Post Top Ad

04/06/2017

Por Nailson888 em 04/06/2017 -
Habbo News 2.0: Os Doze Deuses do Olimpo - Introdução

Chegou a hora de conhecer os 12 Deuses do Olimpo! [accordion] [item title="Introdução do Projeto"] Você pode ter notado que em ma...


Chegou a hora de conhecer os 12 Deuses do Olimpo!

[accordion] [item title="Introdução do Projeto"]

Você pode ter notado que em maio não produzidos eventos, mas, esse mês de junho estará lotado de coisas boas como eventos e prêmios ( o que interessa para você ). Nas atividades que iremos propor com tema 'Os Doze Deuses do Olimpo', nas próximas semanas, iremos propor conhecimento, prêmios e atividades divertidas ao mesmo tempo. Por exemplo você poderá conhecer um pouco da mitologia grega além de conquistar alguns emblemas temáticos exclusivos em nosso site.

Por alguns usuários reclamarem da explicação de determinadas atividades iremos deixar bem claro o que tem que fazer em cada um delas na notícia e no quarto para que não haja nenhuma dúvida a partir de agora. As atividades e desafios serão de baixa até grande complexidade, os quais, você deverá usar sua paciência, tempo e raciocinio para solucionar e faturar um belo prêmio! Teremos enigmas também...

E afinal, todas atividades estão prontas, e, sem mais delongas vamos ver como vai funcionar:

1. Entre os dias 01/06 e 20/06/2017 publicaremos desafios e atividades no site relacionadas com a mitologia grega. Na notícia da atividade em questão estará tudo explicadinho nos mínimos detalhes de como completar.
2. Em nenhuma atividade será necessário registro no site, mas, para faturar prêmios melhores você terá que estar registrado, pois, para uma melhor interatividade iremos necessitar disso, então, caso não esteja registrado se registre o quanto antes.
3. Os prêmios tem o prazo de 7 dias após o resultado ser divulgado para ser entregue, então, passou do prazo perdeu!
4. Todos emblemas que estarão em notícias iniciadas com 'Habbo News 2.0:...' são exclusivos de nosso site, então, perguntas como 'O emblema é no Habbo' já está respondida: Não! Apenas em nosso site caso esteja registrado para que fique bem claro.

[/item] [item title="Premiação"]

                                  

Também conhecidos como dodecateão, na religião helênica, os doze deuses olímpicos eram o principal conjunto de deuses grego. Os mesmos, segundo lendas e contos relatados daquela época, se residiam no ápice do Monte Olimpo, como mencionado no artigo anterior.

Em algumas versões, contam que a moradia dos deuses era toda revestida por cristais. O alimento padrão desses era ambrósia e, era servido como bebida, o néctar. E ainda, suas atividades eram feitas ao som da Lira de Apolo, do canto das Musas e da dança de Cárites!!

A composição clássica e original desses deuses era: Zeus, Hera, Poseidon, Atena, Ares, Deméter, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dionisio. Que representam os deuses romanos por ordem, Jupiter, Juno, Neptuno, Minerva, Marte, Ceres, Febo, Diana, Vulcano, Vénus, Mercúrio e Baco. Hades, ou Plutão não era incluído nesta lista, pois ele ficava no mundo inferior, apenas.

Em cada atividade nossa, divulgada aqui no site, irá valer um dos 12 emblemas dos Deuses do Olimpo além de um emblema relacionado com a atividade se for o caso. Seu objetivo é coletar o máximo possível, para troca-los por possíveis prêmios.

As opções de prêmios ilimitados correspondem a prêmios de quantidade ilimitada, sendo assim, todos que obterem os respectivos emblemas em nosso site irão faturar o prêmio respectivo da combinação. Já os prêmios limitados há um limite de prêmios que vão ser entregues. Vamos conferir as combinações:
*Em breve divulgamos a lista de prêmios de cada combinação.



[/item] [/accordion]

Se você ainda não se registrou em nosso site clique aqui
*Caso haja problemas de login crie uma nova conta no site com o + na frente de seu nick. Na hora de preencher o formulário de nossas atividades basta responder o campo 'Nickname' da mesma forma que no registro que não irá afetar na premiação. Ex.: +Nailson888.
 


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.