Post Top Ad

06/04/2017

Por Nailson888 em 06/04/2017 -
Sobre o emblema ReTweeter Padaria Grande Fazenda!

Saiba em primeira mão como irá funcionar a competição no Twitter e concorra a um emblema!                          Resumo: Resumo: Nos próx...


Saiba em primeira mão como irá funcionar a competição no Twitter e concorra a um emblema!

                         Resumo:

Resumo: Nos próximos 4 sábados o Habbo ( @Habbo no Twitter ) irá fazer um tweet com a hashtag #HabboFarm, o qual, você deve retuitar para concorrer um dos 20 prêmios daquele dia ( que no caso é um raro / roupa + emblema ). Os vencedores serão anunciados na segunda-feira ( 48 horas depois ), Caso você vença e não siga a conta ficará sem o prêmio, pois, os códigos para resgatar os prêmios serão enviados via mensagem direta.
_______________________________________________________________________
                   Como funciona:

Olá twitteros. Nas próximas semanas o Habbo irá apresentar algumas competições simples de retuitar, independente do país que você é você pode participar. Tudo o que você tem que fazer é retuitar os tweets da conta do .COM no Twitter ( @Habbo ) que incluirá a hashtag #HabboFarm nas seguintes datas:
*Você tem 2 dias ( sábado e domingo ) para retuitar o tweet em questão.
 
8 de abril: ( prêmio: x5 Raro Painel Fotográfico de Fazenda, x15 Aventais de Chef )
15 de abril: ( prêmio: x5 Raro Chapéu do Poleiro, x15 Tiaras Trançadas )
22 de abril: ( prêmio: x5 Raro Chapéu Mimosa, x15 Coque Descabelado )
29 de abril: ( prêmio: x5 Raro Máscara Cavalo Doido, x15 Aventais de Chef )

Nota; Todos os vencedores, seja ganhando um raro ou uma roupa, também ganhará o emblema "ReTweeter Padaria Grande Fazenda". Esse emblema só pode ser obtido através dessa competição - e haverá apenas 80 distribuidos no mundo todo ( 9 hotéis ).

Aproximadamente 48 horas após o tweet ser publicado, serão selecionados 20 vencedores, cinco vencedores receberão um mobi raro, 15 um avental ou um penteado. Todos os vencedores terão um emblena.

Serão enviados ambos os códigos para os vencedores de 8 dígitos (um para o emblema e o outro para o mobi ganhado) através de mensagens diretas no Twitter, para que possam resgatar o prêmio na loja de seu hotel. Eles entrarão em contato com você no seu próprio idioma, porque é tão legal segundo eles.

Emblema:


Nome: ReTweeter Padaria Grande Fazenda
Descrição: Prêmio aos vencedores de uma das competições de retweet da Padaria Grande Fazenda
Quantas usuários irão ter: Apenas 80 usuários dos 9 hotéis.
Código: GFB12
_______________________________________________________________________
REGRAS:

1. Para vencer você deve seguir a conta @Habbo no Twitter. Caso contrário não será possível enviar-lhe os códigos para resgatar seus prêmios via mensagem direta no Twitter.
2. Você não pode ganhar mais de uma vez. Assim, por exemplo, se você ganhar um Painel Fotográfico de Fazenda você não será capaz de ganhar uma Máscara Cavalo Doido. Se o Habbo suspeitar de pessoas enganando ou utilizando várias contas automaticamente serão desqualificados. Não serão notificados as pessoas desqualificadas.

Você irá participar? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.