar a jogabilidade;
5. Coloque na descrição da sala o nome do grupo e dos participantes;
6. Coloque em post- it de como jogar e passar das fases;
7. Após a conclusão, visite a Sala de Jogos e envie sua participação no formulário;
8. O grupo terá até às 23h59 (Horário de Brasília) do dia 13 para enviar sua participação.

Obs.: O quarto precisará estar fechado e com senha, o Mestre de Obras Elipte irá entrar em contato com os grupos para pegar a senha e testar os jogos com a equipe organizadora.

Dos 16 grupos participantes do Reality, os 12 grupos que apresentarem os melhores protótipos de jogos receberão um emblema especial e os demais grupos só ganharão emblema de participação e acumularão pontos para o próximo desafio.

Todos os grupos que não foram classificados para o Reality e quiserem tentar ganhar um emblema de participação do evento, sintam-se livres para participar.

Emblema para os 12 melhores grupos que estão participando do Reality:


Nome: Level up!
Código: PT667
_____________________________________________
Emblema de participação:

Não divulgado.




Evento Ao Vivo:


- Siga o perfil @JogosHabbo, ative as notificações de tweet e fique atento. Os tweets serão publicados em horários aleatórios, ao todo serão 10 rodadas com 10 ganhadores cada, começando amanhã ( 30/01 ).



Emblema:


Nome: Headset Gamer
Código: PT665

*Os vencedores devem pedir no grupo da Porta de Permissão que se encontra no quarto abaixo para assim ter acesso ao emblema:

Quarto: Sala de Premiação
Proprietário: HabboAeA




O que achou dos emblemas? O que espera da campanha? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.